Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Start Page by: DugPanE


DuGpAnE

Posts recomendados

2dj2fy8.png

 

Daew Galeraa... PLZ quem gostou curta.. quem nao gostou me dê dicas para melhorar.

 

CONTEM O SCRIPT QUE PRECISA VOTAR SENAO N LIBERA PARA ENTRAR...(TEM VARIOS AKI Q N TEM)

 

BOM... LA VAI O PRINT

 

2wnckd4.png

 

 

 

CREDITOS: DugPanE( EUZINHO) e Google pelas imagens e os Buttons peguei duma pagina inicial do AiramCruz.

 

TY

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por DuGpAnE
fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acho que aquele nome reload deveria descer mais você poderia adicionar uns botoes emcima no meio exemplos downloads top,200,gamesites200,topservers e etc melhor do que 1 botão de download que nao vai para todos os links.!

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que aquele nome reload deveria descer mais você poderia adicionar uns botoes emcima no meio exemplos downloads top,200,gamesites200,topservers e etc melhor do que 1 botão de download que nao vai para todos os links.!

pensei nisso brother mas ia fika mto poluido a template, esse eh um modelo simples, botoes de vote e download sao desnecessarios nese tipo de template.. mas obrigado teu comentario me ajuda muito e me faz chrescer

fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, mas acho que area onde tá o shield e reloaded, deveria ser limpo,

 

E acho que os botões deveriam ser em ingles, Mas volto a dizer: Gostei muito! mas isso é só uma critica construtiva pro seu trabalho.

 

Só não vou usar pq o meu é em flash, e o site tbm.

 

//edit

 

Decidi baixar pra ver melhor, e ta facilmente editavel, bom trabalho msm.

Editado por DoomKnight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aquela font ali no Shild não caiu bem, tipografia dele não ficou legal fora isso está de parabéns .

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aquela font ali no Shild não caiu bem, tipografia dele não ficou legal fora isso está de parabéns .

man me da um help pa cria um logo legal kkk to lutando nisso fais um tempao mas naaaao consigo, me da um help please
fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

gostei :D alguem me ensina ae como faço para colocar esse site no outro meu

?? agradeço quem me ajuda !! :D

2dj2fy8.png

 

Daew Galeraa... PLZ quem gostou curta.. quem nao gostou me dê dicas para melhorar.

 

CONTEM O SCRIPT QUE PRECISA VOTAR SENAO N LIBERA PARA ENTRAR...(TEM VARIOS AKI Q N TEM)

 

BOM... LA VAI O PRINT

 

2wnckd4.png

 

 

 

 

 

 

 

 

MEUS PARABENS VC E FEZ OTIMO ESSA ENTRADA !! :D muito bem : :bj: uHSHASHAHSAH tambem axei melhor tira aquele nomezinho '-' de Reloader ficaria bem melhor que ja esta :D

Editado por cido#raw

Gostou do meu conteúdo?

So Da um Click em

bgaF73E.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.