Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro GM- Somente pessoas acima de 20 anos


ADM-LORDS

Posts recomendados

Bom sou dono de um servidor Online a 10 dias com + de 150 players online e estou a procura de algun GM para ajudar administralo

Procuro uma pessoa responsavel e que nao tenha seu ponto fraco em Valorizar apenas amigos players do serve .

 

Quem for capas de entra na equipe preencha a ficha de inscricao abaixo abrindo uma Resposta

 

Obs: Pessoas idade acima de 20 anos responsavel

 

Copie a ficha abaixo, preencha e cole abaixo como resposta tudo preenchido e aguarde PM

 

 

 

~ Ficha para interessador

  • Nome Completo: ________
  • Idade: 20 OU +
  • Cargo Pretendido:______
  • Conhecimento:_______
  • Algumas Palavras: de seu grito de guerra uma palavra que e seu lema para ajudar o servidor

Obs: Não mandem PM sobre o assunto para mim, os que forem selecionados eu irei avisar

 

 

 

 

JA FOI RECRUTADO O MENBRO ---------------------------

Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome Completo: Igor Soares
  • Idade: 26 Anos
  • Cargo Pretendido: Game Master
  • Conhecimento: PHP, HTML, HTM, MULTISELL, XML, CONFIGS / Java / Conhecimento amplo dentro fora do Jogo
  • Algumas Palavras: Se tiver interesse, passa msn por mp =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome Completo: Paulo Cesar
  • Idade: 22 Anos
  • Cargo Pretendido: Game Master
  • Conhecimento: Web Designer / Java / Conhecimento amplo dentro fora do Jogo / 7 anos de Lineage 2 em configuracoes
  • Algumas Palavras: Sou Responsavel no que faço, procuro uma equipe confiavel, de bom Carater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é anderson gomes tenho 25 anos e estou enteressado de entrar na sua equipe , tenho vários contatos , e posso garantir vários player para o seu servidor , e gosto de coisa seria e estou aqui apenas para ajuda-lo contato Proibido postagem de msn

Editado por ByOrion
Proibido postagem de msn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é anderson gomes tenho 25 anos e estou enteressado de entrar na sua equipe , tenho vários contatos , e posso garantir vários player para o seu servidor , e gosto de coisa seria e estou aqui apenas para ajuda-lo contato

 

Postár "MSN" em tópicos é contra as regras, remova antes que algum Moderador não veja, pois sera alertado.

Editado por ByOrion

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome Completo: Danilo Oliveira
  • Idade: 22 - 19/10/90
  • Cargo Pretendido: Gm
  • Conhecimento: Basico em Webdesigner , java - banco de dados tanto OFF quanto java / WebAdmin
  • Algumas Palavras: A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser.

Somente os sonhos , nos fazem acreditar que tudo é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Ficha para interessador

  • Nome Completo: Édio Wilson Souza Alvez
  • Idade: 25 Anos
  • Cargo Pretendido: O que me for oferecido
  • Conhecimento: 75% de conhecimento dentro e fora do jogo
  • Algumas Palavras: Ame o que tem . Antes que a vida te ensine a amar o que você tinha !

Édio Wilson Souza Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome Completo:Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 20
  • Cargo Pretendido:Suporte
  • Conhecimento: Administraçao, Suporte aos Jogadores tanto Fora de Game quanto em Game, Super Educado.
  • Algumas Palavras: Respeite para ser Respeitado Valorize oque voce Acha que deve ser Valorizado, seja oque queira ser so nao magoe para nao ser magoado.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome Completo: Kevin Bazza Amaya
  • Idade: 21
  • Cargo Pretendido: Game Master
  • Conhecimento: Administraçao, Suporte aos Jogadores tanto Fora de Game quanto em Game e mais
  • Algumas Palavras: Em Esta Vida Sim Aprende Do Toudo Aqui Toudos Tenemos A Oportunida de aprenderi e ensinar a os demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postár "MSN" em tópicos é contra as regras, remova antes que algum Moderador não veja, pois sera alertado.

-.- QUE ISSO O CARA VER Q NAO PODER MANDA MSN AINDA FAZ ISSO !! -.-

Galera preciso de um cara pra mim ajuda no meu serve pf mim adc rapido no msn vlw [email protected]

Gostou do meu conteúdo?

So Da um Click em

bgaF73E.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.