Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JReality High Five Project


Wallz

Posts recomendados


Deveria ter uma regra na L2JBr que projeto sem SVN não poderia ser postado.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter uma regra na L2JBr que projeto sem SVN não poderia ser postado.

 

ó as idéia..

 

Se todos pensassem como você, vocês não teriam nenhum projeto L2J Decente..

Já que esse é o agradecimento pelo trabalho que faço, não se preocupe, não vou mais postar projeto das outras crônicas no fórum..

 

Já fiz muito colocar download de revisões funcionais DE GRAÇA..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera o cara POSTO um Projeto muito LEGAL com Vario Fix bom

Vocês estão reclamando por causa de uma SVN se ele "PRIORIZOU a SVN"

ele tem seus motivos ¬¬'!

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto com SVN liberada a qualquer momento o dono da svn pode parar de postar as revisões e quando chegar em uma fase que ela esteja perfeita , começar a vende-la.

Não foi assim que cheguei em Moderador Global aqui na L2JBRASIL, tanto é que todos os meus projetos são bons e free.

Se estou nesse grupo hoje é porque todos os administradores, sem exceção confiam em mim, e sabem que não sou esse tipo de pessoa que inicia o projeto aqui ( ou anuncia aqui ) e sai vendendo por fora )

 

E qual o mal de postar a SVN novos projeto com base do seu, isso é a vida , quanto mais projeto , mais gente usando mais bugs aparecem e mais coisas e possivel ser arrumadas,

Justamente o que você falou acima, se assim com apenas a release eu já sei que vai ter gente que vai pegar e vender, creio que os mais "experientes" aqui do fórum sabem de quem estou falando..

Se eu postar a SVN, meu projeto perderá credibilidade, o pessoal vai parar de reportar bugs, vão começar a vender projetos com o nome modificado e eu que tive todo o trabalho não ganho nem um "VALEU"

 

SVN será pra sempre fechada, acesso restrito apenas a mim e aos desenvolvedores da Dream..

 

Não adicionei o Nexus porque não quero gastar $$ do meu bolso para não ter retorno algum, pois não tenho vontade de abrir maiis servidores..

 

Se quiser compartilhar o Nexus Engine comigo eu adiciono e o projeto ganha esse diferencial...

 

 

//edit

 

VAMOS PARAR COM O BATE-PAPO SVN AQUI SENÃO SÓ VAMOS POLUIR O TÓPICO..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando a todos que não é preciso criar um pré configurado específico para daí por on, pois o projeto já vem com todos os recursos na tabela custom_npc

 

vou postar umas prints de alguns npcs, tem muito mais no pack !!

 

 

JT1M5.jpg

 

2HVfK.jpg

 

j4dhZ.jpg

 

uu8QU.jpg

 

WzUTd.jpg

 

TAKLa.jpg

 

iqkgn.jpg

 

3xOkH.jpg

 

t6ixQ.jpg

 

 

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alto consumo de RAM?!

 

Como a L2DC?

 

Não, não tem alto consumo, ela é mais leve até que a L2JServer, eu liguei aqui no meu pc, Windows 7 (Core 2 Duo 1.6GHz) com 3gb ram ddr2, ainda abri o l2, msn 2011, Chrome com 11 páginas abertas, skype e teamviewer rodando...

 

O recomendado para servidores online é a configuração que coloquei no início do tópico..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Fato

 

A L2JBrasil só vai concertar depois que criarem a area Vip e moverem todos os projetos bons para la ai eu quero ver vcs ficarem chorando por causa de SVN se estão insatisfeito com o nosso trabalho monte o seu próprio pare de depender de terceiros agora se não tem capacidade não critique uma coisa que não tem capacidade de fazer melhor como o Wallace disse continuem e não teram é nada para usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Fato

 

A L2JBrasil só vai concertar depois que criarem a area Vip e moverem todos os projetos bons para la ai eu quero ver vcs ficarem chorando por causa de SVN se estão insatisfeito com o nosso trabalho monte o seu próprio pare de depender de terceiros agora se não tem capacidade não critique uma coisa que não tem capacidade de fazer melhor como o Wallace disse continuem e não teram é nada para usar...

 

O_O Fala isso não brother pela mor de deus

é um Milagre boms projetos serem free assim iguais do WALLACE ;)

 

Mais a Ideia sobre os "FAN BOYS (Chorando)" é boa sobre o "V.I.P" :aplausos:

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua rev é mto boa,Parabéns!

qria te mostrar um evento bem legal eu ja testei ele e tall.

segue o link:

 

 

Funciona assim :

 

gm usa o comando //raid

e libera incrição,

o evento tem duração de 20 mins normalmente.

se os players nao matarem o raid nesses 20 mins evento se encerra sem brindes, acho q é isso,simples e rapido xD.

 

só uma sugestao :D

Editado por ercan

Logoercan.png

 

L2Hitman Em Breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua rev é mto boa,Parabéns!

qria te mostrar um evento bem legal eu ja testei ele e tall.

segue o link:

 

 

Funciona assim :

 

gm usa o comando //raid

e libera incrição,

o evento tem duração de 20 mins normalmente.

se os players nao matarem o raid nesses 20 mins evento se encerra sem brindes, acho q é isso,simples e rapido xD.

 

só uma sugestao :D

 

Interessante Achei legal a Ideia Criativo O_O

 

Up...

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os BigBoss estão funcionando de forma RETAIL ?

 

Realmente me surpreendi, parabéns a equipe :D

estou acompanhando todos os projetos "Interlude, Hellbound, Hi5"

 

Duvida: Este server já está bom para um server low rate, exemplo 6x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os BigBoss estão funcionando de forma RETAIL ?

 

Realmente me surpreendi, parabéns a equipe :D

estou acompanhando todos os projetos "Interlude, Hellbound, Hi5"

 

Duvida: Este server já está bom para um server low rate, exemplo 6x ?

 

Único report de Bosses foi o boss Freya, parece ter algum erro no script da segunda parte, só isso, nenhum outro relato de boss com problemas !

 

Já estou providenciando correção para o mesmo.. (Invitei nosso perito em quests Wolgan)

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único report de Bosses foi o boss Freya, parece ter algum erro no script da segunda parte, só isso, nenhum outro relato de boss com problemas !

 

Já estou providenciando correção para o mesmo.. (Invitei nosso perito em quests Wolgan)

 

 

Hi5 com todos BigBoss funcionando de forma retais não é uma coisa que se vê todos os dias!!!

nem projetos pagos funciona tudo...

sinceramente meus parabéns o projeto em si já está muito melhor do que muitos privados por ai (não vou citar nomes.)

 

o povo deveria é agradecer ao em vez de só ficar pedindo SVN e bla bla bla bla bla...

 

e as correções estão muito mais adiantado do que o L2jServer? O.o

 

mais uma vez meus parabéns

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiverem PC fraco melhor nem tentar ligar recomendo 4Gb de Ram++ mas ainda vou fazer 1 processo de limpesa pra amenizar o alto consumo um pouco alem de ser o Hi5 com menor consumo vou fazer ficar menor ainda '-'

 

Claro quando tiver tempo...

Não, não tem alto consumo, ela é mais leve até que a L2JServer, eu liguei aqui no meu pc, Windows 7 (Core 2 Duo 1.6GHz) com 3gb ram ddr2, ainda abri o l2, msn 2011, Chrome com 11 páginas abertas, skype e teamviewer rodando...

 

O recomendado para servidores online é a configuração que coloquei no início do tópico..

 

Hum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema de nao ter o SVN é que quase todo develop só faz rev para estrangeiros e deixa tudo em inglês, e agente fica no preju sem entender grande parte das frases ditas, sua rev ta legal abre rapido nao consome muito recursos da maquina e etc, meu unico ponto negativo que vi foi esse nao tem nada em portugues inflizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabando de copilar aqui, vou upar a rev para um dos meus DCs para deixa um server teste HI5 pra quem quiser testa, faço meus testes tudo nele fico on sempre quem quiser jaja posto !!!

:excl: facilita muito porque abri o server e o cliente na mesma maquina fica tenso, a minha se fizer isso ela pega fogo :haha:

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolgan ja que o svn nao vai sair posta ai pra nos um pre-config com todos os npc nos lugares certos e com tudo ativado que tem de se usar eventos e etc. baixei aqui essa rev de vcs mas os npcs estao tudo fora de lugar e fora do chao e etc... TERIA COMO NOS AJUDAR NISSO AI????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.