Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado KingServerBR {H5} - By G@ndalf


G@ndalf

Posts recomendados


Quanto tempo tá levando pra Ligar o servidor, e restartar ?

 

depende da configuraçao de cada maquina.... agora isso, vc mesmo, poderia baixar e testar pra saber.......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da configuraçao de cada maquina.... agora isso, vc mesmo, poderia baixar e testar pra saber.......

 

sim meu amigo fiz isso obg, não depende de cada maquina e sim do que tem em si no servidor, mods como por exemplo já testei grato.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom o problema agora é o seguinte, boto pra rodar, crio chars normais, mas o meu problema é esse, quando coloco o acesslevel, e logo o admin assim que ele aparece na tela, o L2.exe finaliza sozinho, e aparece essa mensagem no game server, já coloquei o nome lá na área de segurança também e nada, podem me informar porque disso ? como resolver? grato :)

 

Co8FGCW.png

 

Desde já, Grato.

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim meu amigo fiz isso obg, não depende de cada maquina e sim do que tem em si no servidor, mods como por exemplo já testei grato.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom o problema agora é o seguinte, boto pra rodar, crio chars normais, mas o meu problema é esse, quando coloco o acesslevel, e logo o admin assim que ele aparece na tela, o L2.exe finaliza sozinho, e aparece essa mensagem no game server, já coloquei o nome lá na área de segurança também e nada, podem me informar porque disso ? como resolver? grato :)

 

Co8FGCW.png

 

Desde já, Grato.

 

Tente alterar o acceslevel do banco de dados e depois inicie o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim meu amigo fiz isso obg, não depende de cada maquina e sim do que tem em si no servidor, mods como por exemplo já testei grato.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom o problema agora é o seguinte, boto pra rodar, crio chars normais, mas o meu problema é esse, quando coloco o acesslevel, e logo o admin assim que ele aparece na tela, o L2.exe finaliza sozinho, e aparece essa mensagem no game server, já coloquei o nome lá na área de segurança também e nada, podem me informar porque disso ? como resolver? grato :)

 

Co8FGCW.png

 

Desde já, Grato.

 

Você vai ter que ir na pasta config abrir o arquivo security e adicionar o nome do seu char admin

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Safe Admin System

# ---------------------------------------------------------------------------

# IMPORTANTE DESTACAR QUE SE O ADMIN NAO ESTIVER CONFIGURADO COMO SAFE ELE NAO PODERA

# USAR OS COMANDOS DE RESTART E/OU SHUTDOWN ASSIM COMO OUTROS COMANDOS INGAME!!

# Enable/Disable Safe Admin Protection.

# Padrao: False

EnableSafeAdminProtection = True

 

# Safe Admin's Names:

# Example: Name1,Name2,Name3

# Padrao:

SafeAdminName = Nome do seu char admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que ir na pasta config abrir o arquivo security e adicionar o nome do seu char admin

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Safe Admin System

# ---------------------------------------------------------------------------

# IMPORTANTE DESTACAR QUE SE O ADMIN NAO ESTIVER CONFIGURADO COMO SAFE ELE NAO PODERA

# USAR OS COMANDOS DE RESTART E/OU SHUTDOWN ASSIM COMO OUTROS COMANDOS INGAME!!

# Enable/Disable Safe Admin Protection.

# Padrao: False

EnableSafeAdminProtection = True

 

# Safe Admin's Names:

# Example: Name1,Name2,Name3

# Padrao:

SafeAdminName = Nome do seu char admin

 

acho que você não leu , já coloquei o nome lá na área de segurança também e nada, meu problema deve ser outro, entrarei em contato com o próprio dono.

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, o problema do gatinho e que nesse projeto ta configurado para trocar de job automaticamente, mas e possível add o gatinho e desativar a troca automática. Eu tenho um problema também, eu não to conseguindo da RR pelo comando //admin, tipo pela janela de comandos não funciona, nem o RR nem o Shutdown, só consigo executar os comando digitando por completo tipo, //server_restart 60, na janela onde se ver a quantidade de plays e memoria em uso n funciona. Se alguém entendeu me de uma ajuda ai.

 

Desde ja Obrigado !!!

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galdaf Men En Coloca Intens Novo Na system nao ta aparecendo In game Fica assim NoIntename

GSDYqKM.png

 

====================================================================================================================================================================================================

Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam,

abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam.

Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo mas é gente enrolada com cada lezeira que pelo amor de Deus mais de 10 paginas com as mesmas perguntas pow desanima ate o cara postar a rev nova....

 

Bom dia pessoal, o problema do gatinho e que nesse projeto ta configurado para trocar de job automaticamente, mas e possível add o gatinho e desativar a troca automática. Eu tenho um problema também, eu não to conseguindo da RR pelo comando //admin, tipo pela janela de comandos não funciona, nem o RR nem o Shutdown, só consigo executar os comando digitando por completo tipo, //server_restart 60, na janela onde se ver a quantidade de plays e memoria em uso n funciona. Se alguém entendeu me de uma ajuda ai.

 

Desde ja Obrigado !!!

 

Qual pro de estar automatico nao entendo isto....

 

Gatinho //spawn 31756 1

 

para desativar procure nas files esta linha

 

AlternateClassMaster = True <-- coloque false

 

comando funcionando //server_restart 100%

 

O SERVIDOR ESTA 100% CONFIGURADO PROBLEMA É QUE VCS EDITAM ONDE NAO SABEM AI LASCA TUDO.... OU NO MINIMO TEM PREGUISA DE LER O TOPICO...

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.