Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GM Shop Custom de Interlude para High Five


fabaol2jbrasil

Posts recomendados

########################################### Fabão L2jBrasil ############################################

################### #################### #################### #################### ###################

########################################### L2 High Five! ############################################

 

Então galera eu re-fiz um npc interlude do "Kamael" e fico bem legal no meu olhar ja não sei vocês eu demorei quase 3 horas

pra desbugar ele porque mudei botões tirei algumas coisas desnecessárias, e também re-fiz todas XML ele so serve para s80

acima mais pode ser usado para GM Shop Full, basta vocês re-fazer o HTM...Se Gostaram Click em Curtir se não agradeço!!

 

Lembre-se o NPC Contem Custom: Ferrum Armor + Accessory então ele não vai ficar 100% ai Desculpem!!

 

Print's SS

 

 

 

Z45gy.jpg

 

 

 

Download

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Créditos:

Créditos: FabãoL2jbrasil

 

Créditos: (Base do Meu NPC) Kamael --> http://www.l2jbrasil...shop-exclusivo/

 

 

Sem Perguntas Idiotas..

Click em Gostei ↓

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo muito legal seu shop.

 

Não vou usar pq meu server tem meus próprios e algums customs editados.

 

Deixa eu dar só um toque, vi que tem Set e Joias FERRUM. vc add multisell HTML sql tud certinho mas poe tb os XML DOS ITEMS tipo axo q alguem q for usar n vai ter sacou?

 

T+

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por alexfabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

onde consigo esse set que seu char ta usando na ss

 

1° Baixa esse: www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/71498-ferrum-armor/

 

2° depois o UPDATE: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/84590-ferrum-set-update/

 

Junta tudo para o set ficar bunitim ^^

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 4 years later...
  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.