Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ L2JFrozen V. 5 ] Pré-Configurado Made by Smallz'


 Smallz'

Posts recomendados


Ta tudo bleza so uma coisa aqui no meu ta dando errado Os player novo naum conedeguem matar nem os moob na cidade inicial ; alguem pode me falar como arruma isso ?

sera de grande ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera...desculpa postar isso aqui, pois ja nao aguento mas! Venho através dessa mensagem mostrar um erro que está acontecendo no meu Servidor. Uso a versão Pre-Configurada 936 l2JFROZEN e o que está acontecendo é que as Olly estão entregando os Heros certos "automatico"mas quando dou um restart no Servidor o brilho deles somem junto com o comando e nem mostra na estatua! "%".

 

Está havendo alguma coisa de errado ou sou eu quem preciso salvar alguma coisa?

 

Lembrando que a tabela Heroes no Navicat está normal, com todos os Heros normais, ao todo foram 27 pessoas hero, pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Mano Essa Rev Nao Que PEga Aki Em Casa Fica Dano Erro no java ja desistalei e estalei de novo o java e nada ja a te formatei o pc e nada gostei da sua rev mano ver ae pra mim ?

olha oq apareci

imagem.JPG

 

esse erro ai como eu ajeito ??

Mesmo problema exceto pelo loguin que ja estabilizei... meu erro eh no game server! Chato tentei muita coisa mas não consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente o erro de vcs n conseguirem conectar e pq n configuraro direito... tentem configurar a "gameserver" e "loguinserver" direito.

 

# Database Pool Type

# Possible Values: c3p0 or BoneCP

# c3p0: more stable

# BoneCP: more performance

DatabasePoolType=c3p0

 

# Parameters Databases - MYSQL

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/

 

# Database name

GameserverDB = l2jdb

LoginserverDB = l2jdb

 

# Login - Mysql's user

Login = root

# Password - Mysql's Password

Password =

# Attention: lazy init connections disabled!

# Please, set only real values for your database

# Default: 100

MaximumDbConnections = 50

 

por causa do q ta em vermelho muita gente n conseguiu ligar o server tenham atençao ai!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl: Como ligar:

 

 

- Baixe e extraia os arquivos

 

- Abra seu Navicat

 

- Crie um novo data base chamado frozen v5

 

4º- Clique em Backup

 

- Em seguida clique em Restore Backup

 

- Busque o backup na pasta extraida e clique em Start

 

- Pronto, basta abrir o StartGameServer e o StartLoginServer e aproveitar!

 

Imagen ilustrativa:

 

nJoCT.jpg

 

 

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema exceto pelo loguin que ja estabilizei... meu erro eh no game server! Chato tentei muita coisa mas não consegui!

 

 

Mano clica no botao esquerdo do seu comp***dor vai em propiedades depois em altera configuraçoes . depois em AVANÇADOS DEPOIS CLICA EM VARIAVEIS DE AMBIENTE DEPOIS VAI TER DUAS JANELINHA VARIAVEIS DE USUARIO VC VAI CLICA EM NOVO

Em NOME DE VARIAVEL voce vai escrever PATH

Em VALOR DE VARIAVEL Voce vai escrever : C:windowssystem32

 

 

Depois so da OK e pronto

Editado por wsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz pode me falar como coloko pra dropar item de todos os mob?

Eu não lembro como faz, mas se procurar bem na área de tutoriais você encontra, que eu uma vez aprendi por lá.

 

@Smallz',

Poderia colocar o Announce PvP and PK no chat com a cor Azul, igual aos outros... Teria como?

Não tem como. (vai entender quando esta no announces querem no chat normal, depois que se da o trabalho de descobrir e adaptar pro chat normal, começam pedir pro announces)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano clica no botao esquerdo do seu comp***dor vai em propiedades depois em altera configuraçoes . depois em AVANÇADOS DEPOIS CLICA EM VARIAVEIS DE AMBIENTE DEPOIS VAI TER DUAS JANELINHA VARIAVEIS DE USUARIO VC VAI CLICA EM NOVO

Em NOME DE VARIAVEL voce vai escrever PATH

Em VALOR DE VARIAVEL Voce vai escrever : C:windowssystem32

 

 

Depois so da OK e pronto

<a href=http://imageshack.us/a/img443/7275/gamsemos.png' alt='gamsemos.png'> Uploaded with
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que e muito problema --"

As configurações estão de boa e tudo mais, só tive problema no Aio Seller, mas verificando...

Os únicos erros no gameserver foi os scripts/quests do 70 ao 100, mas e fácil resolver. lol

==========

Sobre o erro do gameserver, tentei substituir os arquivos, mas não resolvi, continua com erro nas quests 70a 100.

 

 

__init__.py.error.log

Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 5, in ?

ImportError: no module named quests

Editado por julianopimentel

--"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz:

 

Aio Seller naum funciona.

gameserver\config\Custom\bySmallz

 

 

# All in One -

# ---------------------------------------

# Item to obtain the state Aio

AllowAioItem = True

AioItemID = 9225

 

# Enable Aio Effect

AllowAioEffect = True

 

# Npc Aio Seller Price:

AioSellerItemId = 6393

AioSellerItemCount = 5000

Ja tentei troca o item de troca e tudo + naum funciona.

Sempre fala que eu naum tenho o item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso em uma questão no GK GLobal, Antara's Nest, quando teleportado você é expulso de volta para Giram, até ae tudo bem, deve ser uma Sala que precise de Quest, mas quando o Char volta para Giram, ele fica travado, somente no Scap para sair. --' Acho que a melhor opção é deletar o mesmo da GK. hahah

 

Etou fazendo a quest Nobles, assim que eu terminar aviso aqui qual a % da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a todos, gostaria de obter uma ajuda de meus colegas de Forum se possivel.

 

/unstuck nao esta funcionando, por tanto gostaria de saber como posso esta add Scroll Of Scape no inventory do Char quando nasce...

 

 

Tks

 

 

Man , é só digitar /escape ao invez de /unstuck :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.