Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- Cloudserver


GniTs

Posts recomendados

Ohayo,

 

Companheiros e companheiras, a minha dúvida agora é em relação ao Serviço de Cloud Server.

 

- Alguém daqui já chegou de utilizar?

- Como é o serviço?

- O preço pago pelo serviço é válido?

- è possivel rodar servidores de jogos nos mesmos?

- o desempenho e latência de servidores de jogos é bom?

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Cara para mim é uma empresa desconhecida, do que adianta ser mais barato e não ter um serviço de qualidade ?

Use L2j Center para mim é a melhor.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A vantagem do Cloud Server é a facil alocação de recursos para a necessidade do cliente. Porém se não souber de onde contratar não adianta as vantagens do serviço.

 

O forum utiliza um cloud server brasileiro, para o que usamos é otimo, que no caso é o forum. Para serviços mais pesados não sei lhe informar.

Preço você ira encontrar diversos em varias empresas, dependendo se o serviço é nacional, internacional, quantidade de recursos, hardware trabalhado pela empresa.

 

Eu não recomendo o uso de cloud server para servidores de jogos online, principalmente Lineage II. Serviço de dedicado e semi-dedicado eu acho melhor (VPS e Cloud é parecido, mas distinto).

Também depende de onde você esta pegando, local, qualidade da rede, isso não à como você ter uma informação concreta sem informar se é no Brasil ou Fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para mim é uma empresa desconhecida, do que adianta ser mais barato e não ter um serviço de qualidade ?

Use L2j Center para mim é a melhor.

 

Cara, se não entendeu o assunto principal do topico não comenta pra não passar vergonha.

 

Pelo oque eu sei de Cloud, ele é uma boa opção para sites e db's pois os seu dados estão sempre trafegando entre diversos servidores e não fiquem presos a 1 unico.

 

Isso facilita pois a chance de perda de dados é menor, porém nunca ouvi falar de um cloud rodando algum servidor de game.

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Amigo, sei que entendi errado o tópico mais quando ele disse isso eu pensei que fosse uma tal empresa e quando fui editar meu post o tópico estava fechado então pedi para um moderador oculta-lo.

#Papo Encerrado.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se não entendeu o assunto principal do topico não comenta pra não passar vergonha.

 

Pelo oque eu sei de Cloud, ele é uma boa opção para sites e db's pois os seu dados estão sempre trafegando entre diversos servidores e não fiquem presos a 1 unico.

 

Isso facilita pois a chance de perda de dados é menor, porém nunca ouvi falar de um cloud rodando algum servidor de game.

 

já usei 1 cloud pra jogos achei muito melhor, com uma latência de 150/140 ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vejo, seria útil então a utilização de um cloud server com linux para rodar apenas o login server

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.