Jump to content

Episódio 21 - Epílogo


AiroN

Recommended Posts

lineage2logo.png

 

A História do Lineage 2

Episódio 21 - Epílogo

 

Quando o homem terminou sua história, A luz tinha começado a rastejar pelo céu escuro. A longa noite tinha passado e o alvorecer estava vindo. Nada remanesceu do fogo alem de cinza. O contador de histórias ascendeu seu fumo outra vez, e fez um sopro contemplativo.

"Então minha história acabou por enquanto. Porque o tempo passa, talvez a história continuará? Quem sabe, talvez algum dia seus nomes estarão em minha história?"

A luz do sol da manhã veio rastejando e eu poderia com sentir urgência; que um evento significativo passava por mim. Fiz um esforço encontrar minha voz, e ousei pedir, "Quem é você? Porque você nos contou estas histórias e, e como você sabe todas elas?"

O homem levantou-se a seus pés. Enquanto estava de pé, estava crescendo em tamanho! Pareceu um homem normal ao sentar-se, mas agora era um gigante, quase vinte pés de altura, moldava uma sombra sobre todos. Suas características remanesceram indistinguíveis por baixo de seu casaco grosso. Então lentamente, começou a desaparecer! Eu posso somente descrevê-lo agora como se estivesse afastando-se das bordas, e então de repente em um sopro do vento, sumiu assim como poeira.

Não nos disse qualquer coisa naquele tempo, mas agora eu penso que sei quem ele era. Disfarçar-se para dizer histórias às raças do mundo era exatamente o tipo de ato que apelaria a um que existe desde o começo do mundo. Talvez fosse o um que criou a raça humana.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...


  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 7 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 8 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.






  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Dá para acompanhar as alterações em algum sistema de controle de versões? como no github ou algo assim? Assim ficaria mais fácil fazer as modificações pessoais no projeto mas sem perder as correções que vão sendo feitas com o tempo. Ou talvez um arquivo com um diff entre versões. Também seria muito útil. . diff --git a/engine/classes/LoginServer.php b/engine/classes/LoginServer.php index 0c369aa..3195a82 100644 --- a/engine/classes/LoginServer.php +++ b/engine/classes/LoginServer.php @@ -244,7 +244,7 @@ namespace ICPNetworks { if($this->encrypt == 5){ $results = $this->execute($this->QUERY_LOGIN_2,[$username]); if(count($results) == 1){ - if(!password_verify($password,$results["password"])){ + if(!password_verify($password,$results[0]["password"])){ return "pass_login_error"; } }else{ @@ -382,7 +382,7 @@ namespace ICPNetworks { if($this->encrypt == 5){ $results = $this->execute($this->QUERY_LOGIN_2,[$username]); if(count($results) == 1){ - if(!password_verify($senha1,$results["password"])){ + if(!password_verify($senha1,$results[0]["password"])){ return $this->resposta("Invalid password.<br>Try again.","Oooh no!","error"); } }else{  
    • Conteúdo dos vídeos estão offline.  
    • Bom dia,  Onde eu checo os LOG para encontrar essa parte  "  Se você precisa preencher um determinado local com vários npcs, por exemplo uma zona de drop ou farm qualquer pode fazer o comando de spawn + quantidade + id do NPC, ficando algo semelhante a isso: //spawn_loc 300 40010. Quando você der esse comando o servidor ira retornar com um log semelhante a este: <spawn name="[custom_spawn]"> <mesh> <vertex x="82306" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82306" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> </mesh> <npc id="40010" count="1" respawn="60" /> <npc id="40011" count="1" respawn="60" /> <npc id="40012" count="1" respawn="60" /> </spawn> "   Muito obrigado!  
    • Esse tipo de assunto abordado ultimamente nesse tópico não tem espaço em nossa comunidade. Muitas pessoas que apenas estão aqui pra copiar o conteúdo da comunidade e tentar vender suas coisas vem comentando coisas pra difamar o conteúdo do cara.   Vamos encerrar esse conteúdo por aqui? Agradeço demais!
    • Hello, everyone! Can someone make a video tutorial on this topic how to effect an npc?
    • Tem auto buff nessa interface? não consigo encontrar? auto buff eu me refiro ao player usar suas skills próprias de buffs automaticamente qndo elas acabarem. Caso não tenha alguém consegue pegar de outra interface e adicionar nessa?
    • Desculpe, peguei este tópico. A interface é muito boa. mas testando 1 mês encontrei alguns problemas. Alguém está usando? Por exemplo, agora tenho um problema ao deixar cair itens no chão. Tem vezes que se você jogar 50k na adena ele pega 10k (é um exemplo). Se você jogar um item, ele o pega, mas o item ainda está na tela. Outro acontece quando você deixa cair um item que não pode pegar o item.
    • Acredito que seja no Banco de Dados do Navicat. se for procure na tabella que foi criada. se for add custom tem que adicionar na tabella correspondida 
    • Duas  hipótese! 1º hipótese: Resolverão e não postarão a solução. 2º hipótese: Não resolveram, Por isso o silencio  I believe it is in the (templates) folder (styles) folder. folder (js). and look for the lang file
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.