Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montarias Guardian Strider e Armored Flying Dragon!


JohnScott

Posts recomendados

! C:\Users\ServerWork's\Downloads\Avengers Team New Mounts_T(1).7z: Unknown method in Avengers Team New Mounts_T\System\System Lines.txt

! C:\Users\ServerWork's\Downloads\Avengers Team New Mounts_T(1).7z: Unknown method in Avengers Team New Mounts_T\System\LineageWarrior.int

! C:\Users\ServerWork's\Downloads\Avengers Team New Mounts_T(1).7z: Unknown method in Avengers Team New Mounts_T\System\LineageMonster.u

! C:\Users\ServerWork's\Downloads\Avengers Team New Mounts_T(1).7z: Unknown method in Avengers Team New Mounts_T\Animations\AvengersTDragon.ukx

! C:\Users\ServerWork's\Downloads\Avengers Team New Mounts_T(1).7z: Error - operation failed

 

 

Alguem Poderia re-upar o link pra mim, baxei os dois e continua assim, obrigado.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


da mesma forma nao estou conseguindo, o erro continua, e os arquivos ficam em 0 kb

engraçado que so ocorreu com esse...os outros funcionam perfeitamente, alguem poderia colocar o download de outra forma se possivel?

pq realmente quero essas montarias.

Nada impede o conhecimento, nao importa onde nao importa quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da mesma forma nao estou conseguindo, o erro continua, e os arquivos ficam em 0 kb

engraçado que so ocorreu com esse...os outros funcionam perfeitamente, alguem poderia colocar o download de outra forma se possivel?

pq realmente quero essas montarias.

Extraia o arquivo com o programa 7ZIP!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Jhon e possivel manter os antigos wyvern e strider e so adicionar novos com estes arquivos? devido os arquivos do cliente custom, irão substituir os originais isso causaria bug correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhon e possivel manter os antigos wyvern e strider e so adicionar novos com estes arquivos? devido os arquivos do cliente custom, irão substituir os originais isso causaria bug correto ?

Não causa BUG. Ou você usa os antigos ou os novos, não tem como adicionar sem retirar.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

vou substituir os npc no Npcname-e

 

12526 Guardian Strider 9C E8 A9 -1
12527 Guardian Strider 9C E8 A9 -1
12528 Guardian Strider 9C E8 A9 -1
12564 Sin Eater 9C E8 A9 -1
12621 Armored Dragon 9C E8 A9 -1
e está dando erro ao salvar. fiz tudo como está escrito. mais apenas o NPCname-e.dat q nao quer salvar verifica ai se esta correto por favor.
ou se nao me disponibiliza para downloa do NPCname-e.dat modificado por favor
Editado por maurorock
pVUDrJC.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

 

 

e5r2vt.jpg

Aew cambaba de zé ruela! Blz! :wink:

Trazendo aqui pra vcs duas novas montarias para o Interlude!

São o Guardian Strider(Gracia Final) e o Armored Flying Dragon(Tera Online).

Decidímos fazer um pack só com os dois para não sair muito do tema do jogo.

Então deixando de blablabla vamos ao que interessa:

Instalação:

Bem simples, copie as linhas e substitua pelas que já existem, basta procurar pelos ID's.

Para terminar cole os arquivos LineageMonsters e o LineageWarrior na sua pasta system.

Colem a ukx na pasta Animations e fim de papo.

LEMBRANDO A TODOS QUE O NOME DA PASTA "SYSTEM" NÃO PODE SER OUTRO!!! SE RENOMEAR NÃO FUNCIONAAAA!!!

Video:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos: Avengers Team

Obs.: Qualquer problema ou bug reportem que estarei corrigindo e postando outra versão! :pirate:

Gostaram? Querem mais?! Curta o tópico e Deixe seu post de agradecimento! :wink:

 

 

Jhon você tem novidades sobre postar uma nova versão de pets?

a e parabéns esses pet estão lindo testa e aprovado :)

admiro seus trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 8 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.