Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 - Goddess of Destruction Lindvior - chapter 3


AMDM

Posts recomendados

Pra quem ainda não está sabendo a NCsoft coreana lançou recentemente mais uma expansão do lineage 2, a Goddess of Destruction chapter 3 - Lindvior.

Parece que só vamos ver essa expansão no server oficial americano (NCwest) somente em abril de 2013.

 

2nkla2w.jpg

 

Trailer do Boss Lindvior:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Aí vai um video da tela de login:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Achei esse video aqui que um cara fez provavelmente com algum devmod russo ou algo do tipo, mostrando as armas e armaduras novas. ("não tenho confirmação ainda, se essas sao mesmo as armas e armaduras novas").

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Neste link tem algumas informações:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Neste link tem o pessoal do fórum oficial discutindo o assunto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link oficial coreano:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por AMDM

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Devia ter baixado o cliente coreano,e não o dos EUA -QQ

 

Onde eu posso baixar o cliente coreano?

 

provavelmente aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:) só q nao sei aonde clicar ta tudo em coreano heheeehehe

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do glow das armas xD!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem fera tem ate as armas do Valakas e a outra la acho q é a anakin os glow ta perfeito

As weapons são especiais feitas baseando-se em cada um dos 3 dragões filhos de Shillen, no caso as do vídeo são as Antharas(já adaptadas aqui no fórum pelo SHEV), Valakas e Lindvior Weapons. Lembrando a vcs que a história do Lineage fala sobre 6 Dragões. Onde somente na aparição do sexto dragão, Shillen desistiria da destruição da Terra devido ao pedido dele. Então tem muita história e "Chapters" pra rolar ainda no Lineage 2. Vamos torcer que a Nexon não cague em tudo. :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não divulgaram o nome do 4º,5º e 6º dragão?

 

O 4º eu acho que é o fafurion.

Achei isso no site da plaync

 

 

B6Fuw.jpg

 

1: Aura Kyriad (Aurakyria): Sol, nascido 6 para as propriedades da luz, para os deuses da guerra e do Sol para sair

Implorei, mas sua mãe não pode se afastar dos corações do Sol levou os exércitos da coisa de maus deuses celestes e lutar FACED foi

Seu paradeiro atual é desconhecido. Rumores através do eletrolítico viu o líder da Luz [o Cardeal] (não sei ...)

 

oTOr5.jpg

 

 

2: Para a escuridão da propriedade de uma coisa do mal, Sol barca foi para o palácio dos deuses do esqueleto Ruth (Scelus): Sol, nascido em 6 de

Pierce coração, à luz da janela do sopro ahinhasadeu ttulryeo para que precedeu a mais, ele tinha caído para o chão.Feridas de subsolo

Cura e um dia para se vingar dos deuses celestes sonhando isso.

UHtWV.jpg

 

3: Fora de Antharas (Antharas): Sol, nascido em 6 de Terrenos para a corrente do ninho na noite profunda.

Série terra, cheio de magia e imaginação transcende o poder dos danos de curto alcance parece

 

cxiD9.jpg

 

 

4: E Eva broca Inna para seis nasceu para Fúria de onda (Fafurion) Sol saiu para as propriedades da água, o palácio construído lago vários conflitos

Contaminação da água do lago era cada vez que o sangue de numerosos coisa do mal foram derivados. Fúria veio a Hines masmorra subaquática na onda

A entrada é uma oportunidade rara. Face-a-face ataque direto à cana, espadas de uma mão, Maças, exceto armas de

O dano é afetado. Propriedades mágicas de água Danos Corpo a Corpo Dano nem imaginação para transcender inimigos bastante poderosos.

 

h43nv.jpg

 

5: Lind não ascendeu (Lindvior): nascido para Sol para propriedades de vento, passear ao redor do continente para um lugar que eu evite se afastar.

Testemunhou as atrocidades da probabilidade de dimensão diferente, Gracia. Punhado de magia como as propriedades de um vento forte de magia ou um número para

Fraca recuperação em danos risco de Comércio subir.

 

gDjr3.jpg

 

6: Balrakaseu (Valakas) nascidos de Sol para seis das propriedades de fogo para o reino de Elmore áreas Goddard cimentadas no templo do ninho

Está mudando. Visto o surgimento yongjung () ser fácil de ter mais poderosos além Ataque imaginação na área local.

Editado por Legerdemain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei alguns videos de algumas classes como ficaram na expansão do Lindvior.

 

Necromancer:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Elemental Summoner:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Bishop:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Summoner Dark elfo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por AMDM

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um novo lugar que vai ter. Parece que vai chamar Land od Chaos. Tudo indica que será para level R99.

 

899578193ddee56794e1886c.jpg

 

2pr75w9.jpg

 

1z48gmb.jpg

 

fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por AMDM

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lendo a historia dos dragões, fico imaginando 1 filme sobre o lineage, usando o mesmo tipo que foi feito o filme beoworf, divido .

em cada filme contanto sobre 1 dragão, aventuras, etcs .

nossa :rolleyes:

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.