Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hellbound] L2JSecret's


Posts recomendados


Eu estou mexendo só que preciso da ajuda com os reportes de bug para eu ir corrigindo

eu ja estava ajudando a reporta os bug mas não saia revisões nova e você vai continuar o projeto sozinho os pessoal la ja tinha reportado varios bug dessa rev eu reporto os bugg aonde pois o site da l2jdream nao esta funcionado a aparte reportar os bugg Editado por L2blackops
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja estava ajudando a reporta os bug mas não saia revisões nova e você vai continuar o projeto sozinho os pessoal la ja tinha reportado varios bug dessa rev eu reporto os bugg aonde pois o site da l2jdream nao esta funcionado a aparte reportar os bugg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

na área da pack hellbound la..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho registro lá,e não está aceitando mas registrou o que faço?

 

vou reabilitar os registros já, tinha desativado só pra não dar conflito no mysql durante a instalação do fórum novo..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Não temos mais desenvolvedores para atualizar o mesmo, portanto o projeto está parado!

 

Parei de prestar ajuda no projeto devido ao fato do Hellbound não funcionar no Windows 8.

 

Caso encontrem um jeito de funcionar, me avisem que volto a prestar auxilio.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Vamos la galera, depois de muitas ida e vindas do god vamos focar em algo que preste, eu gostaria de saber quem esta trabalhando na rev ainda, ou quem pretende futuramente. E um projeto muito bom não vamos deixar morrer.

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto parou pois o windows 8 não dá suporte ao cliente hellbound (jogo), sendo assim não tem como os desenvolvedores testarem as funcionalidades in game.

 

Quem ainda usar windows 7 e quiser levar o projeto a frente só mandar MP aqui ou entrar em contato no fórum L2JDream

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abraço a todos !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Bom galera, é oficial.

O projeto não andou por falta de interesse dos membros, ninguém testou e/ou reportou nada durante meses, nós chamamos alguns desenvolvedores mas os mesmos também desanimaram graças ao pouco movimento do projeto.

 

Anuncio oficialmente o encerramento do mesmo, aos interessados na source liberarei o acesso a SVN incluindo o ultimo commit (rev 195)..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Abraço a todos !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Cara tenho muito interesse no hellbound,caso a galera tenha vontade em voltar,eu tenho 6horas diarias pra prestar serviços a revisão,posso até ajudar num vps pra por a rev online.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho muito interesse no hellbound,caso a galera tenha vontade em voltar,eu tenho 6horas diarias pra prestar serviços a revisão,posso até ajudar num vps pra por a rev online.

Bom amigo nós tentamos mas o interesse do pessoal é tão grande que paramos não adianta fazermos se o pessoal não colabora com nada ai fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tinha visto esse projeto,pois passei um tempo afastado então quando voltei,eu me organizei com a rev aCis até to com uma server pra colocar on,mais eu pretendo colocar uma rev online low rate retail ou hellbound ou gracia,pois foram na minha humilde opinião as melhores crônicas que eu já joguei.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

ola pessoal boa noite, gostaria de saber se ainda existe pessoas que se interessam ao projeto que foi parado, estou me candidatando a ajudar no que for preciso estou voltando a ativa novamente e estudando java para ajudar nas correções de bugs e etc, se o projeto for abandonado e ninguem mais se interessar tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.