Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Contagem


Posts recomendados

Bem trabalhei encima do Site Frozem , Editei , Painel , Site , Tabela e agora a contagem para finalizar

Espero que gostem ta bem completa com psd de todas images

 

Print:

 

 

O7kCo.jpg

 

 

 

 

 

Download Clique

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha: LuanSilva

 

Se Gostou curte se nao gostou curte tambem :S

 

Creditos:

Layout Base: Alcemyr Floriano (Paii)

Desenvolvimento da contagem: LuanSilva (eu)

Editado por InsanO666

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


InsanO666, se não for muito incômodo, poderia remover todos os links e imagens referentes à tal servidor?

Agradeço, caso contrário ocultarei seu tópico.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

InsanO666, se não for muito incômodo, poderia remover todos os links e imagens referentes à tal servidor?

Agradeço, caso contrário ocultarei seu tópico.

opa na hora desculpa ae nao foi a intensão;...

prontinho chef.

Editado por InsanO666

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bom mais irei da umas editadas essas fontes nao gostei kk mais e opiniao minha ;)

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo criticar todos sabem.. descriminar oque o povo faz e mt facill.. sabendo-se que o mais dificil er fazer igual com oq ele faça.. se ele fez pq ele tem capacidade e força de vontade... vcs q criticam devem perceber que ao invez de ajudar voces so atrapalham e enchem o topico de bobeiras.. por favor parem de fazer esses tipos de coisas é muito importante cada um fazer a sua parte e deixar para que o proximo resolva se algo esta errado se quizer baixar e editar ao seu gosto.. ta ai pode fazer a vontade mas se caso nao gostou tem um atalho no seu tecladinho que e "CTRL + W" assim vc fica mas feliz ao invez de criticar o topico do povo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala vdd ?

pra min vc deveria mudar de profissão

Profissão? tem certeza meu amigo voce me paga alguma coisa para postar isso? alguem aqui paga?

eu to compartilhando eu sei fazer ! te garanto que tenho 90% a mais de moral aqui do que você"!

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profissão? tem certeza meu amigo voce me paga alguma coisa para postar isso? alguem aqui paga?

eu to compartilhando eu sei fazer ! te garanto que tenho 90% a mais de moral aqui do que você"!

 

olha eu nao queria quer voce ficase ofendido nao..

falei isso pq eu achu q voce nao leva jeito e oq eu achu..

mas eu tenho ctz que eu tenho pelo menos 180% a mais de capacidade do que voce

se voce soubese quem eu so e os server que eu fiz voce nao falaria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.