Jump to content
Sign in to follow this  
pompai

Servidor MidRate

Recommended Posts

Bom pessoal, boa tarde!

Estou a procura de formar uma equipe para que possamos colocar no AR um servidor MID.

Para isso estou em busca de pessoas que realmente tenham interesse e compromisso para um trabalho em união fazermos o servidor crescer.

Interessados, deixar:

*Nome

*Principais objetivos

*Seus conhecimentos .

Até breve!

INFORMAÇÕES DO SEVER:NO CUSTOM,75XP 75SP 150ADENA,JOIAS BOSS SO MATANDO O BOSS, DIFICULDADE EM CONSEGUIR SEUS ITENS S,

BASE:TENHO UMA L2JDION AQUI BEM ESTAVEL MAIS VAMOS CONVERSAR SOBRE ISSO.

• Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Conhecimento: Estou Cursando Desing, sou bom com o publico muito educado com suportes tenho paciencia ate mesmo com os pidoes.
  • Algumas palavras: Olhe eu estou procurando um servidor para mim aprimorar minhas abilidades como Game Master sou meiu iniciante ainda mas muito responsavel, paciente e principal mente educado.
  • Horário disponível: Das 15:00h as 18:00h e das 22:15h as 03:00h.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

• Nome completo: Djeyser Correa
  • Conhecimento: In Game, tenho varios conhecimentos, dez de iniciar a criação do servidor ate o fim da edição do mesmo, algums conhecimento de web disign
  • Algumas palavras: Ja trabalhei com servidor 3 vezes tenho conhecimento tanto low rate quanto pvp, sou um GM ant amigo, nao do nada a player nenhum, pois ja tive problema com um GM por causa disso quando fui dono de servidor, eu trabalho para fazer um servidor melhor e que possa ter muitos playes, trabalho com Divulgações tambem.
  • entra em contato via MP

• Nome completo: AyLaN MigueL Calletti
  • Conhecimento: , Sou web designeer,sei compilar , tenho bons contatos de pessoas que jogam l2, seii fazer de tudo, só nao tenho dinheiro pro dedicado.
  • Algumas palavras: Olhe eu estou procurando um servidor pra ser Game Master,jogo l2 a 9 anos (desde da epoca do c1) sou muito responsavel, paciente e principalmente bem educado.
  • Horário disponível: Das 8:00h as 12:30h e das 18:15h as 23:00h.
  • Interessado me mande um mp com seu msn