Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BySouza] Pre-Configurado L2jFrozen V2


BySouza

Posts recomendados


O interessante da L2jBrasil é que sempre existem membros que postam coisas que poderiam ser facilmente comercializadas. Não sei nem o que dizer quanto ao pré, baixei e testei, achei, de fato, indescrível. As pessoas aqui estão cada vez mais capacitadas e continuam leal à equipe. Novamente, parabéns!

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante da L2jBrasil é que sempre existem membros que postam coisas que poderiam ser facilmente comercializadas. Não sei nem o que dizer quanto ao pré, baixei e testei, achei, de fato, indescrível. As pessoas aqui estão cada vez mais capacitadas e continuam leal à equipe. Novamente, parabéns!

sim, existem muitos,

conheço alguns, que são muito capacitados, ja fizeram parte do fórum, mais deixaram de utilizar ele,

muitas vezes por falta de reconhecimento, e até por conta de membros "fúteis" que não param de criticar alguns trabalhos, mesmo sendo de bom conteúdo .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, existem muitos,

conheço alguns, que são muito capacitados, ja fizeram parte do fórum, mais deixaram de utilizar ele,

muitas vezes por falta de reconhecimento, e até por conta de membros "fúteis" que não param de criticar alguns trabalhos, mesmo sendo de bom conteúdo .

Souza, concordo com você. Me ausentei do fórum por alguns meses devido a estudo e tudo mais, já fui mais útil aqui. Em relação aos membros que não são reconhecidos é o que mais vemos aqui, grande parte dos moderadores são ditadores (não todos, é claro, até sou amigo de alguns) e só ficam de olho no que você faz ao invés de ajudar os membros. Enfim, aqui é assim...

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com /unstuck e Scape nunca vai pras city vai pra monas ou Ketra como posso resolver essa questao?

lembrando q usei o scroll escape e os status das weapons vao ter q arruma e sets pelo menos os meu aki tao errado comforme escrito os set de iniciante ao top

Editado por lenjuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links offs?

LINKS ON !

 

 

Problema com /unstuck e Scape nunca vai pras city vai pra monas ou Ketra como posso resolver essa questao?

lembrando q usei o scroll escape e os status das weapons vao ter q arruma e sets pelo menos os meu aki tao errado comforme escrito os set de iniciante ao top

problema, nada

eu estava pensando em fazer uma área pvp , em ketra e monastery, quando morrer o respawn seria lá, e só acontece isso na region de goddard .

sim você pode resolver, vá até

gameserver/data/zones/zones.xml

 

delete o arquivo que contem lá, e pegue o de qualquer outro , de uma revisão jfrozen,

 

sobre os sets, e weapons.

 

não vou mecher neles, vai ficar assim não vejo problema em questão, e ter que deixar extamente igual a uma descrição, você mesmo pode fazer isso.

se não souber,

veja alguns tutoriais,.

não vou fazer tudo pra vocês, ao menos alguma coisa terão que fazer né.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oks, estou com a Net meio lenta demoro pra carregar, como disseram o patch ta um pouco grande pra mim que não tem net rápida ta tenso, mas pela descrição e pelas screens ta show a Rev.

Adorei as Tattoos. fino demais.

Incrível que você disponibilizou ela de graça aqui no fórum '-'

Já vi piores sendo vendidos.

Mereceu o Curtir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

LINKS ON !

 

 

 

problema, nada

eu estava pensando em fazer uma área pvp , em ketra e monastery, quando morrer o respawn seria lá, e só acontece isso na region de goddard .

sim você pode resolver, vá até

gameserver/data/zones/zones.xml

 

delete o arquivo que contem lá, e pegue o de qualquer outro , de uma revisão jfrozen,

 

sobre os sets, e weapons.

 

não vou mecher neles, vai ficar assim não vejo problema em questão, e ter que deixar extamente igual a uma descrição, você mesmo pode fazer isso.

se não souber,

veja alguns tutoriais,.

não vou fazer tudo pra vocês, ao menos alguma coisa terão que fazer né.

mano quanto o resto esta optimo so falto algo na sua patch mudificou o center giran mas a church esta sem textures pois o centro tbm tem as textueres da churche au mudar eles convem arranjar um patch completo isto e so um aviso nada de mais a e ja agora convinha sublinhar no pre que todos os armors e wepons com os ditos sa customs nao estao a dar imagina fighters com armas que da haste por si nao da atack speed :D eu nao percebo nada de l2 mais consegui descobrir erros corrigiveis dos quais eu proprio corrigi ;D te amo bysouza mano melhor rev de sempre :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pó cara, eu baxeeei tudo tudo pramin está correto mais apenas 1 coisa que tá incomodando mmt mmt . pra por essa rev online.

os mob qualquer mob que puxo tanto com play'er quanto com o admin . não tira sangue, nem o //kill mata o mob eu tó desesperado esperando sua resposta ! Obg.

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pó cara, eu baxeeei tudo tudo pramin está correto mais apenas 1 coisa que tá incomodando mmt mmt . pra por essa rev online.

os mob qualquer mob que puxo tanto com play'er quanto com o admin . não tira sangue, nem o //kill mata o mob eu tó desesperado esperando sua resposta ! Obg.

amigão aqui esta tudo normal,

você mecheu em alguma coisa? se sim me informe, se não

vou esperar mais alguém reportar o mesmo erro, pois aqui está normal

 

 

Vou Coloca Online Esse Server + Vou Mudar Algumas Coisas!!!

fique avontade . :)

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fique avontade . :)

 

So Uma Coisa!!!

 

Nun Apareceu Nem Os Dragão Bunito!

Obs: A Linha Dos Dragao E Pra Min Substituir Ou Adicionar E Apaga Os Velhos!

Editado por L2-T1T4N-Vini

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Uma Coisa!!!

 

Nun Apareceu Nem Os Dragão Bunito!

Obs: A Linha Dos Dragao E Pra Min Substituir Ou Adicionar E Apaga Os Velhos!

se você ler o tópico de ponta a ponta, vai ver oque tem que fazer,

 

não vou ficar citando parte por parte,

é perca de tempo .

 

olha lá ^^

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.