Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) L2 Master Recruta GM Divulgador [VAGA DE GM]


BySouza

Posts recomendados

Olá sou sócio com um amigo de um servidor Interlude, estamos procurando alguns divulgadores, e temos uma vaga de GameMaster. irei dar algumas informações básicas do servidor:

 

 

 

 

 

[+] Experiencia (XP): 1000x

[+] Skill Points (SP): 1000x

[+] Adena (A): 1000x

 

[+] Armors: Retails Interlude C6

[+] Weapons: Retails Interlude C6

[+] Etc Itens: Tattoos Warrior / Mage - Jewels Boss

[+] Mask of Chaotic: +300 (P.Def, M.Def)

 

[+] Safe Enchant: +10

[+] Max Enchant Weapon: +25

[+] Max Enchant Armor: +20

[+] Blessed Scroll Chance: 86%

[+] Normal Scroll Chance: 63%

[+] Areas Custom/Farm: Monastery, Cemitery, Aligator Island

[+] Olympiadas Grade-S (No Custom): Heros de 30 em 30 dias

[+] Sieges Semanais: 7 em 7 dias

[+] Servidor C6 Full Interlude

[+] Classes totalmente Balanceadas

[+] OFF-Line Shop Mod

[+] NPC Shop, NPC Buffer, Gatekeeper em todas as cidades

[+] Staff Ativa 24h

[+] Full Buffs 2

[+] 1, 2 e 3 Job Free (Sem Quest)

[+] Auto Learn Skills

[+] AIOx Buffer System

[+] TVT, CTF, ENTRE OUTROS

[+] Todos os itens feitos no jogo, sem itens exlusivos para doacoes

 

 

 

O servidor já se encontra online temos uma quantidade de players moderada, estamos querendo crescer, o servidor é bem bacana, e legal de jogar, é um servidor sem muitos items customizados, apenas de custom existem 1 Mask + 300/ 1 Tatto (Tanto para fighter quanto mystic).

 

PADRONAGEM DE POSTAEGEM:

  • Nome completo: Jelton Souza Sampaio
  • Informações do servidor: Servidor 1000x - Retail Like 90%
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Vaga Para GameMaster
  • Interesses e benefícios: Todos da equipe irão ter sua parte entre as doações, vai depender do seu entrosamento na equipe e no servidor.
  • Equipe atual: {ADM}SOUZA(EU), {ADM}MARQUES(EDUARDO), {GM}MASTER(ANTONIO)

 

Qual quer duvida podem me contatar por MP. responderei a todos, espero alguém com competência para tal coisa, não quero crianças ... deixem seus currículos apostos abaixo, com:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

 

Qual quer "DUVIDA" me mande uma MP ... POR FAVOR SE ESTIVER INTERESSADO RESPONDA NO TÓPICO, E NÃO ENVIE UMA MENSAGEM!

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Mickael andrade
  • Idade: Sua idade; 17
  • Conhecimento: Designer avançado, acho que até você mesmo conhece meus trabalhos, Edição de vídeo, l2j o bem básico pra um ADM, Conhecimento in-game a 4anos, web designer estou estudando o básico
  • Algumas palavras: Bom esta ai meu curriculum, acho que essa é uma ótima oportunidade para mim aprender com sua equipe e todos trocarmos conhecimentos e fazermos o melhor para o servidor. não poderia ajudar muito na questão de divulgação, pois voltei com l2 a pouco tempo e não tenho mais os mesmos contatos de antes.

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome Completo: Igor Soares.
  • Idade: 26
  • Cargo Pretendido: GM
  • Conhecimento: Conhecimento em Java, php , XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de System, Site.. , conhecimento expandido dentro do game ,
  • Algumas Palavras: Estou procurando uma equipe séria, espero encontrar no servidor caso seja escolhido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome; Gabriel Costa
  • Idade: Sua idade; 17
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Java , designer ( sei mexer em phothoshop) , balancear class etc . skills ..
  • Algumas palavras: (opcional) Jogo l2 a muito tempo manjo mto bem oque um player curte^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Júnior Freitas
  • Idade: 25
  • Conhecimento: Web Designer , Programador , e uma Base Elevadora de Analista de sistemas , Edição de Sites , Manutenções internas de sites , Qualquer Tipo De Java, php , XML, HTML, HTM, SQL, Multisel, e todos outros Tipos de Edições dentro do Jogo !
  • Algumas palavras: Bem são muitas qualidades para citar aqui Porém estou disponivel para supostos Testes Antes do Cargo Dentro ou Fora do Jogo !
  • Recentimente estava com um servidor 1000x Online Mais Infelismente nao deu certo devido a meu antigo Socio Se mudou para são paulo !
  • Aguardo Contato , Seria um Grande Privilegio em Participar do quadro de Funcionarios de Sua Equipe .
  • Obs : Uso Bastante o Forum Do L2J Brasil Porem Não Faço Posta Apenas entro para Aumentar minhas bases de Conhecimentos e esta sempre Atualizado no mercado , Lembrando quero uma coisa seria Quando se trata de Trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.