Jump to content

J2jfrozen custom + recipes (como você nunca viu no fórum)

ADM-Hubriz

Recommended Posts

Cara, você merece meu respeito, uma das melhores revisões retail aqui do L2jBrasil, se não for a melhor. Quero muito trabalhar nela mais no momento estou sem tempo, e não é por nada, mais ficaria melhor esses mods na revisão L2jaCis, pois ela está completamente como a original, o único problema dela é estar sem várias quests, praticamente falta a metade das quests. Parabéns!!!

Cara, você merece meu respeito, uma das melhores revisões retail aqui do L2jBrasil, se não for a melhor. Quero muito trabalhar nela mais no momento estou sem tempo, e não é por nada, mais ficaria melhor esses mods na revisão L2jaCis, pois ela está completamente como a original, o único problema dela é estar sem várias quests, praticamente falta a metade das quests. Parabéns!!!

mt obrigado

Peace! :feliz:

parabens cara ..

nunca tinha visto isso de recipes gostei kk ..

*-*

Nota-se que nunca um server retail .. esse e o mal dos serves de hoje nao ter isso, se quer jogar um assim tem que ser la de fora que e bem retail ou o oficial

Obs: ficou muito show mesmo o pre, me amarrei

Edited by brf

Nota-se que nunca um server retail .. esse e o mal dos serves de hoje nao ter isso, se quer jogar um assim tem que ser la de fora que e bem retail ou o oficial

cara . cade um tem o direito de joga low rate , pvp ou seja o que mais gosta..

eh oque vc ta falando serve retail ?

ta louco mano .. nunca vi isso. isso e ilusão sua..

Por mim Todos tem suas opniões variando do servidor ,

Mais nem todo os servidores de hoje em dia tem isso ,

Vou baixar e testar !

Gostei muito do Pré e Adm-Hubriz tem meu Respeito estava procurando um servidor igual a esse vey mandou ver mano !

continue assim e Fica com deus que ele dê mais incentivo para você continuar fazendo Belas Obras de Arte :D como por exemplo Seu Prè , isso sim é uma " Grande Obra de Arte " Curti *-*

Edited by AtitudeFodex

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

1323117176_2.jpg

WbwVT.png

A estrada para o sucesso está sempre em construção.

Nossa rapaz o_0

parabens finalmente algo diferente no forun chega de mesmisse =]

Show de bola até me deu umas ideias xD

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

Por mim Todos tem suas opniões variando do servidor ,

Mais nem todo os servidores de hoje em dia tem isso ,

Vou baixar e testar !

Gostei muito do Pré e Adm-Hubriz tem meu Respeito estava procurando um servidor igual a esse vey mandou ver mano !

continue assim e Fica com deus que ele dê mais incentivo para você continuar fazendo Belas Obras de Arte :D como por exemplo Seu Prè , isso sim é uma " Grande Obra de Arte " Curti *-*

mtssimo obrigado

Nossa rapaz o_0

parabens finalmente algo diferente no forun chega de mesmisse =]

Show de bola até me deu umas ideias xD

Agradeço e também acho que ja chega de mesmisse rsrs.

cara . cade um tem o direito de joga low rate , pvp ou seja o que mais gosta..

eh oque vc ta falando serve retail ?

ta louco mano .. nunca vi isso. isso e ilusão sua..

Como vc mesmo disse cada um tem o direito de joga low rate,pvp ou o que mais goste!! e de configurar tbm do jeito que goste por isso a rev e retail

intão não critica o trabalho do ADM-Hubriz pq e umas das meelhores revs que ja vi aqui no forum ate as revs limpa eu acho que n ta tao boa quanto essa que ele postou

javaxd.gif

Ta de parabéns Um dos melhores servidores que ja vi aqui no forum de parabéns mesmo!!

Muitíssimo obrigado, e disponha se precisa de algo.

----------------------------------------------------------------------

Minha rev esta totalmente retail mesmo como você disse, muita gente não baixa porque? a vei, nao vo baixa pq eu quero um server com os mesmo itens que estão ai, so que bem fodao. então porque não baixa e edita o status certo? ou será que é preguissa do povo?

ta tão facil de editar, todos os customs estão igual as draconics, a weapons interlude, etc... até na system gente, eu arrumei os status, tipo, as informações estão configuradas com a da skill da roupa, e informação de pdef é a mesma do stat armor e weapon. tudo no ponto.

Cara eu acho que o que você quis dizer é que brasileiro é muito preguiçoso, e se for isso concordo com você kkk.

Cara eu acho que o que você quis dizer é que brasileiro é muito preguiçoso, e se for isso concordo com você kkk.

voce disse tudo, abri um serve 300x quando logaram e viram que tava dificil todos choraram.. Hoje em dia nao tem serve igual antigamente nao se tem sao players velhos, os novos nem sabe jogar serve com recipes..

e essa rev ficou muito maneira porque voce foi o unico que quis fazer com recipes dificil achar um que faca isso aqui no l2jbrasil

voce ta de parabens mesmo