Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENTO DE EQUIPE CAPACITADA.


horyu

Posts recomendados

Bom Pessoal, Sou um dos ex donos do grande Destroier c3/c4, estou aki pois estou vontando ativa depois de muito tempo, estamos com projeto de 1 L2 Off no custom e 1 L2 java medio rate, os desenvolvedores do off ja estao completos, estou aki a procura de pessoas que sejam sérias e saibam trabalhar com l2 java em geral, Banco de dados, criação de areas npc,s e etc, por favor amigos so preencham abaixo quem realmente quizer levar algo a serio.

 

 

Os interesados deveram preencher os requisitos abaixo.

 

Nome completo:

 

Idade:

 

Experiencias:

 

Sua especialidade:

 

Interesse:

 

Skype:

 

 

 

Obrigado.

 

 

 

lineage2logo.jpg

Editado por horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Eduardo Ribeiro da Silva

Idade: 16

Experiencias: HTML XML SQL NAVICAT EDIÇÃO CONFIGURAÇÕES etc.

Sua especialidade: GM Suporte

qual que coisa mande MP com seu Msn.

Editado por wolfinhell

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:
Guilherme de Almeida

 

Idade:
19 Anos

 

Experiencias:
Tenho todas Experiencia Na Area De L2j Interlude. Minhas Experiencias Administrativas Estao Abaixo!

 

Sua especialidade:
HTML, Banco de Dados, MySqL, Ediçao Off-Game, Ediçao In-Game, Criaçao de NPCs, Ediçao NPCs.

Interesse:
Interesse Em Aprender Cada Vez Mais, Tentando Melhorar Minhas Experiencias Em L2j.

 

Skype:
guilherme.furya

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:
Neto .G

 

Idade:
18Anos

 

Experiencias:
8anos no Lineage II , 4 anos em servidores .. Gringos, Br's etc... servidores java .

 

Sua especialidade:
Design Grafico e web , recursos de developer
( banco de dados // edição de html // configurações // config in game // entre outras coisas ,
publicidade : Facebook com uma pagina com 200 players e um perfil com uns 500 .. email marketing : varios contatos de players via email, entendo muito sobre administração . não misturo lineage II com amizade, essa historinha de itens não rola comigo, Sou uma pessoa amigavel ,madura onde gosto de mostrar meu melhor ,

Interesse:
Tentar da o melhor para o crescimento do servidor, desenvolvendo um otimo trabalho.

 

Skype:
lord.exe

 

Peço que avise me via msg do forum para que possamos está conversando via skype.
www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Romero Batista

 

Idade: 18

 

Experiencias: Jogo l2 a 5 anos e Como Admin a 3 anos já fui gm e adm de vários Servidores

 

Sua especialidade: Suporte e Editação in-game e Editação Fora Do Game

 

Interesse: Levar Seu Servidor para Top Do Lineage ][

 

Skype: romero.batista1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:
Lucas Leandro

 

Idade:
19 Anos

 

Experiencias:
  • Tenho curso na area de HTML, PHP, CSS
  • Tenho Curso de Java completo ( ano de 2006 )
  • Tenho experiencia em Servidores, data-base
  • Tenho métodos eficazes de distribuição e divulgação

 

 

Sua especialidade:
  • Eu prefiro fazer o que eu mas gosto, HTML, CSS, PHP.
  • Criação de NPC's
  • Edição de Páginas Web ( HTML )
  • Configurações ( In-game ) ou ( Off )

 

Interesse:
Meu interesse ou de qualquer outro e participar de uma equipe, que ao menos tenha responsabilidade e que valorize as opniões de cada membro da staff e do servidor.

Administradores responsáveis, e capacitados.

 

Skype:
deathtoall16
7GZj3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:
Renan Moura

 

Idade:
17 Anos

 

Experiencias:

Servidores pequenos, que não deram muito certo por conta da falta de conhecimento ( ou dinheiro ) dos adm's.

 

Sua especialidade:

Mecho com servidores de Lineage a 5 anos ( quase 6 ).

Sou Web Master (PHP, CSS, HTML, Javascript, jQuery e algumas outras.

Mecho com Lineage a 5
a quase 6 anos, portanto sei mecher em 99% do jogo, conseguindo editar quase que completamente a system e as texturas ( conseguindo até mesmo a criar algumas armas custom )

Já na parte do servidor também não é muito diferente da parte do cliente, ja fui dev inclusive do projeto da rev L2JRox( Interlude ) nas versões iniciais, sei configurar o servidor completamente, boss, status, areas pvp, de paz, novas funções no menu do admin etc...

Sei programar nas linguagens Pascal (Delphi), C++, Java, Servlets em Java (Web) e o básico de Phyton.

Por eu saber programar em Java, posso muito bem adicionar proteção a rev contra alguns hackers (Tower, Net, PHX), e/ou GM's corruptos, posso também modificar o código dos npcs em Java ( ou Phyton ), o NPC de Rank da Olly é um bom exemplo, posso fazer ele atualizar o Rank com uma determinada frequência no lugar da padrão que demora bastante e ainda posso exibir os pontos in-game, adicionar comandos extras e funções extras (Mods)

 

Interesse:
Procuro c
riar um servidor sério, sem corrupção, com uma boa STAFF capacitada, fazendo assim com que o servidor consiga ter sucesso.

Skype:
Trinixxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

So temos mais uma vaga disponivel, Obrigado a todos ate agora.

Nome completo: Henrique Chalegre de Melo

 

Idade:21

 

Experiencias: criação e edição de itens Ex: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/81937-cloaks-goddess-para-gracia-final/&do=findComment&comment=533038 / http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/51495-dual-aio-trasformacao-com-todos-os-buffs/

 

Sua especialidade: html sql xml .dat

 

Interesse: socio admin

 

Skype:henrique_chalegre

homem-lobisomen.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os interesados deveram preencher os requisitos abaixo.

 

Nome completo: Willian Ferreira Graciano

 

Idade: 18

 

Experiencias: (Java, Htm [in-game] 100%, Multisel, XML [items], Quest's [in-game],Design web e Outros.)

 

Sua especialidade: HTML , Criações de Npc (3DS MAX) Design Web.

Editado por WariinG
eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome completo: Felipe Ramos Soares

 

Idade: 16

 

Experiencias: Em lineage 2 tenho 6 anos, agora como administrador tenho, 2 anos.

 

Sua especialidade: Em serviço geral do servidor, npc, configurações, area de drop, itens, custom, etc...

 

Interesse: Eu tenho interesse de abrir um servidor organizado, onde não acho mais um nos top, dificilmente acha, então quero criar um servidor onde tudo é organizado.

Editado por WariinG

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.