Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado KingServerBR {H5} - By G@ndalf


G@ndalf

Posts recomendados

NAO ESTOU ACHANDO O HTML DOS NPC > (NPC-BUFFER) -- NPC (CLASTLE REGISTER)

--> POR FAVOR NAO ESTOU LOCALIZANDO ALGUEM PODERIA ME DIZER AI POR GENTILEZA? <--

_____________________________________________________________________________________

 

-ONDE EU MODIFICO AQUELA MENSAGEN QUE APARECE ASI MQUE LOGAR NO SERVE

 

TIPO : OBRIGADO POR USAR NOSSO PROJECTO

SERVE KING....

cREDITOS ETC G@NDALF

 

> POR FAVOR ME AJUDEM AI NAO TO ACHANDO NAO E PRIMEIRA VEZ QUE MECHO COM H5 TO MEIO PERDIDO ;D <

___________________________________________________________________________________________________

 

SOBRE O NPC DONATOR NAO CONSIGO MODIFICAR ELE TIRA O NOME DELE ETC ALGUEM ME DIGA ONDE AXO ELE PRA MODIFICAR?

Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


NAO ESTOU ACHANDO O HTML DOS NPC > (NPC-BUFFER) -- NPC (CLASTLE REGISTER)

--> POR FAVOR NAO ESTOU LOCALIZANDO ALGUEM PODERIA ME DIZER AI POR GENTILEZA? <--

_____________________________________________________________________________________

 

-ONDE EU MODIFICO AQUELA MENSAGEN QUE APARECE ASI MQUE LOGAR NO SERVE

 

TIPO : OBRIGADO POR USAR NOSSO PROJECTO

SERVE KING....

cREDITOS ETC G@NDALF

 

> POR FAVOR ME AJUDEM AI NAO TO ACHANDO NAO E PRIMEIRA VEZ QUE MECHO COM H5 TO MEIO PERDIDO ;D <

___________________________________________________________________________________________________

print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Erro no GS.

 

Esse erro é dos eventos phenix veja qual foi oq deu erro e desabilite, os eventos phenix requerem java 7 e pc com mais de 6 gigas de memo ai roda sem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO ESTOU ACHANDO O HTML DOS NPC > (NPC-BUFFER) -- NPC (CLASTLE REGISTER)

--> POR FAVOR NAO ESTOU LOCALIZANDO ALGUEM PODERIA ME DIZER AI POR GENTILEZA? <--

_____________________________________________________________________________________

 

-ONDE EU MODIFICO AQUELA MENSAGEN QUE APARECE ASI MQUE LOGAR NO SERVE

 

TIPO : OBRIGADO POR USAR NOSSO PROJECTO

SERVE KING....

cREDITOS ETC G@NDALF

 

> POR FAVOR ME AJUDEM AI NAO TO ACHANDO NAO E PRIMEIRA VEZ QUE MECHO COM H5 TO MEIO PERDIDO ;D <

___________________________________________________________________________________________________

 

SOBRE O NPC DONATOR NAO CONSIGO MODIFICAR ELE TIRA O NOME DELE ETC ALGUEM ME DIGA ONDE AXO ELE PRA MODIFICAR?

 

config/l2jmods.properties

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONDE EU RETIRO ESSAS PALAVRAS COMO MOSTRA NA FOTO ABAIXO

 

>>>>>. CLIQUE NO LINK ABAIXO PRA VER A FOTO <<<<

l

http://img9.imagesha...30215012211.png

 

por favor veja ai a foto e me diga como altero essas mensagens

 

Isso é no java não da pra tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa dessa revisão que não foi notada, é que todos os html estão em português isso seria bom se o servidor fosse apenas de jogadores brasileiros, o meu servidor tenho poucos players Brasileiros e muitos gringos, quero alterar as mensagens do servidor poderia disponibilizar a source para fazermos essas modificações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa dessa revisão que não foi notada, é que todos os html estão em português isso seria bom se o servidor fosse apenas de jogadores brasileiros, o meu servidor tenho poucos players Brasileiros e muitos gringos, quero alterar as mensagens do servidor poderia disponibilizar a source para fazermos essas modificações?

 

infelizmente nao tenho svn montada, ja o meu novo servidor to pensando em abrir uma svn pois os brasileiros nunca jogaram eu creio um servidor como oq tenho atualmente.. to amadurecendo a ideia ainda na cabeça, pois aqui no furum agente nao tem liberdade de expressao ai creio lança-lo em outro forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema com as tattos, acontece o seguinte.

 

Ao fazer subclass o char não equipa nenhuma tattoo mais, o que poderia ser isso?

>>amigo vai nas xml das tattos e ve se esta como s=76 ou s84, se caso diver só podera ussar conforme estiver nos leveis que os items pedi pra ser ussados...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique,

 

Cara tu ta mais perdido que cego em tiroteio em veio,

 

habilite o comando .deposit e withdraw

 

e coloque o valor la que o server ja vai fazer isso para vc....

 

mas caso ainda queira do modo antigo é so criar uma xml e acrecentar no npc shop a opção

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pronto mais mole que isso manin so se eu mesmo fizer para vc mas ai já é demais hein kkkkkk desenrola carreteu...

Editado por G@ndalf

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique,

 

Cara tu ta mais perdido que cego em tiroteio em veio,

 

habilite o comando .deposit e withdraw

 

e coloque o valor la que o server ja vai fazer isso para vc....

 

mas caso ainda queira do modo antigo é so criar uma xml e acrecentar no npc shop a opção

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pronto mais mole que isso manin so se eu mesmo fizer para vc mas ai já é demais hein kkkkkk desenrola carreteu...

 

Obrigado!

 

Onde eu edito o Phoenix Event?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalf,eae manin vai rola aquela atualização nesse pre-config, com suas edições.....

 

ae alguem poderia me explicar esse error por favor.. alguma coisa do vote system reward>>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalf,eae manin vai rola aquela atualização nesse pre-config, com suas edições.....

 

ae alguem poderia me explicar esse error por favor.. alguma coisa do vote system reward>>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

verifica as configurações do vote reward possivelmente os links estão incorretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.