Jump to content
Sign in to follow this  
WebDesing

TOPO ESTICADO COM CSS

Recommended Posts

SAUDAÇÕES:

E AÍ GALERA DO L2JBRASIL!!!!!

QUERO PEDIR DESCULPAS EU ESTAVA FAZENDO UMA VIDEO AULA COM AUDIO MAIS O PROGRAMA COMEÇOU A ME DEIXAR NA MÃO,

MAIS NÃO TEM PROBLEMA, PORQUE ESTAREI ENSINANDO A VOCÊS A CRIAR UM TOPO ESTICADO, MUITAS PESSOAS AQUI NÃO SABE COMO FAZER ISSO , POR ISSO VOU ESTAR ENSINANDO ATRAVÉS DO CSS.

1º - PASSO

Você pode ultilizar o Bloco de Notas do windows que você estiver usando ou você ultiliza o DreamWeaver ou qualquer outro editor.

1 - DIGITE O SEGUINTE CODIGO COMO TEM ABAIXO!

<HTML>

<HEAD>

<TITLE>TOPO ESTICADO</TITLE>

<LINK REL="STYLESHEET" HREF="ESTILO.CSS" TYPE="TEXT/CSS">

</HEAD>

<BODY>

<DIV ID="TOPO-BG">

</DIV>

</BODY>

</HTML>

DEPOIS DE TER FEITO O CODIGO SALVE A SUA PÁGINA DÊ O NOME DE INDEX.HTML OU INDEX.PHP - NA HORA DR SALVAR VOCÊ PODE SALVAR DENTRO DA PASTA WWW DO WAMPSERVER SE VOCÊ NÃO TIVER NÃO TEM PROBLEMA, CRIE UMA PASTA CHAMADA DE "SITE" DENTRO DO DISCO LOCAL C: E SALVE A SUA PÁGINA INDEX.HTML DENTRO DESSA PASTA.

AGORA VAMOS PARA O CSS!!!

1º - PASSO

DIGITE O SEGUINTE CODIGO ABAIXO.

BODY {

MARGIN:0;

PADDING:0;

}

#TOPO-BG {

WIDTH:100%;

HEIGHT:250PX;

BACKGROUND:#000;

}

DEPOIS QUE FIZER ESTE CODIGO SALVE COM O NOME ESTILO.CSS DENTRO DA PASTA SITE, E VISUALIZE SUA PÁGINA COM O TOPO ESTICADO..

SE TIVER DUVIDAS COM CSS, POR FAVOR COMENTE ME ADD COMO AMIGO AQUI NO FORUM, E SE GOSTOU COMENTEM COMPARTILHE..

Edited by WebDesing

Meu Nome: Ednaldo Aquino

Atualmente eu trabalho com design

mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online

e estou aprendendo a criar servidor de Lineage 2

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8
    • Mil disculpas por la pregunta tonta quizás. Alguien sabe de donde descargo el parche del cliente para poder ver todas las cosas que tiene el server ? Descarge del topico L2jmega pero no me da. descarge de aqui en donde dice patch limpio y y veo iconos negros. Porfavor alquien me podria ayudar con eso ? Uso windows 10. Muchas gracias !
    • This is really helpful for people who do not comprehend the fundamentals of zone system. Nice tutorial.
    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
    • Nice men ! Amigos como puedo hacer para que mi nuevo player vaya a talking Island en vez de irse a Giran ?
    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
  • Create New...