Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aio Skill + Systextures


WaN202

Posts recomendados


nao precisa substitur, e so vc add a a xml da skill no seu devido lugar, e colocar os arquivos da system tambem depois disso so vc usar os id, da skill no seu aio que eu ja coloquei em um bloco de notas e junto ja vem com o tempo de 3 horas

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WaN202

 

skills dahora obg vou dar uma olhada aqui talves estara no meu novo pré colocarei os creditos.. :wink:

 

palpit ""

 

bem que poderia ter uma skills pasiva ou ative tipo a skills ant debuff.. para aiox com mana 50000x e regeneração rapida néh

bem acho que isso iria excluir a dual aiox q dão esses status mais low rate com esse mod aiox sem adc dual dar com qualquer dual seria

otimo n ? :humm: mais bélo trabalho de voçes...

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tem se não me engano, só que junto com eles buffs vips de god! mas parabéns pelo trabalho..

 

estarei baixando pra testar =))

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WaN202

 

skills dahora obg vou dar uma olhada aqui talves estara no meu novo pré colocarei os creditos.. :wink:

 

palpit ""

 

bem que poderia ter uma skills pasiva ou ative tipo a skills ant debuff.. para aiox com mana 50000x e regeneração rapida néh

bem acho que isso iria excluir a dual aiox q dão esses status mais low rate com esse mod aiox sem adc dual dar com qualquer dual seria

otimo n ? :humm: mais bélo trabalho de voçes...

 

não tem necessidade...

pois por ser item so do aiox.

então dual é bem vinda... sem contar que se a dual for da hora ... fica bem legal.

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só encontrei um erro WaN202, que foi e que está faltando

resistências, o resto ta ótimo, "Resistência holy Resitance e Unholy Resistance"

Me equivoquei...olhei so sua imagem e não as skill no jogo estão todas lah, mas algumas resistencias n substituem ficam a do aioxbuff e a normal! Editado por G.Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.