Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer ser ADS JURI?


Posts recomendados

Senhores, como o título é auto explicativo não cabe aqui muitas explicações sobre o objetivo, pois está bem claro. Faremos uma seleção de 1 (um) ADS JURI para fazer parte da staff de jurados do forúm. Antes de mais nada, gostaria que vocês LHEIAM ATENTAMENTE TUDO ANTES DE POSTAR. Saliento por imediato que qualquer forma de participação que não se atente às regras, será previamente desclassificado da seleção. Vamos lá:

 

OBJETIVO DE UM ADS JÚRI

 

Para ser um ADS JÚRI você deverá concluir o nosso sistema de seleção e ser escolhido. Se você não for capás de se comprometer 100% com os deveres de um ADS JÚRI (que incluem votar em todas as ADS's e comentar as postagens de artes dos membros sempre que possível) nem se inscreva.

 

Abaixo seguem as regras de participação. Novamente saliento, ATENTEM-SE E SIGAM TODAS AS REGRAS. Caso não estajam de acordo com o proposto, não participará da seleção.

 

COMO PARTICIPAR?

 

Basta seguir as etapas de participação. Postarei um pequeno modelo depois de como realizar.

 

PRIMEIRA ETAPA

 

Poste NESTE TÓPICO o seguinte texto:

 

Eu, NOME-SOBRENOME, vulgo NOME-EXIBIÇÃO-L2JBRASIL, estou de acordo com as regras propostas pelos idealizadores da seleção, comprometo-me, caso escolhido, à cumprir com os deveres de um ADS JURI e sei que caso não venha à cumprir, poderei ser avaliado e ter meu cargo retirado. Já respondi ao questionário, já votei e justifiquei de 1º a 6º as artes postadas e já enviei tudo ao Schernikau via MP (Mensagem Privada).

 

- Depois de postado, NÃO É PERMITIDO EDITAR.

 

SEGUNDA ETAPA

 

Preencha o questonário abaixo e envie por MP (Mensagem Privada) para mim (Schernikau). Só serão aceitas as inscrições que forem enviadas via MP. Depois que fecharmos as seleções, divulgaremos tudo que nos foi enviado.

 

1 - Nome:

2 - Idade:

3 - Tempo disponível para a L2jBrasil (marque quantas forem necessárias): ( ) Seg à Qua ( ) Qui à Sex ( ) Sab ( ) Dom ( ) Todos

4 - Nível de experiência em design gráfico: ( ) Pouco ( ) Iniciante ( ) Bom ( ) Avançado

5 - Se compromete a participar ativamente nas votações da ADS? ( ) Não ( ) Sim ( ) Sim, e sei que 1 falta sem justificativa acarreta na minha desqualificação de ADS JURI.

6 - O que é um ADS JURI pra você?

7 - Qual a principal função de um ADS JURI para você?

8 - Por quê você mereçe ser um ADS JURÍ?

9 - Você deve não só votar nos fins de semana, mas fazer comentários avaliadores e construtivos nas áreas destinadas à postagens de artes. Você poderá acompanhar estas àreas e ajudar os membros, dando seus comentários ? ( ) Não ( ) Sim

 

TERCEIRA ETAPA

 

Você deve avaliar as artes, de 1º a 6º lugar, como se fosse uma ADS e enviar, junto com o questionario acima, por MP (Mensagem Privada) para mim (Schernikau). TODAS AS ARTES devem conter a justificativa do porquê da colocação (pontos positivos, negativos, etc). As artes são essas:

 

 

mpO0Y.png

TemplarArt

 

vqCbC.png

Wizard

 

viaUu.png

MarioBike

 

XrpQ7.png

LovelyGirl

 

pykkV.png

Alien

 

zN8ao.png

aTiesto

 

RESUMINDO

 

1º Poste a frase da PRIMEIRA ETAPA aqui neste tópico (como resposta).

2º Envie para mim, via MP (Mensagem Privada), o questionário com as resposta de 1 à 8 e abaixo das respostas a sua votação, de 1º à 6º lugar, com as respectivas justificativas. Lembrando que você deve elencar de 1º à 6º e justificar o porque da colocação em TODAS.

 

Muito bem senhores, é isso. Por fim, quero dizer que se você tem dúvidas de como postar, enviar, etc, ME PERGUNTE VIA MP antes de postar, pra não postar/enviar errado.

 

Os avaliadores do candidatos serão:

Schernikau, - ZeroGrau e AiroN

 

ALTERAÇÃO NA DATA DE INSCRIÇÃO

As inscrições vão até 04/10, às 12:00

 

A sequência pós fechamento das inscrições é a seguinte:

 

Dia 04/10 - Das 12:00 às 13:30 estarei postando TUDO o que me enviaram via MP ( Questionário e Votações ) para que todos possam ver o que foi escrito pelos participantes.

 

Dia 05/10 - Depois das 23:00 Hrs estarei postando os escolhidos e porque.

 

Dia 06/10 - Será aberta a votação da ADS atual e o escolhido já deve votar.

Editado por Schernikau
Correções

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


*Exemplo*

 

Eu, Luan Lucas Schernikau, vulgo Schernikau, estou de acordo com as regras propostas pelos idealizadores da seleção, comprometo-me, caso escolhido, à cumprir com os deveres de um ADS JURI e sei que caso não venha à cumprir, poderei ser avaliado e ter meu cargo retirado. Já respondi ao questionário, já votei e justifiquei de 1º a 6º as artes postadas e já enviei tudo ao Schernikau via MP (Mensagem Privada).

Editado por Schernikau
NÃO É PERMITIDO EDITAR

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, Sandes Junio Oliveira Maia, vulgo MrFreedomFights, estou de acordo com as regras propostas pelos idealizadores da seleção, comprometo-me, caso escolhido, à cumprir com os deveres de um ADS JURI e sei que caso não venha à cumprir, poderei ser avaliado e ter meu cargo retirado. Já respondi ao questionário, já votei e justifiquei de 1º a 6º as artes postadas e já enviei ao Schernikau via MP (Mensagem Privada).

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu,Mickael andrade, Mickaelll, estou de acordo com as regras propostas pelos idealizadores da seleção, comprometo-me, caso escolhido, à cumprir com os deveres de um ADS JURI e sei que caso não venha à cumprir, poderei ser avaliado e ter meu cargo retirado. Já respondi ao questionário, já votei e justifiquei de 1º a 6º as artes postadas e já enviei tudo ao Schernikau via MP (Mensagem Privada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, Ruan lira, vulgo RayzorFisT, estou de acordo com as regras propostas pelos idealizadores da seleção, comprometo-me, caso escolhido, à cumprir com os deveres de um ADS JURI e sei que caso não venha à cumprir, poderei ser avaliado e ter meu cargo retirado. Já respondi ao questionário, já votei e justifiquei de 1º a 6º as artes postadas e já enviei tudo ao Schernikau via MP (Mensagem Privada).

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu,Thomas Souza, vulgo Thomas Souza, estou de acordo com as regras propostas pelos idealizadores da seleção, comprometo-me, caso escolhido, à cumprir com os deveres de um ADS JURI e sei que caso não venha à cumprir, poderei ser avaliado e ter meu cargo retirado. Já respondi ao questionário, já votei e justifiquei de 1º a 6º as artes postadas e já enviei tudo ao Schernikau via MP (Mensagem Privada).

3n1NF.png

Embreve New Pre No Custom

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, Jefferson Oliveira, vulgo JohnSmith, estou de acordo com as regras propostas pelos idealizadores da seleção, comprometo-me, caso escolhido, à cumprir com os deveres de um ADS JURI e sei que caso não venha à cumprir, poderei ser avaliado e ter meu cargo retirado. Já respondi ao questionário, já votei e justifiquei de 1º a 6º as artes postadas e já enviei tudo ao Schernikau via MP (Mensagem Privada).

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, Gilberto Barbosa, vulgo NetinhOO, estou de acordo com as regras propostas pelos idealizadores da seleção, comprometo-me, caso escolhido, à cumprir com os deveres de um ADS JURI e sei que caso não venha à cumprir, poderei ser avaliado e ter meu cargo retirado. Já respondi ao questionário, já votei e justifiquei de 1º a 6º as artes postadas e já enviei tudo ao Schernikau via MP (Mensagem Privada).

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem abaixo as participações. Agora, eu, -ZeroGrau e AiroN iremos decidir quem mais se adaptará a ser um ADS JÚRI.

PS: Eu disse que iria fechar a Seleção ao meio-dia, mas estarei sem tempo, então fechei agora. Se alguem ainda quiser participar até o meio dia, basta me enviar questionário e votação por MP (mensagem privada)

Editado por Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RayzorFisT

 

1 - Nome: Ruan Lira

2 - Idade: 19 anos

3 - Tempo disponível para a L2jBrasil (marque quantas forem necessárias): ( ) Seg à Qua ( ) Qui à Sex ( ) Sab ( ) Dom (X) Todos

4 - Nível de experiência em design gráfico: Pouco ( ) Iniciante ( ) Bom ( ) Avançado (X)

5 - Se compromete a participar ativamente nas votações da ADS? ( ) Não ( ) Sim (X) Sim, e sei que 1 falta sem justificativa acarreta na minha desqualificação de ADS JURI.

6 - O que é um ADS JURI pra você? É ser responsavel, coerente, e acima de tudo é esta ciente fazendo um trabalho justo e coerente, vc pode ajudar outros amantes do Designer a evoluir gradativamente.

7 - Qual a principal função de um ADS JURI para você? Mostra erros para que posam corrigilos e assim evoluir sua tecnica, parabenizar pelo seu avanço e citar dicas que posam ajuda a todos.

8 - Por quê você mereçe ser um ADS JURí? Mereço pelo esforço que estou tendo a bastante tempo na area de DESIGN, pela experiencia adquirida aqui no forum e tbm em outros, por esta sempre antenado e buscandos novas coisas que posam desperta a criatividade e ajuda a todos.

9 - Você deve não só votar nos fins de semana, mas fazer comentários avaliadores e construtivos nas áreas destinadas à postagens de artes. Você poderá acompanhar estas àreas e ajudar os membros, dando seus comentários ? ( ) Não (X) Sim

 

-------------

 

AVALIAÇÂO DAS ARTES

 

1º Lugar: Alien

Motivo: Foi feliz na escolha da STOCK, Otima Harmonia de cores que deu uma boa interação en toda a arte, Ilumenação e Provundidade muito bom, gostei bastantes dos efeitos ultilizados em todo o braço do personagem e do seu foco. Tipografia simplista, porem com uma boa interação com a sign.

Pontos Positivos: Um dos pontos positivos foi a iluminação e profundidade ultilizado, deu um bom foco na arte e deixou com um aspecto bem realista.

pontos Negativos: Achei que esagerou um pouco an saturação na cabeça e olho do personagem, as bosdas tambem não me agradarão muito, talvez uma basica de 1 px preta ao redor de toda a arte ficaria melhor.

 

2º Lugar: Wizard

Motivo: Gostei bastante dessa arte, porem algum aspectos deixou a desejar. Stock bem trabalhada, um bom tratamento e uma boa harmonia de cores, gostei dos efeitos de iluminação ams acho que perdeu um pouco o foco, tambem teria caido bem usar um Sharpen, os efeitos deram muito foco as cartas e deixo o resto da arte opaca. Gostei da tipografia,uma boa escolha de fonte, cores e posicionamento.

Pontos Positivos: Bom tratamento e Boa haronia de cores, interação Sign x Tipografia.

Pontos Negativos: Focou muito nas iluminação nas cartas e esqueceu do personagem em se, maior parte da arte ficou opaca, senti falta de um toke mas realista.

 

3º Lugar: MarioBike

Motivo: Dentre as demas artes essa chamou mas a minha atenção pela interação entre Render x Bg, e uma Boa Harmonia de cores, bom uso de fracltals e Iluminação razoavel. Tipografia não me agradou por ser muito simplista, poderia ter trabalhado mas na iluminação e profundidade da render.

Pontos Positivos: Boa Interação Render x BG e harmonia de cores Iluminação boa mas podendo melhorar, Um Tratamento Razoavelmente Bom.

Pontos Negativos: Tipografia muito simplista, e mal pozicionada, Iluminação e Profundidade no personagem presisa ser melhor trabalhada.

 

 

4º Lugar: LovelyGirl

Motivo: Gostei do efeito Preto e Branco, faltou interação entre a render com o Bg, a "borda" azul ao redor da personagem não ficou boa por conta de não esta dando harmonia com o resto da sign embora tenha posto algumas C4D's soutas por a Sign crio um ponto d eiluminação muito forte oq deixou um ponto branco na parte superior da arte. A tipografia esta quase não visivel, tente ultilizar outros tons de cores para que a tipografia chame mas atenção.

Pontos Positivos: Efeito Preto e Branco bem ultilizado.

Pontos Negativos: Não conseguil criar um bom ponto de iluminação, e faltaou interação em toda a arte, pecou no uso de algumas C4D's por toda a Arte.

 

 

5º Lugar: TemplarArt

Motivo: Arte muito Saturada,uma boa harmonia de cores e um bom tratamento na Arte foi oq se destaco, Esta faltando um foco de iluminação, boa interação Render x BG, tipografia simples porem trabalhada, bom posicionamento.

Pontos Positivos: Tipografia agradavel e bem posicionada, boa interação e harmonia de cores.

Pontos Negativos: iluminação sem foco e arte muito saturada.

 

6º Lugar: aTiesto

Motivo: Arte bastante poluida, não conseguil trabalhar bem a iluminação, e o Bg esta muito saturado, Falto trabalhar a Iluminação e profundidade no Personagem, as bordas laterais estão poluindo ainda mas a Arte, poderia ter ultilizado uma borda Simples preta de 1 a 3 px.

Pontos Positivos: Tipografia razoavel embora a forma (raio) não foçe nessesario.

Pontos Negativos: Iluminação deixo a desejar, Arte bastante poluida, faltou um Bom tratamento na Arte.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thomas Souza

 

1 - Nome: Thomas Souza

2 - Idade: 17

3 - Tempo disponível para a L2jBrasil (marque quantas forem necessárias): ( ) Seg à Qua ( ) Qui à Sex (v) Sab (v) Dom (v) Todos

4 - Nível de experiência em design gráfico: ( ) Pouco (v) Iniciante ( ) Bom ( ) Avançado

5 - Se compromete a participar ativamente nas votações da ADS? ( ) Não (v) Sim ( ) Sim, e sei que 1 falta sem justificativa acarreta na minha desqualificação de ADS JURI.

6 - O que é um ADS JURI pra você? ADS JURI e tipo um concurso pra ver q sabe desenha grafita melhor

7 - Qual a principal função de um ADS JURI para você? Vota No melhor Designer

8 - Por quê você mereçe ser um ADS JURÍ? Nao sei mas desde que eu comesei sempre quiz ser ads juri

9 - Você deve não só votar nos fins de semana, mas fazer comentários avaliadores e construtivos nas áreas destinadas à postagens de artes. Você poderá acompanhar estas àreas e ajudar os membros, dando seus comentários ? ( ) Não (v) Sim

 

----------

 

mpO0Y.png

 

Tem Que Melhora Um Pouco o BG EO Brilho

 

vqCbC.png

BG Muito Bomito Mais Voce Poderia Melhora Um Pouco No TOM Prabens

 

 

viaUu.png

Muito Bom Trabalho !! Continue Assim

 

XrpQ7.png

Bom Trabalho :D Mais Poderia Melhora Um Pouco No Designer

 

pykkV.png

Gostei Belo BG Ta De Parabens :D

 

zN8ao.png

Da Pra Melhora Um Pouco Nas Latera Do BG Vora Issoo Bom Trabalho

 

 

Bom.. Eu Gostei Dessa IMAGENS AKI

 

viaUu.png

Editado por Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MrFreedomFights

 

 

1 - Nome: Sandes Junio Oliveira Maia

 

2 - Idade: 17

 

3 - Tempo disponível para a L2jBrasil (marque quantas forem necessárias): ( ) Seg à Qua ( ) Qui à Sex ( ) Sab ( ) Dom (X) Todos

 

4 - Nível de experiência em design gráfico: ( ) Pouco ( ) Iniciante (X) Bom ( ) Avançado

 

5 - Se compromete a participar ativamente nas votações da ADS? ( ) Não ( ) Sim (X) Sim, e sei que 1 falta sem justificativa acarreta na minha desqualificação de ADS JURI.

 

6 - O que é um ADS JURI pra você? Para min ADS Júri é um membro que se compromete com seu cargo em avaliar as artes de acordo com o tema da semana, de um certo modo ajudar os Designers a manterem a ordem na área de artes e além de tudo cumprir com as regras do fórum e do cargo.

 

7 - Qual a principal função de um ADS JURI para você? Não só avaliar as artes mas acho, acho não, tenho certeza que um ADS Júri é um membro que ajuda o fórum e a área de artes com seu conhecimento.

 

8 - Por quê você mereçe ser um ADS JURÍ? Eu já fui ADS Júri antes e perdi meu cargo por uma bobeira, na qual eu já me recuperei, pedi desculpas pelos meus erros cometidos e desde então tento a cada momento me redimir com o fórum e seus membros, e acho que como ADS Júri eu estarei melhorando como membro e também como pessoa e como o Ramon disse eu já paguei pelo que fiz, uma segunda chance não seria nada de mais. Eu sempre fiz um belo trabalho como ADS Júri, adoro votar e competir na ADS.

 

9 - Você deve não só votar nos fins de semana, mas fazer comentários avaliadores e construtivos nas áreas destinadas à postagens de artes. Você poderá acompanhar estas àreas e ajudar os membros, dando seus comentários ? ( ) Não (X) Sim

 

 

Votação

 

1° Lugar: Alien Motivo: Soube focar muito bem a iluminação e a render, o background escuro caiu bem a sign e deu valor ao efeito aplicado, tipografia ficou boa porém pequena, acho que poderia ser um pouco maior. Bordas estão combinando com a render e estão bem especificas.

 

2° Lugar: LovelyGirl Motivo: O contraste do preto e branco ficou muito bonito e esses detalhes em azul deu um pouco de vida a sign, a borda caiu bem na sign, acho que sem ela daria um tom a menos na sua arte. Tipografia não ficou boa, poderia deixar ela com o tom de azul como nos detalhes ou deixar branca mesmo com uma borda azul nela.

 

3° Lugar: aTiesto Motivo: Soube focar perfeitamente a iluminação, só exagerou um pouco na nitidez pois ficou muito alta, tipografia está muito boa, combinando com as grandes bordas ao lado, Faltou um pouco mais de detalhes porém foi muito bem trabalhada. Parabéns e continue assim.

 

4° Lugar: Wizard Motivo: Iluminação bem aplicada e bem focalizada nas cartas, background não foi muito bem trabalhado mas como ele não foi focado isso não interferiu na sign, tipografia ficou bem simples e está combinando com o efeito aplicado nas cartas, bordas também estão combinando com efeito nas cartas, parabéns.

 

5° Lugar: TemplarArt Motivo: O que me chamou mais atenção na arte foi a tipografia pois está combinando com todo esse contraste de cores na arte, iluminação não está muito boa acho que exagerou na nitidez, bordas ficaram muito valorizadas, deveria ter posto elas somente com 1px, fora isso sua arte mereceu o 5° Lugar, parabéns e continue melhorando.

 

6° Lugar: MarioBike Motivo: A iluminação não está combinando com a render e muito menos com o background efeitos não foram bem aplicados e tipografia não está boa, para melhorar você deveria usar outra fonte pois essa não caiu muito bem e deixar a iluminação de acordo com o ambiente da arte, bordas foram bem aplicadas mas a arte em si não foi bem trabalhada, parabéns pelo 6° Lugar e continue melhorando.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikhaelll

 

 

1 - Nome:Mickal andrade

2 - Idade:17

3 - Tempo disponível para a L2jBrasil (marque quantas forem necessárias): ()Seg à Qua( )Qui à Sex( )Sab( )Dom(x) Todos

4 - Nível de experiência em design gráfico: ( ) Pouco ( ) Iniciante (x) Bom ( ) Avançado

5 - Se compromete a participar ativamente nas votações da ADS? ( ) Não () Sim (x) Sim, e sei que 1 falta sem justificativa acarreta na minha desqualificação de ADS JURI.

6 - O que é um ADS JURI pra você? Alguém que alem de votar e escolher o melhor deve julgar corretamente a arte e ajudar com criticas no seu voto.

7 - Qual a principal função de um ADS JURI para você? Ajudar com criticas construtivas aos futuros designer.

8 - Por quê você mereçe ser um ADS JURÍ? Porque eu amo a área de designer e pretendo levar isso pra mim vida toda e com esse cargo vou aprender muito.

9 - Você deve não só votar nos fins de semana, mas fazer comentários avaliadores e construtivos nas áreas destinadas à postagens de artes. Você poderá acompanhar estas àreas e ajudar os membros, dando seus comentários ? ( ) Não (x) Sim

 

1°Alien= Motivo: ótima interação entre o bg e a render, Otimo tratamento, iluminação perfeita e belos factais bem aplicados e tipografia bem harmônica, e com tudo isso a arte ficou impecavel tudo interagindo muito bem,, parabéns 1° lugar pra mim.

 

2°Wizard= Motivo: Uma boa interação entre o bg e a render com algumas texturas no fundo, arte com um ótimo foco nas cartas e com belos factais deixando bem interessante as cartas e com uma tipografia bem simples mais q caio como uma luva na arte.. parabéns.

 

3°aTiesto= Motivo: Uma bela arte, gostei muito do bg, pois ficou com uma boa interação com a render, render bem trabalhada com um otimo tratamento, pegou apenas um pouco no topaz mais nada que tire o mérito da arte, bom foco, ótima iluminação e uma tipografia que poderia ter sido melhor trabalhada.

 

4°MarioBike= Motivo: Gostei muito do tratamento, a interação poderia ter sido melhor trabalhada, pecou um pouco no foco mais nada muito forte, tipografia simplista mais com uma interação legal na arte em si.

 

5°TemplarArt= Motivo: Sign bem trabalhada, boa interação, belos efeitos, iluminação razoável, pecou na saturação imagem ficou muito saturada, e a tipografia não interagiu muito com a arte.

 

6°LovelyGirl= Motivo: não teve interação entre a stock e o bg, iluminação não ta legal, ponto focal ficou branco, e a tipografia ta razoável

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JohnSmith

 

 

Enviada em Ontem, 01:26

1 - Nome: Jefferson Alves

2 - Idade: 19 anos

3 - Tempo disponível para a L2jBrasil (marque quantas forem necessárias): ( ) Seg à Qua ( ) Qui à Sex ( ) Sab ( ) Dom (X) Todos

4 - Nível de experiência em design gráfico: ( ) Pouco ( ) Iniciante ( ) Bom (X) Avançado

5 - Se compromete a participar ativamente nas votações da ADS? ( ) Não ( ) Sim (X) Sim, e sei que 1 falta sem justificativa acarreta na minha desqualificação de ADS JURI.

6 - O que é um ADS JURI pra você? É alguem que além de julgar outras pessoas tem o dever de incentivar e corrigir, agir com cooerencia e responsabilidade mostrando sempre todos os lados de uma arte e dando seu devido respeito a todos os competidores e membros do forum.

7 - Qual a principal função de um ADS JURI para você? AJUDAR. Resumo em uma unica palavra, pos acredito que esse cargo serve somente para ajudar. Ajudar a vê seus erros, Ajuda a evoluir seus trabalhos, Ajudar a entender como proceder em tal arte etc...

8 - Por quê você mereçe ser um ADS JURÍ? Acho que mereço pelo meu empenho em ajuda as pessoas, sou uma pessoa colaborativa, embora seja novo no forum pretendo sempre ajuda com oq for possivel todos os membros, Acho que esse cargo me traria a oportunidade de melhorar mas ainda meu conhecimento e conseguentimente ajudaria a vario membros a perceber onde estão errando e mostra os pontos positivos de seus trabalhos.

9 - Você deve não só votar nos fins de semana, mas fazer comentários avaliadores e construtivos nas áreas destinadas à postagens de artes. Você poderá acompanhar estas àreas e ajudar os membros, dando seus comentários ? ( ) Não (X) Sim

 

Votação!

 

1º Alien.

Gostei da Arte em geral, mas uma coisa em se me chamou a atenção, a iluminação ficou impecavel, soube utilizar de todos os aspectos do Stock o foco perfeito e sem exageros, tratamento razoavel que resutol em uma boa harmonia. Os pontos positivos são a iluminação o tratamento e a harmonia, todos muito bem trabalhado. Quanto a Pontos negativos achei somente a tipografia utilizada pq embora bem trabalhada acho qe poderia ter utilizado uma fonte que gtenha mas ave com o contexto da arte.

 

2º Wizard.

Iluminação chamou minha atenção principalmente por o efeito utilizado nas cartas deu uma enfase a mas e um toque magico o que tem tudo ave com o Stock, achei o magico um pouco desfocado, poderia ter dado um Sharpen em soft light com uma baixa opacidade nele, daria um foco a mas. Pontos positivos foi o efeito utilizado nas cartas, iluminação e um bom tratamento. Pontos negativos somente a falta um pouco de foco no magico oq deixo ele opaco, e tipografia muito simples.

 

3º TemplarArt.

Bom contraste de cores, que deu uma boa harmonia, a iluminação deixou um pouco a desejar, falto um foco de luz para trabalhar em cima dele, tipografia simples e bem posicionada a arte eta meio saturada, talvez por um exerço de sharpen. Pontos possitivos são o bom trabalho com as cores e tipografia bem escolhida. Pontos Negativos na minha opinião foi a iluminação que poderia ter sido melhor trabalhada are mesmo poderia utilizar um light Efects, e o exageiro de sharpen na imagem que a deixou muito saturada.

 

4º MarioBike.

Leva o quarto lugar porque dentre as demais foi a que chamo atenção por ter utilizado uma iliminação basica porem com um bom resultado e pelo bom uso de texturas, deixou a desejar quanto a harmonia e podria ter trabalhado mas na tipografia que esta muito simplista. Pontos positivos, iluminação simples porem com bom foco e bom posicionamento,bom uso de texturas. Pontos Negativos, falta de harmonia entre Render x BG, poderia ter escolhido um bg que tivesse mas aver com o contexto na render, e tipografia muito simplista... tente trabalhar mas nela e melhorar o posicionamento.

 

5º LovelyGirl.

Utilizou bem o Black & White, bom uso de Fractais e bom posicionamento da render. Deveria ter trabalhado mas no BG esta um pouco poluido e a iluminação em exajeiro, o tratamento da render ficou razoavel porem melhore no sombreamento e profundidade. Pontos possitivos, bom uso de preto e branco e de fractais. Pontos negativos, bg poluido e iluminação em exajeiro falto utilizar-se mas de sombreamento e trabalhar melhor na tipografia que esta muito simples e mal posicionada.

 

6º aTiesto.

Toda a arte esta poluida, a render foi mal posicionada e o BG deveria ter cido mas trabalhado, a Iluminação deveria vim de baixo para cima e essas bordas laterais não combinão com esse tipo de arte, Tente usar um Smudger no BG e tabem uma borda simples preta em 1 ou 2 px, estude a render antes de comesar a trabalhar para saber qual foco de iluminação e asism trabalhar emcima dele.Ponto possitivo na minha opinição foi o posicionamento da tipografia, embora presime melhorar a fonte e trabalhar mas nela. Pontos negativos, Iluminação esta errado foco vem de baixo para cima, Render mal posicionada e Bg muito poluido.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NetinhOO

 

 

Questionário -

1 - Nome: Gilberto Barbosa

 

2 - Idade: 17

 

3 - Tempo disponível para a L2jBrasil (marque quantas forem necessárias): ( ) Seg à Qua ( ) Qui à Sex ( ) Sab ( ) Dom (x) Todos

 

4 - Nível de experiência em design gráfico: ( ) Pouco ( ) Iniciante (x) Bom ( ) Avançado

 

5 - Se compromete a participar ativamente nas votações da ADS? ( ) Não ( ) Sim (x) Sim, e sei que 1 falta sem justificativa acarreta na minha desqualificação de ADS JURI.

 

6 - O que é um ADS JURI pra você?

ADS Júri, não só é um jurado mas um colaborante na L2jBrasil.

Além de avaliar as artes em questão na competição semanal, também expõe vários trabalhos como: Signs e wallpapers. Colabora em Art Downloads, disponibilizando trabalhos para estudo etc. Uma peça muito importante para o Fórum.

 

7 - Qual a principal função de um ADS JURI para você?

Avaliar trabalhos de membros.

8 - Por quê você mereçe ser um ADS JURÍ?

Não sou expert em designer, mas tento ser. Assim como participando das ADS procuro me auto-corrigir e fazer que aquilo saia melhor do que antes, além de ajudar membros na aprendizagem.

 

9 - Você deve não só votar nos fins de semana, mas fazer comentários avaliadores e construtivos nas áreas destinadas à postagens de artes. Você poderá acompanhar estas àreas e ajudar os membros, dando seus comentários ? ( ) Não (x) Sim

 

 

Avaliação de artes -

1º (Alien) - O Tratamento na imagem ficou obviamente muito bem tratada,

além da abusar das fractals ali saindo do dedo indo para o braço do ALIEN.

Gostei muito da background, se interagiu muito bem com a render,

A Profundidade na arte ficou aplicada junto com os brushers ali na BG,

tipografia interagiu-se bem com a arte no geral.

Iluminação bem trabalhada, não muito saturada deixando em um ton equilibrado

com a render. Contorno muito bem aplicado. Utilizou um ótimo ton de verde para

se encaixar na arte.

 

2º (Wizard) - A Render utilizada foi muito bem tratada, houve um desfoque bem

de leve ali, para que o destaque ou seja as cartas fossem bem a mostra.

As brushers usadas para destacar as cartas ficaram muito bem posicionadas,

não exagerou na iluminação, tipografia muito bem aplicada, deixando ela

simplista e elegante sem falar que está muito bem posicionada na arte,

cor do contorno deveria ser um pouco mais escura, mas nada que tire seu 2º Lugar

 

3º (MarioBike) - Esse com certeza deve está em 3º lugar, pois junto com as fractals

e tratamento na imagem ficaram excelentes, o ponto de iluminação ficou bem posicionado

e a iluminação do mario. Deveria trabalhar mais na tipografia e deixar verticalmente

o contorno com uma cor mais clara. Parabéns!

 

4º (LovelyGirl) - Arte muito simplista mas com um tratamento ótimo é um pouco

difícil avaliar essa arte, pois vendo a olho nú(sem mostra de stock) não dá para

distinguir se houve um contorno na garota, se houve ficou muito bem aplicada.

A BG ficou interagindo 100% com a garota em questão, pois com características

de um anime, as letras ficaram a amostra de uma carta de amor. Contorno simplista

e elegante. Iluminação bem aplicada, tanto na garota e na BG,

quanto no ponto de luz que não ficou exagerado.

Tanto qual a do mário deveria trabalhar um pouco mais na tipografia.

 

5° (aTiesto) - C4Ds bem posicionadas com a render, e tipografia trabalhadas

Cautelosamente, a saturação na imagem ficou um pouco exagerada, procure abusar

menos dela tanto quanto as duas barras do lado da imagem que ficaram grandes para

uma arte pequena, assim quanto uma iluminação ajuda bastante em uma arte, ela

também pode destruir por completa. Entretanto parabéns!

 

6º (TemplarArt) - A Render e BG ficaram muito saturados, mesmo que um interaja

com o outro está ainda muito claro. Usou-se muita nitidez na render, a iluminação

ficou um pouco sem sentido, há pontos que não deveria ser clareados mesmo assim foram.

A Tipografia o que apenas interagiu-se foi as cores utilizadas fonte charmosa, e bem

posicionada.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.