Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ L2JFrozen V. 5 ] Pré-Configurado Made by Smallz'


 Smallz'

Posts recomendados


Boa Noite a todos, gostaria de obter uma ajuda de meus colegas de Forum se possivel.

 

/unstuck nao esta funcionando, por tanto gostaria de saber como posso esta add Scroll Of Scape no inventory do Char quando nasce...

 

 

Tks

Isso depende da configuração de comandos da sua system, se /unstuck não está dando certo, tente /escape

Acredito que funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Smallz, Obrigado por compartilhar a rev. Tipo eu teleporto pra Talking Island por exemplo: ae abro o painel de ADMIN / GAME / LIST e escolho um Char pra da Recall.

* Quando o char aparece eu clico pra pegar a Target e nao pega!!! so pega se eu clicar em algum Npc que tiver por perto, ae clico outra vez no Char ae funciona. o que pode esta acontecendo!??? vlw Obrigado!!!!

Editado por wel++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aio Seller nao funciona porque ele esta te dando uma dual que nao existe.. tenta fazer a backup de uma e trocar o id.. testei muitas coisas e nao pega a rev ta toda doida.. quest nao pega.. como a do baium tive que reconfigurar ela ..

 

testei os mobs e ataquei normal eles, nao deu nem um erro..

Fiquei curioso em uma questão no GK GLobal, Antara's Nest, quando teleportado você é expulso de volta para Giram, até ae tudo bem, deve ser uma Sala que precise de Quest, mas quando o Char volta para Giram, ele fica travado, somente no Scap para sair. --' Acho que a melhor opção é deletar o mesmo da GK. hahah

 

Etou fazendo a quest Nobles, assim que eu terminar aviso aqui qual a % da mesma.

Fiquei curioso em uma questão no GK GLobal, Antara's Nest, quando teleportado você é expulso de volta para Giram, até ae tudo bem, deve ser uma Sala que precise de Quest, mas quando o Char volta para Giram, ele fica travado, somente no Scap para sair. --' Acho que a melhor opção é deletar o mesmo da GK. hahah

 

Etou fazendo a quest Nobles, assim que eu terminar aviso aqui qual a % da mesma.

 

 

mano eu testei aqui e ocorreu tudo certo.. deu nem um erro nesta parte so na do baium que deu erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tá as skills? normais? ou tem alguma bugada?

 

 

 

o meu amigo testou e disse que tem a stun 100% mais vou mexer.. e umas outras que ele ta testando.. ai eu mesmo arrumo e passo para voces quais sao quando ele me falar

Editado por brf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.