Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa de Gm Divugadora


crystian

Posts recomendados

  • Nome completo: Crystian Galdino
  • Informações do servidor: Interlude com custon , sobre o xp ainda não foi decidido , mais garanto que sera de 750x para baixo
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GM Divulgara
  • Interesses e benefícios: sera pago a "Gm Divulgadora " itens no In game e 30% do lucro liquido do 1º mes de doaçao do serve .
  • Equipe atual: eu Crystian , Sr .Rayan
     
  • Algumas palavras: O trabalho da "Gm "sera epenas com divulgação . nada de conversa com players , claro faça um serviço acima do agrado , podemos entra em um acordo de Cargo definitivo , bom o que ja temos , site online , Rev configurada , dedicado , apenas estamos nos últimos detalhes do serve e não vamos coloca um serve on sem divulgação
  • Caso você se interesse pelo cargo responda o tópico da seguinte maneira

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

capa.jpg

Editado por crystian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Matheus Lima Freitas
  • Idade: 18 décadas *-*
  • Conhecimento: Tenho 7 anos de experiencia em Ingame, sou designer assim levando a um grande conhecimento com HTML, também tenho uma boa visão de aplicativos em Java em geral. . .
  • Algumas palavras: Nada a declara '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Matheus Lima Freitas
  • Idade: 18 décadas *-*
  • Conhecimento: Tenho 7 anos de experiencia em Ingame, sou designer assim levando a um grande conhecimento com HTML, também tenho uma boa visão de aplicativos em Java em geral. . .
  • Algumas palavras: Nada a declara '-'

Desculpa Matheus Mais é Apenas Para Mulheres essa Vaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INUTIL, merece ser fexado e leva um warn... Se vc não ler as regras merece 2 Warns!

A area é para recrutamento de membros para Staff de server... Alem de esta flodando sem parar ainda esta, postando msn e e-mail para contato... Da procima leia as regras!

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INUTIL, merece ser fexado e leva um warn... Se vc não ler as regras merece 2 Warns!

A area é para recrutamento de membros para Staff de server... Alem de esta flodando sem parar ainda esta, postando msn e e-mail para contato... Da procima leia as regras!

INUTIL, merece ser fexado e leva um warn... Se vc não ler as regras merece 2 Warns!

A area é para recrutamento de membros para Staff de server... Alem de esta flodando sem parar ainda esta, postando msn e e-mail para contato... Da procima leia as regras!

quer fechar meu Tópico fecha , o Sr. Raynan é novo no forum é so olha para seus Posters que voa notar isso logo de cara , mais se for por causa do meu tipo de seletiva ao no caso corresponde a Mulhers , o topico é meu o serve é meu cabe a min decedir quem eu contrato ou nao , fecha meu tópico que não posto mais ( Pohaw ) Nenhuma Na Jbr , desde que aprendir as regras do fórum nunca quebreis tais regras ,bom era isso que tinha para dizer é um ( Saco) eu ter que mostra a falhas dos Devolver Da Jbr , se fechar meu Topico aproveita e deleta minha conta e todos meu sites que postei nessa ( Pohaw_) . ta vendo que o cara é novato no forum tem que um aviso ridiculo no meu topico apenas para mostra que é da staff do Forum , nao seria mais fácil manda uma advertência por via de Mp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer fechar meu Tópico fecha , o Sr. Raynan é novo no forum é so olha para seus Posters que voa notar isso logo de cara , mais se for por causa do meu tipo de seletiva ao no caso corresponde a Mulhers , o topico é meu o serve é meu cabe a min decedir quem eu contrato ou nao , fecha meu tópico que não posto mais ( Pohaw ) Nenhuma Na Jbr , desde que aprendir as regras do fórum nunca quebreis tais regras ,bom era isso que tinha para dizer é um ( Saco) eu ter que mostra a falhas dos Devolver Da Jbr , se fechar meu Topico aproveita e deleta minha conta e todos meu sites que postei nessa ( Pohaw_) . ta vendo que o cara é novato no forum tem que um aviso ridiculo no meu topico apenas para mostra que é da staff do Forum , nao seria mais fácil manda uma advertência por via de Mp ?

Novo ou nao..

E Obrigaçao dele ler as regras antes de postar...

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Ta muito estressado amigo...Tome maracugina! Não importa se seu amigo, sócio, ou seja la oq for é novo no forum, se ele aceito as regras quando crio a conta ele deveria LÊR todas elas... Se o mesmo não fez isso, ninguém tem culpa. E manere suas palavras ao criar seus posts, post com esse tipo de vocabulario não são aceitos! ninguem aqui é empregado nem nada

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca baixei nada seu, então não faço questão que você poste nada, ninguém aqui depende de você!

 

Eu apenas brinquei, e até fiz questão de manter o tópico aberto, mas tem gente que não sabe receber gentileza.

 

Tópico fechado, usuário punido por double post e por usar palavras de baixo calão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.