Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando um black Layout


LVGX

Posts recomendados

Passo 1: Criar o documento do Photoshop

Os blogs tendem a ser bastante grande no comprimento, devido à quantidade de informação que eles têm para mostrar, então vamos começar com uma tela de tamanho 1200 x 1370 pixels.

step01.png

 

Passo 2: Configurando guias Photoshop

A área do blog é o conteúdo principal terá uma largura de 850 pixels. Para fazer com que linhas se tudo até bem, vamos usar alguns guias. Para criar um novo guia, vá para View> New Guide introduzir os seguintes tamanhos.

step02.png

step03.png

 

Passo 3: Preencha a camada de fundo

No documento que criamos, tinha fixado Background Contents para Branca. Definir cor de primeiro plano seu para um cinza escuro (# 282828), selecione a camada de fundo no painel Camadas, ative a Paint Bucket Tool (G) e clique na tela para preencher nosso fundo com a cor cinza escuro.

step_add01.png

 

Etapa 4: Criar barra de navegação à primeira

Pegue a Rectangular Marquee Tool (M) no painel Ferramentas. No topo da sua tela, crie um retângulo sobre 38-40 pixels de altura e que abrangem toda a largura da tela.

 

Preenchimento (Ctrl / Cmd + F5) a seleção retângulo com qualquer cor (não importa qual a cor que você escolher, porque vamos adicionar alguns estilos de camada a camada).

 

Em seguida, vamos adicionar alguns estilos de camada. Abra a janela de diálogo Estilos de camada clicando sobre a miniatura da camada no painel Layers.

 

Cor e camada Sobreposição

step04.png

 

Borda estilo de camada

 

step05.png

 

Debaixo da borda no retângulo, crie uma seleção 1px, certificando-se as extensões de linha a largura da tela. Você pode usar o Single Row Marquee Tool para isso.

 

Preencha a seleção com uma cor cinza escuro (# 323232).

 

step06.png

 

step07.png

 

Etapa 5: Criando o layout do cabeçalho do blog

Com a Rectangular Marquee Tool (M), crie uma seleção debaixo da navegação. A seleção deve ser de cerca de 80-83 pixels de altura e abrangem a largura da tela.

 

step08.png

 

Preencha a seleção com um gradiente de cor usando o Gradient Tool (G). Primeiro, defina sua cor de primeiro plano para # 282828 e cor de fundo para # 191919. Em seguida, na barra de opções, definir o estilo do gradiente Gradiente refletida. Iniciar a partir do meio da seleção e arraste para o exterior, quer do lado esquerdo ou direito da tela.

 

step09.png

 

Debaixo do cabeçalho, deixará uma lacuna 1px, e depois adicionar outra linha medindo a largura da tela. Preencha a linha com a cor # 323232.

 

step10.png

 

 

Passo 6: Criando o menu de navegação segunda

Novamente, utilizando o Rectangular Marquee Tool (M), crie uma seleção cobrindo a largura da tela. A altura deve ser de cerca de 38-40 pixels.

 

Dê um duplo clique na camada para abrir a janela de diálogo Layer Estilos e, em seguida, adicione os estilos de camada seguinte.

 

Gradiente overlay e camada Sobreposição

 

step11.png

 

Borda e estilo de camada

 

step12.png

 

Certifique-se que a camada de linha de 1px que fizemos para o nosso cabeçalho é acima de sua camada de navegação segundo. A diferença 1px deixamos sob o cabeçalho deve ser preenchido com o golpe foi aplicado para a camada de navegação segundo.

 

step13.png

 

 

Depois, na parte inferior da segunda navegação, adicionar uma outra linha de 1px da mesma forma que nós temos de criá-las.

 

step14.png

 

Passo 7: Preencher em algum conteúdo

No primeiro retângulo que criamos, adicione os itens de navegação ligação com a Horizontal Type Tool (T). Dentro da área de cabeçalho, adicione o seu site, blog título eo slogan. A cor azul que usei a palavra "blog" é # 019fc1.

 

Na barra de navegação em segundo lugar, adicionar os itens elo principal de navegação.

 

No espaço à esquerda e à direita, adicione o seu favorito mídia ícones social. Os ícones social que usei são de um pacote de ícones gratuito chamado .http://wefunction.com/2008/07/function-free-icon-set/.

 

step15.png

 

Passo 8: Criando a área em destaque

Usando o Rectangular Marquee Tool (M), crie uma seleção de cerca de 250 pixels de altura e 1200 pixels de largura (que é a largura da tela).

 

Preencha a seleção usando a Paint Bucket Tool (G) com uma cor cinzento muito escuro (# 191919).

 

step16.png

 

Dentro da sua área do retângulo em destaque, inserir uma imagem em destaque. Coloque a imagem contra a guia esquerda, deixando cerca de 2-4 pixels acima e abaixo da imagem em destaque. A imagem que eu estou usando é uma imagem de Hong Kong para stock.xchng . Você pode usar suas próprias imagens, é claro.

 

step17.png

 

Passo 8: Criando o marcador área em destaque

Usando o Rectangular Marquee Tool (M), faça uma seleção a partir da borda da guia direita terminando na borda da imagem em destaque. A seleção retângulo deve ser de cerca de 37-40 pixels de altura. Preencha a seleção com qualquer cor (eu usei vermelho para fins de demonstração).

 

 

step18.png

 

Usando a Polygonal Lasso Tool (L), crie uma seleção para fazer o lado esquerdo do retângulo vermelho em uma seta. Preencha a seleção na mesma camada da mesma cor do retângulo vermelho.

 

step19.png

 

Em seguida, adicione os estilos de camada que se segue para o retângulo vermelho.

 

 

step20.png

 

step21.png

 

step22.png

 

Vai ficar assim:

 

step23.png

 

Etapa 9: Crie marcadores de área adicional em Destaque

Usando o mesmo método como acima, crie um mais cinco marcadores, só que desta vez, pule a parte em que acrescentou a seta à esquerda dos marcadores.

 

step24.png

 

Agora estilize:

 

step25.png

 

step26.png

 

step27.png

 

 

Etapa 10: Criação de postos de manequim

Use a mesma técnica que usamos para o primeiro marcador em Destaque. Criar uma versão menor, mantendo a altura um pouco o mesmo.

 

Coloque uma pequena seta azul debaixo de sua área de destaque contra o seu guia de esquerda.

 

step28.png

 

Em uma nova camada abaixo da pequena seta azul, crie uma seleção retangular.

 

step29.png

 

Preencha a seleção com uma cor muito cinza escuro (# 191919). Em seguida, adicione um estilo de camada do curso com as configurações abaixo.

 

step30.png

 

Você deve ter algo parecido com isso.

 

step31.png

 

Em uma camada abaixo da última camada que acabou de fazer, faça uma seleção com a mesma largura que a pequena seta eo último retângulo que você criou.

 

step32.png

 

Preencha a seleção com uma cor cinza (# 333333) e, em seguida, adicionar um estilo de camada Stroke usando as configurações abaixo.

 

step33.png

 

ficou assim:

 

step34.png

 

Passo 11: Adicionar conteúdo do post

Dentro da pequena seta azul, adicione a data da postagem. Na escuridão da caixa cinza, adicione o "WordPress" texto título do post. Dentro da caixa cinza leve, adicione o conteúdo do post manequim WordPress.

 

step35.png

 

Duplicar cada elemento simulado post para que possamos ter algo que se parece com uma frente blogue / página inicial.

 

step36.png

 

Passo 12: Criando a barra lateral

Para a barra lateral do WordPress, vamos replicar o post do WordPress manequim, mas sem a pequena seta azul. Então começamos com o mais escuro retângulo no topo de um título da caixa, então usamos o leve para o nosso rectângulo recipiente de conteúdo.

 

step37.png

 

Comece a construir a sua barra lateral, utilizando técnicas similares que temos vindo a utilizar, bem como cores e elementos que já fizemos.

 

Aqui está uma caixa de pesquisa, por exemplo.

 

step38.png

 

 

Talvez você queira adicionar uma lista de blogs também. Para a lista de marcadores, eu usei apenas a Rectangular Marquee Tool (M) e da mesma cor azul que temos vindo a utilizar durante todo o tutorial.

 

step39.png

 

Passo 13: Criando o rodapé

Para o nosso rodapé, vamos usar uma técnica similar para criar o cabeçalho. Crie um retângulo usando a Rectangular Marquee Tool (M), o retângulo deve ser cerca de 60 pixels de altura e abrangem a largura da tela.

 

Defina a sua cor de primeiro plano para um cinza escuro cor de fundo (# 282827) e seu ainda mais escuro para um cinza (# 191919).

 

Em seguida, puxe a Gradient Tool (G) e defina a opção de estilo de gradiente gradiente refletido como a que usamos no cabeçalho do layout. Arraste o gradiente de cor do meio para fora.

 

Dê uma borda de 1px para o rodapé utilizando a cor # 353535.

 

step40.png

 

Diretamente acima do AVC no rodapé, adicione uma linha cinza escuro 1px usando a cor # 0b0b0b.

 

step41.png

 

Por fim, adicionar o conteúdo do rodapé para terminar o layout.

 

Aqui está o que ele deve ser parecido quando terminar.

 

step42.png

 

 

Fonte Arquivos Download

 

web.psd

 

 

Créditos:

Lucasuppes - Traduzir e passar..

Layout e tutorial - Richard Carpenter

empty.gif

05_by_fyrr7e-d6w9zqb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.