Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Equipe tenho Dedicado.


burga

Posts recomendados

Ola a todos da L2JBrasil

 

 

  • Nome completo: Lucas samuel Benencase
  • Idade: 20
  • Sou Sargento do Exercito Brasileiro . ja tive varios serves que deram certo . so fechei pq tive que fazer uma viagem para fora do Brasil. mas como retornei estou afim de montar um serv de L2 novamente
  • Estou afim de montar um serve de Lineage 2 , Procura uma Equipe seria para ajudar nesta Misao.
  • Lucros serao Divididos
  • o Dedicado eu tenho so falta a Equipe e terminar o serve para colocar Online , me mandar pm com os dados

  • Nome completo:
  • Idade:
  • Conhecimento:
  • Tempo De Jogo:
  • Conhecimento Em Jogo:
  • Algumas palavras:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • meu contato esta no meu pefil então por favor não peça aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Jhanderson Bomfim Reis
  • Idade: 16
  • Conhecimento: Edito o Game, Assistencia aos players o dia todo.
  • Tempo De Jogo: 6 anos.
  • Conhecimento Em Jogo: Sempre foi atencioso em editar servers, e hj estou a procura de mais um server que esteja precisando de alguma ajuda.
  • Algumas palavras: Se quiser fazer Test tudo bem, sei que vou me sair mt bem :D. Ja fui ADM de Servers em que um amigo administramos ele, terminamos pois o mesmo teve um ocorrido, e resolveu desligar o serve.
  • Obg! Espero Ter respostas Msn: [email protected]

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Carlos Oliveira
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Java Developer,Html, configuração em In GAME Of Game
  • Tempo De Jogo: 7 anos.
  • Conhecimento sou a pessoa que você está procurando para abrir seu servidor mecho em toda as areas de configuração de rev para melhor desempenho do servidor melhor usa uma rev leve como a l2jbrasil.
  • Obg! Espero Ter respostas MSN: [email protected]

Editado por WariinG

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Allan Pedro Duarte
  • Idade: 17
  • Conhecimento: HTML, configuração Em Geral De Servidor; Web Design
  • Tempo De Player: 8 anos.
  • Tempo De Jogo: Como Administrador e Criador De Server a 3 anos !
  • Conhecimento: sou a pessoa Que tem vasto conhecimento para melhorar desempenho do servidor melhor usa uma rev leve como a l2jbrasil ou L2j Frozen . Bem é isso rs
    Qualquer Coisa Estamos Aqui !! :biggrin:
  • Contato: (FACEBOOK)
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Allan Pedro Duarte
  • Idade: 17
  • Conhecimento: HTML, configuração Em Geral De Servidor; Web Design
  • Tempo De Player: 8 anos.
  • Tempo De Jogo: Como Administrador e Criador De Server a 3 anos !
  • Conhecimento: sou a pessoa Que tem vasto conhecimento para melhorar desempenho do servidor melhor usa uma rev leve como a l2jbrasil ou L2j Frozen . Bem é isso rs
    Qualquer Coisa Estamos Aqui !! :biggrin:

piada mano rev frozen leve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por WariinG

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • @Burga
  • Nome completo: Paulo Henrique
  • Idade: 20
  • Conhecimento: l2, java, design, SQL, Desenvolvedor site e etc Pré config ediçoes ect..
  • Tempo De Jogo: 6 anos de jogo ADM GM
  • Conhecimento Em Jogo: Tenho conhecimento em edit drop em game quests etcs eventos..
  • Algumas palavras: gostei da sua proposta e quero me encaixar na vaga :sleep:
  • Atenção é contra as Regras do Forum Postagens de MSN ou qualquer sit..
  • Meu Msn esta no Perfil Junto vai encontrar tbm meu facebook.. obg pela Oportunidade. :wink:

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Alexsander antonietti rufino
  • Idade: 20 anos
  • Conhecimento: Java (basico do basico lol) xml,sql,html,php,etc... tem muita coisa
  • Tempo De Jogo: bom jogo des dos 15 anos de idade é um tempinho massa cheguei a jogar oq era lineage 2 de verdade
  • Conhecimento Em Jogo: basicamente conheço de cabeça 50% do jogo
  • Algumas palavras: adoro a cronica interlude mecho com servidores ha ums 2 ou 3 anos sou comunicativo tenhu varios contatos de lans house e muita vontade de montar um servidor que preste e que nao seja igual esses treco de 9999x com 99999p.atk 999999p.def etc... esses treco bugado sou mais daqueles que gosta de buscar o objetivo do lineage 2 que pramin seria trabalho em equipe quests siegs olly e oltras coisas
  • Aguardando a resposta da sobre a MP que te mandei

Editado por alexsander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Absam Lourenço da Silva
  • Idade: 28 anos
  • Conhecimento: Java Mysql L2J FROZEN L2J BRASIL Navicat Trial Wix FILE ZILLA E Muito Maix. ....
  • Tempo De Jogo: bom jogo des dos 15 anos de idade é um tempinho massa cheguei a jogar oq era lineage 2 de verdade
  • Conhecimento Em Jogo: basicamente conheço de cabeça 50% do jogo
  • Algumas palavras: adoro a cronica interlude mecho com servidores ha ums 2 ou 3 anos sou comunicativo Tenho Varios Contatos De Lineage ][ De LanHOuses Vllw ai Agradeçoo
  • Aguardando a resposta da sobre a MP que te mandei

 

* BURGA TO ESPERANDO O SEU PM ENVIEIE AGORA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Willian Shakespeare Rodrigues Santana
  • Idade:19
  • Conhecimento: Java, HTML, PHP,SQL,Multsell
  • Tempo De Jogo: 8 anos e meio
  • Conhecimento Em Jogo: Quest, eventos,Balanceamentos de classes, "" Skills, edição de status de itens.
  • Algumas palavras: Gostei da proposta.

Editado por BlackHeart

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome: Cristiano Cardozo Lopes
  • Idade: 14
  • Conhecimento: PHP, XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System, Site.
  • Tempo de jogo: Jogo Lineage 2 à cerca de 6 a 7 anos
  • Oque faria Se fosse um membro da Equipe: O auxiliaria sendo seu GM.
  • Experiencias: Já fui dono de um servidor,
  • Cargo Pretendido: GM.

rioteam.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Emerson De Souza Araujo.
  • Idade: 17.
  • Conhecimento: em Java, php , XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System, Site..
  • Tempo De Jogo: 5 Anos (ADM E GM).
  • Conhecimento Em Jogo: conhecimento expandido dentro do game , faço o necessário.
  • Algumas palavras: Nao sou corrupto, tenho muito tempo livre, fico ate altas horas da noite, Sou bom no que faso, eh quero o melhor para o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Pedro Lucas Ferreira de Lima
  • Idade: 19
  • Conhecimento: Mecho com tudo
  • Tempo De Jogo: 6 Anos
  • Conhecimento Em Jogo: Axoque 6 anos jogando ja da pra ter uma ideia
  • Algumas palavras: Adora a chronica iterlude, Mecho com l2java ja a uns 4anos ja tem um ano que quero abrir um l2off mas nunca tive estrutura pra montar um, espero com a sua ajuda e com o resto da equipe que você está montando abrir um server 99,99% . POFAVOR ENTRE EM CONTATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Quando voce me add ficara sabendo
  • Idade: 25
  • Conhecimento: Java e Web
  • Tempo De Jogo: 7 anos
  • Conhecimento Em Jogo: Geral
  • Algumas palavras: Afim de montar um servidor inovador ? Retail ou com o mínimo de customs o possivel eu tenho o que voce precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


    • Nome completo: Felipe Silva de Lima
    • Idade: 19 Anos
    • Conhecimento: Não tenho muitos conhecimentos em editar o servidor. O maximo que eu ja fiz foi colocar um Online que deu +/- 1k de downloads . tive alguns erros no inicio. estou atras de uma equipe boa e que leve a sério. Não sou muito bom mais tbm tudo que aprendi foi aqui no l2jbrasil. aprendi do inicio a abrir portas de l2. a editar um server do começo ao fim. ainda estou em fase de crescimento (no conhecimento) E claro caso eu faça um bom trabalho vou querer ser bem recompensado. prefiro pedir reconhecimento em troca doque agir na pilantragem e acabar estragando todo seu projeto.
    • Tempo De Jogo: jogo des dos 13 anos. e na realidade fui aprender a jogar depois dos 17. Aprender a jogar quero dizer Aprender muitas coisas de server diferentes.
    • Conhecimento Em Jogo: Apenas oque ja foi dito.
    • Algumas palavras:_________________FIM______________

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.