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Bian

[Hellbound] L2JSecret's

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

To passando poraqui pra deixar claro que eu estou restaurando esse tópico.. graças a Wallace que de disponibilizou a Source. vou investir pesado em estunar nesse hellbound e adicionar mods, proteções e oque eu puder pra restaurar a melhor cronica depois do interlude e poucos sabem.




 




EDITI1: é tanto bug que me deixa constrangido. os fortress nao carregam html, os personagens(chars)nao conseguem pegar target de portas e outros objetos sem ser npcs.



eu entendo muito pouco de programação pra concertar esses bugs. a svn é boa mais e tanta coisa que me deixa sem ação.


Edited by Emo
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GENTE!!,

 

os bugs encontrados no momento direto da svn foram:

 

 

Nenhuma Door (porta seja de clan hall a fortress e raid boss) se pega o target

Antharas n sai da caverna

valakas nao spawna e qnd é usado o //spawn valakas ele não ataca de volta

 

 

 

foi oque eu consegui até agora e vou trabalhar nas correções pra vê se da pra passar para fase 2.

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To passando poraqui pra deixar claro que eu estou restaurando esse tópico.. graças a Wallace que de disponibilizou a Source. vou investir pesado em estunar nesse hellbound e adicionar mods, proteções e oque eu puder pra restaurar a melhor cronica depois do interlude e poucos sabem.

 

EDITI1: é tanto bug que me deixa constrangido. os fortress nao carregam html, os personagens(chars)nao conseguem pegar target de portas e outros objetos sem ser npcs.

eu entendo muito pouco de programação pra concertar esses bugs. a svn é boa mais e tanta coisa que me deixa sem ação.

 

cara essa source é da JServer e ja foi bem melhorada, porém, como faltou ajuda do pessoal pra testar, e até mesmo interesse em utilizar o projeto, o mesmo não foi tocado pra frente. Infelizmente falta muito ainda pra colocar ela impecável, porém, se conseguir juntar uma equipe interessada pra mexer, dá pra vcs fazerem os HTML que tão faltando..

Sobre o target das portas, não sei se é da system ou falta alguma coisa no core, é preciso testar isso ai...

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2 horas atrás, HidroBlast disse:

Estou tendo problemas para logar, acusa no console um erro de protocolo 831 se puderem me ajudar agradeço.

Está utilizando o cliente Hellbound?

experimente isto:

Em 10/10/2016 at 19:49, Dwbryel disse:

SYSTEM WINDOWS 10 64x [ LINK ] testado e aprovado | 32x não testado, windows 8/8.1 não testado

MYSQL 5.5 [ LINK ]

JAVA 6 [ LINK ]

 

Se houvesse pessoas dispostas pra ajudar, quem sabe o bian poderia pensar a mexer no Hellbound, estou com a rev online.

 


EJoOSOj.gif

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    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
    • Nice men ! Amigos como puedo hacer para que mi nuevo player vaya a talking Island en vez de irse a Giran ?
    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
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