Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Sócio [ADM] & [GM] High Five


G@ndalf

Posts recomendados

Olá galera,

 

Seguinte tenho um servidor montado em o melhor datacenter do brasil L2JCenter, e estou a procura de pessoas serias maiores de 18 anos para se integrar a mim no servidor de high five que ja esta montado todo estruturado, mas me arrependi de faze-lo pvp e estou pensando em relança-lo como low rate.

 

Como trabalho preciso de pessoas ativas que entenda e tenha experiencia com servidores, logico divideremos tudo despesas e eventuais lucros.

 

Caso alguem se interesse favor preecher o seguinte:

 

Nome Completo: Coloque aqui seu nome completo.

Idade e Experiencias: Coloque aqui

Interesse: Coloque aqui se você quer um parceiro pra rachar dc, dedicar uma maquina em casa, que entenda de L2J, que saiba fazer site, ou que tenha conhecimento de GM, bom ponha sua necessidade aqui.

 

me mande propostas por mp fico no aguardo.

 

Juntos nos poderemos fazer historia no Lineage é só encarar a coisa de maneira seria e correta.

 

Colocando uma coisa aqui que esqueci e reforça outras.

Seguinte caso voce se interesse saiba que ser gm junto comigo o cara tem de ser ativo mesmo e dar suporte a play sempre nao suporte GM com silence nen pm off ok.

 

Outra não admito em hipotse alguma gm ajudar plays com itens lvl e etc... Melhor é que o gm nen jogue no servidor já pra evitar esse tipo de coisa, caso seja necessario testes, deve-se criar o char com nome ou titulo CHATESTEGM ou semelhante a isso.

 

Nosso servidor é bem diferenciado dos demais logo de cara o play se surpreende com a qualidade nossa rev é propria temos o source, é baseada na genial rev do Kinghanker só que temos ums mods a mais ok.

Editado por G@ndalf

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Lucas de Oliveira Fernandes;
  • Idade:17 anos , sei que é pouco mas tenho mais maturidade do que gente de 18 :D
  • Disponibilidade: Posso ficar de manhã , de tarde até março , depois só posso ficar de noite pois estudo , entre outras coisas .
  • Conhecimento:Java mods ,sql, xml , um pouco de webdesign , html , quests , sei add npc,custom,etc..
  • Algumas palavras: Eu quero poder estar ajudando não só você mais como todo o server em si , e procuro alguém que queira minha ajuda também . Sou um cara que não falo muito informal , coompreensivo , ajudo na organização , etc .. E posso divulgar o servidor via msn , etc

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Richard Trage

Idade: 17 Anos, Sei que é Pouco porem tenho mais Maturidade que membros aqui do forum que tem + de 18 anos

Disponibilidade: Manha,Tarde e Noite (As Vezes Trabalho a tarde mas são poucas horas pois instalo internet)

Conhecimento: Java (Entendo bastante da linguagem e não apenas adicionar mods)SQL,Xml, Multisell,Criação de Npcs e Mobs/Bosses Custom (Facil), Html (Sei bastante ), Entre outros assuntos que entendo porem não estou lembrando para postar.

Algumas palavras: Como voce esta querendo criar um servidor low rate gostaria de ajudar pois ha muitos jogadores que gostam de low rate e pretendo ajudar para que ele cresça tambem, pois sei que a maioria dos jogadores gostam de coisas dificeis de se conseguir.

OBS: Ja fui dono de servidor freya pvp no qual ficou onlline por 1 ano e 3 messes ( Fexei por estar desanimado e por não aguentar mais mentiras daqueles jogadores dizendo que eu editava os outros. (Coisa que nunca fiz )

Tambem abri um servidor 50x no qual ficou on por 2 messes porem eu estava sozinho e não sabia divulgar. (meu primeiro servidor)

.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bla bla bla,

 

Tenho interesse em low rate (retail)

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

12 Posts, 12 Anos e Programador em Delphi

 

L2jbrasil me surpreendendo (:

 

Com 12 anos DONO ?

juntou a mesada pra pagar DC ?

 

Disponibilidade: Manha,Tarde e Noite

 

Com 12 Anos e o cara nem estuda, já é formado

Editado por GniTs
  • Gostei 3

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

Nome Completo: Robson Santos

Idade: 26 anos

Disponibilidade: Manhã, tarde e noite.

Conhecimento: Java, PHP, MySQL, MSSQL, HTML, XML, entre outros.

Algumas palavras: Assim como você, estou procurando pessoas para abrir um servidor Hi5. Quero investir nisso e de preferência gostaria de alguém para dividir despesas, lucros e tarefas comigo.

OBS: Já fui dono de dois servidores. Um L2J e um L2OFF. Tenho longa experiência no ramo tanto como administrador, quanto como player. Fico no aguardo do seu contato.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

//FLOOD MODE ON && PÉROLAS L2JBRASIL

 

Nome Completo: Brendon Bonadiman de Paula

Idade: 12 Anos, ja montei servidores de grandchase,nhat kiem online,lineage,MKZ,ZU,RF Online,RaiderZ,SuddenAttack,Crossfire,jogos em base de mysql e outros que não quero citar e ja botei online também.

Disponibilidade: Manha,Tarde e Noite

Conhecimento: MSSQL,MYSQL,Delphi (Sou programador nessa linguagem),SQLSTUIO,Designer,PHP,Hex Editor,Inno Setup,Arquivos .kom,Photpshop DDS e outros que não quero ficar citando aqui...

Algumas palavras: Como nunca joguei Lineage II Oficial e sim Meu private mais nunca joguei L2 Privates so o meu mesmo então queria entrar nesse game para aprender a linguagem e outras.

OBS: eu Ja fui DONO,ADM,GM de servidores e foi muitos e ja abri servidor mais não de lineage pois não tenho muito conheçimento e exprieçia de como jogar.

 

Ei tiu..

 

Me ensina a programar ?? Me ensina Delphi ? >.<

[email protected]

  • Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Oculto

Nome Completo: Brendon Bonadiman de Paula

Idade: 12 Anos, ja montei servidores de grandchase,nhat kiem online,lineage,MKZ,ZU,RF Online,RaiderZ,SuddenAttack,Crossfire,jogos em base de mysql e outros que não quero citar e ja botei online também.

Disponibilidade: Manha,Tarde e Noite

Conhecimento: MSSQL,MYSQL,Delphi (Sou programador nessa linguagem),SQLSTUIO,Designer,PHP,Hex Editor,Inno Setup,Arquivos .kom,Photpshop DDS e outros que não quero ficar citando aqui...

Algumas palavras: Como nunca joguei Lineage II Oficial e sim Meu private mais nunca joguei L2 Privates so o meu mesmo então queria entrar nesse game para aprender a linguagem e outras.

OBS: eu Ja fui DONO,ADM,GM de servidores e foi muitos e ja abri servidor mais não de lineage pois não tenho muito conheçimento e exprieçia de como jogar.

 

//FLOOD MODE ON && PÉROLAS L2JBRASIL

 

 

 

Ei tiu..

 

Me ensina a programar ?? Me ensina Delphi ? >.<

[email protected]

 

Depois de ensinar ao o Wallace me Ensina tbm

Editado por BossForever
  • Gostei 1
Link para o comentário
Oculto

Meu deus se a Microsoft vé um cara desse ela demite todos os seus funcionarios e só fica com você de funcionario para desenvolver os seus games e projetos !! A l2jBrasil tem um membro muita FODA ...

Opa me inclui na fila de espera ae também ... Aguardando um MP do FODÂO !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Oculto

bom,é so estudar que vocês conseguem seus objetivos ^^ tem mais coisas que sei fazer mais eu estudo sim kk de manhã como é ferias eu tenho o dia todo livre ^^

 

 

eu tenho uma vps aqui de 512 MB de veiz enquanto faço os testes aqui.

Editado por brendonbp
Link para o comentário
Oculto

Nossa , 12 anos o Cara e Programador ? O.o os requesitos dele citados e Mole Depois que descobrirao o Google ninguem mais e bobo !

Agora eu To aqui tentando imaginar Olha o VPS do malandro 512MB , Deve sair ate fumaça quando executa os aplicativos , CMD nem pensar ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Historinhas .......

Link para o comentário
Oculto

não uso minha vps para montar servidor e sim para testes.

 

minha vps 512 MB com windows server 2008 r2 instalado 32 bits e ainda se eu quiser posso por servidor de mu nela que não fica lag.

 

e não estou inventando histórinhas tenho uma pasta aqui se quiser esfrego ela na sua cara so de projetos delphi feito por min mais de 300 MB.

Editado por brendonbp
Link para o comentário

Nome Completo: Brendow Gabriel Gimenez

Idade e Experiencias: 17 anos, e idade de Exp é entre 4,5 anos >> PHP, HTML, HTM, Multisell, Configs Propierties, Java(aprendendo)...

Interesse: Não tenho nenhuma necessidade com lucros neste momento, o que eu quero por enquanto é ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so de projetos delphi feito por min mais de 300 MB.

 

Sem discussões no tópico, vão conversar por mp, e quantidade não é qualidade !

 

ocultei todos posts desnecessários, sem poluição no tópico do amigo aí !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Willian Shakespeare Rodrigues Santana (Esse e meu nome mesmo não e brincadeira XD)

Idade: 20 anos

Experiencias: SQL,MYSQL,HTML,PHP, XML.

Interesse: Criar um servidor totalmente balanceados com classes jogaveis enquanto a lucros fora de cogitação..

OBS: Fui dono de um servidor que durou 1 ano com media de 60 a 80 players online por dia que faliu por falta de proteções na época.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas de Oliveira Fernandes;

Richard Trage

Robson Santos

Brendow Gabriel Gimenez

e o ilustre Willian Shakespeare Rodrigues Santana

 

por favor me mande mp com contato ou adcione o meu msn novo que é skype tb ok, agente conversa junto e se entende melhor ok melhor horario pra mim para contato é apos as 18:30 forte abraço a todos.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.