Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage ][


Sasa Forever

Posts recomendados

  • Nome completo: Douglas silva
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, 1000x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Gm
  • Interesses e benefícios: Ja tenho tudo certo a Hospedagem do servidor tudo. quero que tenha conhecimento em java e em l2 geral.
  • Equipe atual: no momento so eu.
  • Algumas palavras: Quero que seja um servidor com muito conforto para os player todo suporte sera feito (chat, central telefonica e etc); quero uma pessoa que saiba lidar com os membros dependendo da pessoa eu posso até recrutar para ADM.

quem estiver interessado me mande mp

Editado por Sasa Forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 20
  • Conhecimento: Estou Cursando Desing, sou bom com o publico muito educado com suportes tenho paciencia ate mesmo com os pidoes.
  • Algumas palavras: Olhe eu estou procurando um servidor para mim aprimorar minhas abilidades como Game Master sou meiu iniciante ainda mas muito responsavel, paciente e principal mente educado.
  • Horário disponível: Das 15:00h as 18:00h e das 22:15h as 03:00h.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Djeyser Correa
  • Idade: 20
  • Conhecimento: In Game, tenho varios conhecimentos, dez de iniciar a criação do servidor ate o fim da edição do mesmo.
  • Algumas palavras: Ja trabalhei com servidor 3 vezes tenho conhecimento tanto low rate quanto pvp, sou um GM ant amigo, nao do nada a player nenhum, pois ja tive problema com um GM por causa disso quando fui dono de servidor, eu trabalho para fazer um servidor melhor e que possa ter muitos playes, sei fazer Divulgações.
  • entra em contato via MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: AyLaN MigueL Calletti
  • Idade: 18
  • Conhecimento: , Sou web designeer,sei compilar , tenho bons contatos de pessoas que jogam l2, seii fazer de tudo, só nao tenho dinheiro pro dedicado.
  • Algumas palavras: Olhe eu estou procurando um servidor pra ser Game Master,jogo l2 a 9 anos (desde da epoca do c1) sou muito responsavel, paciente e principalmente bem educado.
  • Horário disponível: Das 8:00h as 12:30h e das 18:15h as 23:00h.
  • Interessado me mande um mp com seu msn

Editado por MyLover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.