Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Masc e tatoo


Fábio Alves

Posts recomendados

  • 2 months later...

  • 5 weeks later...

alguem adapta para o frozen pq eu tentei mt e nada consegui coloca ela no serve e taus coloquei itemname e tudo mais mais nao consegui de jeito nenhum que aparecese o nome la no jogo ://.

 

colocou no db tudo certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano queria tirar uma duvida, tipo no meu server que eu peguei aqui no l2jbrasil o preconfigurado, Pré Configurado L2jbrasil 1837 + Backup By ViiNiCiUS, ele ja veio com tato's iguais a do kos da lvl 3 a lvl 6, mas tipo alguns nao dao status nenhum, as suas tato's dao status? que dizer todas elas? pq aqui nesse meu server so algums dao os devidos status. desde ja obg.

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.