Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobius Project (GoD)


Posts recomendados

alguem tem a system ai compilei o server ta ligando mas nao consigo logar, nele acho que seja a system sei lá, ta acontecendo com mais alguem isso????

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o problema é sua system. procure outra melhor

 

essa reposta de nada me adianta, dzer pra procurar a system é facil, postar uma que funcione isso sim é mais dificil...

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros ao compilar...

 

java

dist/gameserver/data/scripts

dist

 

esses sao os locais onde fica marcado com (x) no eclipse.

Ps. uso java 7 update 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buildfile: D:\workspace\LineageGoD\build.xml

checkRequirements:

 

BUILD FAILED

D:\workspace\LineageGoD\build.xml:31: Ant 1.8.2 is required. But your version is Apache Ant version 1.7.1 compiled on June 27 2008 and if you are using Eclipse probably is outdated.

 

Total time: 267 milliseconds

 

Este é o erro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa ha 2 dias estava na 98 e ja achei que tava massa =)

Boa , quanto menos esperar-mos ja vai estar na Glory !

a parte boa é que ta ficando bom muito rapido, e os 2developers são extremamente bons, provavemente até de noite esteja na revisão 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Developers entraram pro projeto: Andreagighi e Vegax

eles estão fazendo tanto fix que ja ta na revisão 121 ^^

25 commits em 1 dia O_O

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria melhor se eu conseguisse usar o database_installer ^^' rev 150 vo ver uma anterior ou eu fiz besteira pra compilar ou realmente ta bugado

 

mano tem como alguem disponibilizar um backup pelo menos pra mim fazer um teste, ta dando erro quando usa o database_installer

 

oO Acabei de concertar tive que editar o .bat e tirar a senha

Editado por Aykou

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria melhor se eu conseguisse usar o database_installer ^^' rev 150 vo ver uma anterior ou eu fiz besteira pra compilar ou realmente ta bugado

 

mano tem como alguem disponibilizar um backup pelo menos pra mim fazer um teste, ta dando erro quando usa o database_installer

 

oO Acabei de concertar tive que editar o .bat e tirar a senha

deve ser algo com vc, database insltaler no meu pc funcionou ate na revisão 1

eles estão vendo sistema dark e light, logo logo vao adicionar

e eu estou preparando um super fix nos npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser algo com vc, database insltaler no meu pc funcionou ate na revisão 1

eles estão vendo sistema dark e light, logo logo vao adicionar

e eu estou preparando um super fix nos npc

O problema que os bugs graves e siples não tão sendo corrigidos, não sou programador mais tinha que arrumar umas coisas ai ainda.

Por Exemplo O Scroll Of Afterlife ser item de quest e excluidor apos pegar a 4 job, e as Regras do stone of destiny onde qualquer classe e qualquer raça pode pegar a classe que quiser.

Outro bug tá por conta da quest de 4job ue coloca os mobs errados em vez de ser da da classe ali na segunda parte da instancia as vezes vem feoh ou Tanker para tyrr, e vice versa, com outras classes, sem contar que a porta abre antes de matar todos, e tem 2 respawns grandes de mobs, outro bug está na hora do filme do hermunkuns onde aparece 1 bugado no outro.

Outro problema tá no inferno do mago ele tá com critico altíssimo, só dá magic critical no pvp.

As classes precisa de um balanço no HP, MP, CP, Stats .

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que os bugs graves e siples não tão sendo corrigidos, não sou programador mais tinha que arrumar umas coisas ai ainda.

Por Exemplo O Scroll Of Afterlife ser item de quest e excluidor apos pegar a 4 job, e as Regras do stone of destiny onde qualquer classe e qualquer raça pode pegar a classe que quiser.

Outro bug tá por conta da quest de 4job ue coloca os mobs errados em vez de ser da da classe ali na segunda parte da instancia as vezes vem feoh ou Tanker para tyrr, e vice versa, com outras classes, sem contar que a porta abre antes de matar todos, e tem 2 respawns grandes de mobs, outro bug está na hora do filme do hermunkuns onde aparece 1 bugado no outro.

Outro problema tá no inferno do mago ele tá com critico altíssimo, só dá magic critical no pvp.

As classes precisa de um balanço no HP, MP, CP, Stats .

 

se isso for bug grave, imagina como tao as outras reviões, destrossadas, com as tripas pra fora

isso não é uma prioridade agora, a principal é as Skills e os NPC!!!

Vcs tb tem que parar pra pensar que nem o l2tenkai tem a quest da 4 classe funcionando

n adianta fica postando bug sem muita importancia

ainda esta na revisão 153, mais ja ta quase boa o bastate pra um PvP

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se isso for bug grave, imagina como tao as outras reviões, destrossadas, com as tripas pra fora

isso não é uma prioridade agora, a principal é as Skills e os NPC!!!

Vcs tb tem que parar pra pensar que nem o l2tenkai tem a quest da 4 classe funcionando

n adianta fica postando bug sem muita importancia

ainda esta na revisão 153, mais ja ta quase boa o bastate pra um PvP

Na verdade tem sim, porem LasTravel não deixou habilitada pros players, eu já entrei na instancia ele deu commando e me jogou dentro da instancia testei e disse a ele o que tinha de errado ano passado a instancia funcionava 95% ele tem planos para abrir um low rate.

Olha pra server pvp isso que eu falei tem que tá funcional se não tiver o tenkai vai continuar sendo o unico.

As vezes eu fico horas com LasTravel na sala gm, e testamos muita coisa já, appearance antes dele por fui um dos primeiros a testar e ajudar ele a corrgir alguns problemas.

As vezes o que não se vee não significa que não tenha.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, classes, skills e balance, o resto é resto

 

@rafael

 

ja tem varios commits escritos by rafael

Editado por ogami

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, classes, skills e balance, o resto é resto

 

@rafael

 

ja tem varios commits escritos by rafael

e

sim, estou sempre ajudando a mobius com fixes,

os meus fixes tem 2 Bases:

1- Eu Devo Saber Arrumar e deve ser Retail

2- Fixar Isto é Importante no Momento

 

a prioridade é Skills e NPC's (Monstros e Bosses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, classes, skills e balance, o resto é resto

 

@rafael

 

ja tem varios commits escritos by rafael

Não acho escroto não acho que ele tá fazendo o melhor que ele consegue e tá evoluindo.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho escroto não acho que ele tá fazendo o melhor que ele consegue e tá evoluindo.

se o tenkai fosse low rate eu jogava, o pvp dele é pessimo na minha opinião!!!

eu não estou dando o melhor de min, se fosse o melhor de min, eu estaria o dia inteiro bostando fix, que ja seria convidado pra ser developer da mobius

eu so posto uma vez ou outra, eu era apenas um player, e me infriltei na l2jbrasil pq eu achei que era um site de um servidor, (Servidor de Goddess of Destruction) era em agosto de 2011, desde entam uso o forum, com o desejo de ter meu proprio servidor

eu fikei muito ruim como player dps que o Portal-Xtreme (GOD) faliu, meu clan foi o melhor de todos e dominou aden, to recomecando minha vida de player no official, ja até to no Lv. 84 (15%)

A mobius foi a melhor coisa que apareceu até o momento (Depois do MoonBlade (L2JServer) )

eles estão fixo no sistema dark e light para fazer funcionar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portak-Xtreme ^^

mesmo sendo coreano e bugado pra karai, foi o unico server que meu clan fez sucesso '-'

A mobius vai ser um recomeco, e daki 1 mes mais ou menos vai ter pelo menos 3 server rodando a mobius ^^ da mesma forma que há varios usando a l2jserver h5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar um tempo na mobius, vou ficar um belo tempo sem colaborar la, ninguem mais ta postando nada

e ainda tem gente comendo meu fix e criando outro projeto...

 

"Boca" tem revisão compilada la no forum da mobius, so prourar que tu acha, se não tiver a revisão mais nova, faca como eu (Atualize Manualmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.