Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J-Dev


Dwbryel

Posts recomendados

1337525231_dev.png

 

 

Rev.1285 [ANTIGA]

Não há restrições sobre on-line não está presente, a montagem é ainda só funciona em JRE 6.

 

 

DOWNLOAD :


http://turbobit.net/29z3nnr2xpci.html[/center]


&
http://depositfiles.com/files/5b6uu10jb

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[É aquela rev tao boa de outro post que teve aqui, só que pelo que eu vi, parece nao ter aquele BUG de CLASS , nem restricao de ONLINE, Nao testei, alguem teste e POST aqui]

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

  • 2 months later...

A melhor revisão gratuita do memento, melhor que JPS, JServer e afins!!!

Não tem restrição de IP, nem propagandas!!

A mesma atualização que sai no SVN pago, sai na Free, só que beeeeem depois..

- Todas as Quests em JAVA, não são em py.. (dentro do core, não vai o arquivo .java nas pastas!)

- Vários Eventos

- Community Funcionando...

- Items, Spawn, NPC, teleports tudo em XML...

- Instances Funcionando, falta alguns fix's, não testei todas..

Do resto, testa vocês mesmo, o servidor está ótimo de 100x pra cima!!!

 

Abrasss

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo-trac.png

 

 

atualização - 20/07/2013 L2J-Dev Rev.1487 [ATUAL]

 

 

LINK

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa venho também deixa minha contribuição pra pessoal referente a essa REV otima da equipe L2J-DEV.ru bom essa versão que estou postando e mais atual que a 1487 ela foi totalmente reformulada pela equipe e esta agora com muitas funcionalidades novas e sem nenhuma limitação...o único inconveniente que encontrei foi q mesmo mudando pra en a communit e o fight clube não mudou então to indo manualmente la e traduzindo na mão fora isso esta perfeita pra 5000 players esta liberada...Se alguém conseguir acha uma forma de coloca tudo em inglês sem precisa traduzir manualmente seria bem vindo a e não estranhe pois o painel admin dessa revisão e diferente ele e na Communityboard e as configurações tambem são diferente no config acompanha o bkp....

 

L2J-DEV V4

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguns screem

 

 

 

 

Communityboard

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQFA4eHkKMXp6dStFNo7XyFDSOqILg3_L_eF5v2wZ9A_twIO6mP1q8Q8WBqwbDhoK8Am1T1UDsRPLz6pVVNHudgXPjsgSEcQ8hY.jpg

 

Painel Admin

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSCAojMx4O2QmWtG5xHnMUe5kW2tDUFtQ8KYITjBdmop9nZDOLlidZbGa1bEh4oZP0Am1T1UCA9tM0Y6ifUwthWFWXCqtnsWGX-.jpg

 

 

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa venho também deixa minha contribuição pra pessoal referente a essa REV otima da equipe L2J-DEV.ru bom essa versão que estou postando e mais atual que a 1487 ela foi totalmente reformulada pela equipe e esta agora com muitas funcionalidades novas e sem nenhuma limitação...o único inconveniente que encontrei foi q mesmo mudando pra en a communit e o fight clube não mudou então to indo manualmente la e traduzindo na mão fora isso esta perfeita pra 5000 players esta liberada...Se alguém conseguir acha uma forma de coloca tudo em inglês sem precisa traduzir manualmente seria bem vindo a e não estranhe pois o painel admin dessa revisão e diferente ele e na Communityboard e as configurações tambem são diferente no config acompanha o bkp....

 

L2J-DEV V4

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguns screem

 

 

 

 

Communityboard

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQFA4eHkKMXp6dStFNo7XyFDSOqILg3_L_eF5v2wZ9A_twIO6mP1q8Q8WBqwbDhoK8Am1T1UDsRPLz6pVVNHudgXPjsgSEcQ8hY.jpg

 

Painel Admin

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSCAojMx4O2QmWtG5xHnMUe5kW2tDUFtQ8KYITjBdmop9nZDOLlidZbGa1bEh4oZP0Am1T1UCA9tM0Y6ifUwthWFWXCqtnsWGX-.jpg

 

 

 

aew man ta boa para fazer um servidor 500x ?

skills tao boas ? e oly ? sieg ? etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew man ta boa para fazer um servidor 500x ?

skills tao boas ? e oly ? sieg ? etc..

 

Bom ai vai de vc eu to fazendo meus teste ate agora ela funcionou bem mais tem de testa tudo antes de coloca online, a unica parte ruim em usa uma revisão assim embora seja muito superior aos projetos atuais do l2jbrasil e que não ter a source as vezes e algo ruim.

 

 

 

Não tem Scripts.

 

Lógico que tem tudo certinho ela só e bem diferente das revisões l2j e pra ela funciona e precisa usa o java 7. 21.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem Scripts.

 

Os Scripts estão no core do servidor, não se assuste! =D

 

Qual a diferença entre a 1487 e ela? Vou retirar as HTML's desta comunidade, está muito bonita!!!

 

Amigo konnotaiki, tu mudou a opção de ru para en e entrou com player normal, sem char GM?

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto custa uma rev dessa ?

Se for pra comprar, melhor a L2jPS ou L2-Scripts.. L2jPS sai por 40 Euros!!!!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Scripts estão no core do servidor, não se assuste! =D

 

Qual a diferença entre a 1487 e ela? Vou retirar as HTML's desta comunidade, está muito bonita!!!

 

Amigo konnotaiki, tu mudou a opção de ru para en e entrou com player normal, sem char GM?

 

Sim mudei essa rev inclusive da a opção do comando .lang e vc muda o idioma vc mesmo no jogo e um painel de usuario com algumas opções pro player mudar infelizmente os russo pensa mais neles q nos americanos kk vc muda pra ingles e o serve em se fica em ingles porem a community e o painel admin fica russo mesmo eu ja traduzir a minha quase toda pr aprotugues os html kkk mais da um trabalho traduzir html...e verdade se for pra compra prefiria compra a do L2-script pra mim a melhor rev de todas.

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mudei essa rev inclusive da a opção do comando .lang e vc muda o idioma vc mesmo no jogo e um painel de usuario com algumas opções pro player mudar infelizmente os russo pensa mais neles q nos americanos kk vc muda pra ingles e o serve em se fica em ingles porem a community e o painel admin fica russo mesmo eu ja traduzir a minha quase toda pr aprotugues os html kkk mais da um trabalho traduzir html...e verdade se for pra compra prefiria compra a do L2-script pra mim a melhor rev de todas.

 

Aqui está em Inglês mano, só que nasci invisível e os mobs não me atacam, tem o mesmo problema?

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está em Inglês mano, só que nasci invisível e os mobs não me atacam, tem o mesmo problema?

 

A community esta em ingles ? e o painel admin esta em ingles ai ? affs então a rev ta me trolando porque ja mudei la pra en e fico russo kkkk me fala qual a opção que vc mudou.. a vc nascer invisível não e um problema vc esta com status de gm pra vc tira isso tem de muda os arquivos do acesso pra os players nasce sem ser gm e coloca o id do gm la nos configs.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A community esta em ingles ? e o painel admin esta em ingles ai ? affs então a rev ta me trolando porque ja mudei la pra en e fico russo kkkk me fala qual a opção que vc mudou.. a vc nascer invisível não e um problema vc esta com status de gm pra vc tira isso tem de muda os arquivos do acesso pra os players nasce sem ser gm e coloca o id do gm la nos configs.

 

Aff, achei que era dos NPC's, a Comu e o Painel de ADM está em russ mesmo!!!

=D

 

Valeu ai!!!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao deu certo continua com o erro :(

 

Instala a versão JDK 7.21 do java que vai funcionar com certeza e a que eu uso lembrando que vc deve modifica as variáveis de sistema também.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o java jre 6u25.

Não tem nada haver com o java, precisa ler a mensagem de erro antes de sair falando coisa errada.

nao deu certo continua com o erro :(

Leia a mensagem de erro que encontrará o que saiu errado, no caso da tua print ta dando erro de charset UTF-8 aí já não sei se é porque copilaram a pack em outro formato sem ser UTF-8(normalmente as packs russas tem de mudar a codificação do eclipse para UTF-8 antes de copilar), ou se o erro é porque você salvou alguma config com o charset diferente de utf-8 ou se tem alguma letra que foge das regras de charset utf-8, só investigando a fundo para descobrir.

 

Revise os arquivos da tua pack e veja se está tudo certo e não tem nenhuma letra russa ou caracteres como Ç e etc nas configs tanto como função ou como conteúdo de alguma config

5XkxzvA.png

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver com o java, precisa ler a mensagem de erro antes de sair falando coisa errada.

 

Leia a mensagem de erro que encontrará o que saiu errado, no caso da tua print ta dando erro de charset UTF-8 aí já não sei se é porque copilaram a pack em outro formato sem ser UTF-8(normalmente as packs russas tem de mudar a codificação do eclipse para UTF-8 antes de copilar), ou se o erro é porque você salvou alguma config com o charset diferente de utf-8 ou se tem alguma letra que foge das regras de charset utf-8, só investigando a fundo para descobrir.

 

Revise os arquivos da tua pack e veja se está tudo certo e não tem nenhuma letra russa ou caracteres como Ç e etc nas configs tanto como função ou como conteúdo de alguma config

5XkxzvA.png

 

Se eu to falando que e com a versão do java porque sei que é com a versão do java cara vc que não deveria vim da pitaco sem nem ao menus testa algo e porque tem um porquinho de conhecimento acha q e o sabichão que tudo sabe.

Prova do que to falando.

 

Coloquei nas variáveis o java 7.25 resultado.

 

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTg8qkq6iVQIoOXcGnddDdehoIo34ZwamF0MmPClfC8WpxP8P_7ebxB7CMMLDC2k48Am1T1UP1UBN6CivPVDySrVK2zUG4tV05p.jpg

 

 

 

Coomo pode ver o mesmo erro dele pois esta com a versão errada do java.

 

Agora coloquei nas variaveis o java 7.21 resultado

 

 

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT00TbCVzoTiE5hJfABtwm2lVvrZselqx6O_9939VFX2ceUMOiLOsY4akvNz4FX04sAm1T1UGkzwVhTuANMLj-7NEIcjiz8kMmt.jpg

 

 

 

Servido rodando 100% normalmente com a versão certa do java a 7.21

 

Então mano antes de fala algo tenha certeza do que ta falando pois eu tenho certeza do que to falando eu fui ate bater print pra mostra isso se esta dando erro no dele nao tem nada haver com isso que vc falou e sim com a versão do java que ele ta usando que não e a q eu informei pra ser usada com essa rev q os próprios desenvolvedores informaram q a suportada e a 7.21.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu to falando que e com a versão do java porque sei que é com a versão do java cara vc que não deveria vim da pitaco sem nem ao menus testa algo e porque tem um porquinho de conhecimento acha q e o sabichão que tudo sabe.

Prova do que to falando.

 

Coloquei nas variáveis o java 7.25 resultado.

 

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTg8qkq6iVQIoOXcGnddDdehoIo34ZwamF0MmPClfC8WpxP8P_7ebxB7CMMLDC2k48Am1T1UP1UBN6CivPVDySrVK2zUG4tV05p.jpg

 

 

 

Coomo pode ver o mesmo erro dele pois esta com a versão errada do java.

 

Agora coloquei nas variaveis o java 7.21 resultado

 

 

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT00TbCVzoTiE5hJfABtwm2lVvrZselqx6O_9939VFX2ceUMOiLOsY4akvNz4FX04sAm1T1UGkzwVhTuANMLj-7NEIcjiz8kMmt.jpg

 

 

 

Servido rodando 100% normalmente com a versão certa do java a 7.21

 

Então mano antes de fala algo tenha certeza do que ta falando pois eu tenho certeza do que to falando eu fui ate bater print pra mostra isso se esta dando erro no dele nao tem nada haver com isso que vc falou e sim com a versão do java que ele ta usando que não e a q eu informei pra ser usada com essa rev q os próprios desenvolvedores informaram q a suportada e a 7.21.

 

fiz tudo como vc disse e funcionou ^^ vlw Konno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.