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Leandro-Souza

Tattoo lvl 1 a 5 GM Power e AIO

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

tava querendo elas adptadas pro frozen

 

Creditos: Postagem e adaptaçao para L2jFrozen Leandro-Souza

 

Aprenda a ler e prestár atenção nas coisas .

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.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

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Essas tatoos são para jfrozen... ela funfa no l2jbrasil?

 

Aqui está a sql adaptada pra L2jBrasil

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('9540', 'Tattoo of Fight Lv.1', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9541', 'Tattoo of Fight Lv.2', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9542', 'Tattoo of Fight Lv.3', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9543', 'Tattoo of Fight Lv.4', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9544', 'Tattoo of Fight Lv.5', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9545', 'Tattoo of Fight - Gm Power', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9546', 'Tattoo of Mage Lv.1', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '9996', '1');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9547', 'Tattoo of Mage Lv.2', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '9996', '2');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9548', 'Tattoo of Mage Lv.3', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '9996', '3');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9549', 'Tattoo of Mage Lv.4', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '9996', '4');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9550', 'Tattoo of Mage Lv.5', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '9996', '5');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9551', 'Tattoo of Mage - Gm Power', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '9996', '6');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9552', 'TATTOO AIOX', 'underwear', 'true', 'none', '0', 'dyestuff', 'none', '0', '-1', '139', '0', '0', '0', '0', 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

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Seria bom, você fixar a SQL de outras revs junto ao tópico, pois ficaria mais organizado.

A Proposito está legal as Tattos, ícones originais etc.


Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

 

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O item não esta aparecendo na bolça, ele consta q foi colocado na bolça mas n mostra, parece que não tem nada....auguem sabe que éh isso?

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Muito Bom cara, parabéns.

 

Somente uma coisinha de nada que reparei nas "tattoos", elas indicam na XML que esta dando maxMP, mas quando elas esta no game a descrição do item indica que você esta ganhando HP.

 

 

Original:

<item id='9540' name="Tattoo of Fight Lv.1">

<for>

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.05"/> <!-- Attack Speed +5% -->

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.05"/> <!-- P. Atk +5% -->

<add order="0x40" stat="maxMp" val="1000"/> <!-- Maximum MP +1000 --> [Alterando "maxMP" para "maxHP"]

<add val='25' order='0x40' stat='runSpd'/>

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.05"/> <!-- P Def. +5% -->

<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.05"/> <!-- P Def. +5% -->

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>

Print do Item in Game:

ds63.jpg

Então tomei a liberdade de fazer essa pequena alteração nelas:

<item id='9540' name="Tattoo of Fight Lv.1">

<for>

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.05"/> <!-- Attack Speed +5% -->

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.05"/> <!-- P. Atk +5% -->

<add order="0x40" stat="maxHP" val="1000"/> <!-- Maximum HP +1000 -->

<add val='25' order='0x40' stat='runSpd'/>

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.05"/> <!-- P Def. +5% -->

<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.05"/> <!-- P Def. +5% -->

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

</for>

</item>]

Edited by Master_Groda

yjjy.jpg

== “Ser humilde com os superiores é dever, com os iguais é cortesia, com os inferiores é nobreza.” - Benjamin Franklin ==

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Amigão cuida no itemname quando for postar alguma coisa, algums system precisam do a, no começo da descrição e \0 no final se não fica dando erro é bem trabalhoso fica pondo isso

Mas me poupou bastante tempo de que ficar catando icone por icone obrigado

 

ItemName

 

 

9540 Tattoo of Fight Lv. 1 a,Tattoo os Fight Lv. 1. Produz os seguintes efeitos. +7 RunSpeed, +500HP, +7% de P-Atk, +7% de AtkSpeed ,+7 de M. Def e P-Def\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9541 Tattoo of Fight Lv. 2 a,Tattoo os Fight Lv. 2. Produz os seguintes efeitos. +14 RunSpeed, +1000HP, +14% de P-Atk, +14% de AtkSpeed ,+14 de M. Def e P-Def.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9542 Tattoo of Fight Lv. 3 a,Tattoo os Fight Lv. 3. Produz os seguintes efeitos. +21 RunSpeed, +1500HP, +21% de P-Atk, +21% de AtkSpeed ,+21 de M. Def e P-Def.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9543 Tattoo of Fight Lv. 4 a,Tattoo os Fight Lv. 4. Produz os seguintes efeitos. +28 RunSpeed, +2000HP, +28% de P-Atk, +28% de AtkSpeed, +2 Evas, +2 DEX, +2 Acc, +7%RegHp.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9544 Tattoo of Fight Lv. 5 a,Tattoo os Fight Lv. 5. Produz os seguintes efeitos. +35 RunSpeed, +2500HP, +35% de P-Atk, +35% de AtkSpeed, +28 de M. Def e P-Def +4 Evas, +4 DEX, +4 Acc, +14%RegHp.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9545 Tattoo of Fight GMPower a,Tattoo os Fight - GM Power. Produz os seguintes efeitos. +100 RunSpeed, +5000HP, +100% de P-Atk, +100% de AtkSpeed ,+100% de M. Def e P-Def +35 de M. Def e P-Def +8 Evas, +8 DEX, +8 Acc, +35%RegHp.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9546 Tattoo of Mage Lv. 1 a,Tattoo os Mage Lv. 1. Produz os seguintes efeitos. +7 RunSpeed, +500MP, + 7% de M-Atk, +7% de M-AtkSpeed ,+7 de M. Def e P-Def.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9547 Tattoo of Mage Lv. 2 a,Tattoo os Mage Lv. 2. Produz os seguintes efeitos. +14 RunSpeed, +1000MP, + 14% de M-Atk, +14% de M-AtkSpeed ,+14 de M. Def e P-Def.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9548 Tattoo of Mage Lv. 3 a,Tattoo os Mage Lv. 3. Produz os seguintes efeitos. +21 RunSpeed, +1500MP, + 21% de M-Atk, +21% de M-AtkSpeed ,+21 de M. Def e P-Def.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9549 Tattoo of Mage Lv. 4 a,Tattoo os Mage Lv. 4. Produz os seguintes efeitos. +28 RunSpeed, +2000MP, + 28% de M-Atk, +28% de M-AtkSpeed, +2 WIT, +2 MEM, +2 INT, +7%RegMp.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9550 Tattoo of Mage Lv. 5 a,Tattoo os Mage Lv. 5. Produz os seguintes efeitos. +35 RunSpeed, +2500MP + 35% de M-Atk, +35% de M-AtkSpeed, +28 de M. Def e P-Def +4 WIT, +4 MEM, +4 INT, +14%RegMp.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9551 Tattoo of Mage GMPower a,Tattoo os Mage - GM Power. Produz os seguintes efeitos. +100 RunSpeed, +5000HP, +100% de M-Atk, +100% de MtkSpeed ,+100% de M. Def e P-Def +35 de M. Def e P-Def +8 Evas, +8 INT, +8 WIT, +35%RegHp.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

9552 Tattoo AIO Donator a,Tattoo especial com o bonus de todas as tattoos reunidas\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

 

 

 

Edited by Léofumeitors

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

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- Poderia Posta uma Adaptação pra High Fiveee ?
- e Se Puderem Adaptar Tambem os Acessorios "Baium,Zaken,Entre Outros" ? :buaa: :buaa:


- Agradeço Deis de Já! :aqui: :o_O:

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São essas as Tattos que se encontram no Arquivo citado no Tópico Principal.. Abraço

 

GncGplH.png


SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



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    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
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