Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

Posts recomendados

Nome: Roger Sena

Servidor: pvp 1000x ou crafter 50x

interesse: procuro pessoas que entedam bastante de l2 , que possam divulgar o server e que tenham tempo livre , tenho dc so falta edita o site

os interessados favor manda mp ou add no skype removido@hotmail.com

Editado por Bluur
removendo contato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Willian Soares
Versão do Servidor: Interlude,freya,aceito outras propostas
Interesse: Patrocinar um Desenvolvedor que tenha ampla experiencia em l2j e que tenha seu próprio projeto mas como o tópico mesmo sugere não tenha dinheiro para tocar.Como eu não tenho conhecimento em Desenvolver eu posso ao menos Patrocinar o projeto para ir para frente e ficar online em dc,hospedagem,domínio etc.

Contato: por MP aqui no forum ou skype: ___

Editado por Gladieito.
removendo skype

L2 Lunatic Coming Soon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nome Completo: -=Life=-

Versão do Servisor: Interlude

Interesse: Alguem que saiba mecher com animaçao em flash para criar uma home para o site.

Que tenha conhecimento em php para criar um site ou realizar ediçao no atual que se encontra online.

Servidor Online me contatem via mp ou Facebook.

 

 

Nome Completo: -=Life=-

Versão do Servisor: Interlude

Interesse: Alguem que saiba mecher com animaçao em flash para criar uma home para o site.

Que tenha conhecimento em php para criar um site ou realizar ediçao no atual que se encontra online.

Servidor Online me contatem via mp ou Facebook.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Nome Completo: Danilo Oliveira

Versão do Servisor: Interlude

Interesse: PROCURO UM ADM QUE TENHA TEMPO DISPONIVEL E QUE JA TENHA ALGUM PROJETO.

JA TENHO DOMINIO E DEDICADO PAGO , PRECISO SOMENTE DE UMA PESSOA PRA ENTRAR COMIGO .

DE COMEÇO SÓ VAI CONTRIBUIR COM A EXPERIENÇIA E O TRABALHO..

INTERESSADOS ENVIAR MP

Somente os sonhos , nos fazem acreditar que tudo é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Nome Completo: Dilson Lúcio

Versão do Servidor: Interlude Mid hate ~ High hate.

Interesse: Procuro servidor para atuar como GM Support in-game, também ajudarei com divulgação.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Oi meu nome e vinicius estou presizando de pessoas para comeca a trabalha no server low rate... abaixo tem os requisitos necessarios

 

Presizo De 2 Que Saiba Configura

HTML

XML

Buylist

Mulltisell

 

Presizo De 1 Que Saiba Todos Tipo De

Quest

Crafts

Recipes

Drop

Spoil

Mobis

 

Isso ai vocês nao teram nenhum tipo de gasto pois eu pagarei tudo ....

Prefiria que fossem maior de idade se possivel... e porfavor farei teste com as pessoas para saber se sabem mesmo ok !

presizoa tambem de um tempo disponivel so para o server

Interessados mandem mp para me

 

Qual eh o tempo q vc precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

9_logo.png

 

Nome Completo: Leonardo Vanzo de Souza

Idade: 26 anos

Versão do Servidor: Interlude ou High 5

Interesse: Interesse em encontrar pessoas competentes e responsáveis para dar início ao meu projeto. Pessoas com conhecimento em java e html. Possuo servidor dedicado com 32gb de ram processador Xeon 3gb de conexão com a internet.

 

Obrigado pelo espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome: Pedro Lucas

Idade: 18 anos

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Procuro alguém com bastante experiência para juntos desenvolvermos um projeto! Já tenho idéias de como será o servidor só preciso de alguem com competência e de responsabilidade também. Não se preocupe com dinheiro! Preciso de alguém urgente!

 

OBg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome Completo: Rodrigo Angra

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Projeto rolando, full dedicado, suporte para 2 mil players,

4 anos de dedicado pago

Preciso de gm divulgador, ou sócio investidor para divulgação.

Para mais infos MP

Editado por lampeao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Adriano Santos

Versão do Servidor: a combinar

Interesse: Ola estou procurando alguem que saiba programa edita tenha conhecimento de todas essas coisas pra abri um server

Tenho bastante tempo livre e um pc +ou- e tbm posso pagar as despesas de um dedicado quem se enterecar entre em contato por mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Nome Completo: Márcio Mariano da Silva
Versão do Servidor: High Five / Rate a combinar
Interesse: Olá a todos, procuro um socio que ajude a custear um VPS e que saiba de tudo in game( so fraco nisso ), na parte fisica do serve eu do conta, ja tive 2 servers que em outras versões, ja tenho um projeto em mãos e ja em teste. Dispesas e Lucros serão diretamente investido no serve, o que sobrar será dividido em iqual parte entre mim eo socio. A equipe conta com 2 pessoas, Eu e um GM. O server ficara na versão beta ate a inalguração em Dezembro.

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Galera!

 

Estou com um projeto de l2 H5

Meu nome é Heverton tenho 22 anos já tive outro servidor de l2 mas nao deu certo pqe nao tinha ninguem pra me ajudar nos edits e talz.. estou proucurando alguma pessoa que seja boa em configuraçao de servidor e que queira aprender e tbm ensinar oque sabe!

 

Estou alugando um Semi dedicado

preciso de um socio

OBS: nao terá custos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nome Completo: Márcio Mariano da Silva
Versão do Servidor: High Five / Rate a combinar
Interesse: Olá a todos, procuro um socio que ajude a custear um VPS e que saiba de tudo in game( so fraco nisso ), na parte fisica do serve eu do conta, ja tive 2 servers que em outras versões, ja tenho um projeto em mãos e ja em teste. Dispesas e Lucros serão diretamente investido no serve, o que sobrar será dividido em iqual parte entre mim eo socio. A equipe conta com 2 pessoas, Eu e um GM. O server ficara na versão beta ate a inalguração em Dezembro.

ei amigo entra em contato comigo! no skype ou no face

Heverton molina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Galera!

 

Estou com um projeto de l2 H5

Meu nome é Heverton tenho 22 anos já tive outro servidor de l2 mas nao deu certo pqe nao tinha ninguem pra me ajudar nos edits e talz.. estou proucurando alguma pessoa que seja boa em configuraçao de servidor e que queira aprender e tbm ensinar oque sabe!

 

Estou alugando um Semi dedicado

preciso de um socio

OBS: nao terá custos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ei amigo entra em contato comigo! no skype ou no face

Heverton molina

 

Ja enviei o convite no skype.

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Nome Completo: Daniel Müller de Jesus
Idade: 20 anos
Versão do Servidor: Interlude
Interesse: Interesse em encontrar pessoas competentes e responsáveis para dar início e apoio ao meu projeto. Já tive um servido pois só ficou 2 semanas on, por eu não saber o suficiente, mas nessas 2 semanas que ficou on, colocou 150+ on, e quero voltar a ter um servidor, por enquanto não tenho condições de bancar um Dedicado, mas meu pc suporta de boa um servidor pra 300+ online

Metas:

 

Aprender a Configurar (OK)

Aprender a Copilar (OK)

Aprender JAVA (X)

Aprender Programação (X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Romario Silva
Idade: 24 anos
Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Tenho um dedicado com 10 GB de ram win 2008, com proteção ddos de ate 500G porem ta parado estou procurando alguém serio que saiba realmente mexer com lineage de preferencia interlude para abrir um servidor top nele, nao adianta me procurar noob que pega uma rev pre aqui do forum e que abrir pq não vai rolar nada de custom servidor no custom de preferencia, não tenho preferencia entre pvp e rpg.

 

 

só mandar PM ou pegar meu skype no perfil.

Acesse nosso forum: www.onjogos.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Márcio Mariano da Silva
Idade: 30 anos
Versão do Servidor: High Five PVP 1000x
Interesse: Estamos precisando de um GM Suporte com urgência, tem que ter experiência em server H5 para da um suporte de qualidade, nossa equipe conta com 2 ADM (Darkline e Kastiel). Estamos com um projeto bem equilibrado e com todas as proteções ant hack.

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Alom Micael Souza

Idade: 21

Versão do Servidor: Interlude c6 50x , mas com clássico estilo c4

Interesse: preiciso de 1 GM geral , algum developer de java/que saiba mexer com ollympiada e alguma pessoa que saiba criar sites e banner's para propagandas, quero coisa séria estou montando um servidor bom, sem palhaçada quero que o servidor cresça e continue online ja tenho contatos e previa de alguns players para jogar , e com o site e banner fazendo propaganda creio que cresça mais , nao quero fins lucrativos , e sim a diversão dos players para relembrar como era antigamente assim que eu conseguir alguém que esteja afim de levar isso a sério vou colocar o server no vps e abrir o server beta com 40 vagas!!!

 

Mais informações mande mp

Editado por Nattan Felipe
Removendo Skype.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Nome Completo: THIAGO BRAGA MARINS ARAUJO
Versão do Servidor: Interlude
Interesse: Já tenho um servidor de ponta com link de 1gps rodando o server versão Interlude. Estou buscando um parceiro que atue como GM Ingame, divulgue e me ajude a identificar o que deve ser feito no servidor. Sei mexer com l2j e programação. Fico no aguardo de algum contato.

Editado por thiagobmaraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tou afim de ser ADM denovo !

já fui 14 vezes Administrador de servers pvp Freya-Highfive quem quiser ver meus projetos e trabalho só ir no meu perfil

Quem quiser também me recrutar pra alguma equipe tou a espera agora quero um server pvp Freya ou Hi5 que já esteja online

E que eu possa ajudar em tudo ! Qualquer coisa pode mandar MP que eu respondo !

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome Completo: Rafael de Azeredo

Versão do Servidor: Interlude até Ertheia (essa faixa de versões que trabalho)

Interesses: Sou programador java,html, mysql, xml, (basico c/c++, python e pascal) e procuro alguém que pague o dedicado (pois não tenho condições financeiras para pagar), mas cuido das manutenções diárias no servidor e sempre tendo novidades e melhorias/correções de bugs, etc.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.