Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado KingServerBR {H5} - By G@ndalf


G@ndalf

Posts recomendados


verifica as configurações do vote reward possivelmente os links estão incorretos.

ok amigo possivelmente as configurações esta ,no navicat ou na pasta gameserver/configs/????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff to com um problema no drop,eu fui no navicat add drop, no custom_droplist, porem eu adicionei e na hora de dropar ao invez de dropar 2500 moedas em um pocote só dropo 2500 moedas uma por uma... oque seria esse error Gandalf, e poderia me como que coloca pra dropar 100% pois no IL é 1000000<que é 1 milhão e no highfive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae nao sei se alguem percebeu mais esta dando um error no gameserver na parte de carregar os npcs.

 

ta assim

 

NpcTable AI Data Error With id: 80002

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Admin-->>acho que você nao esta prestando a atenção,e mexeu em alguma configuração ae..pois estou ussando aqui e nao esta com esse error eu do restart ,saio do jogo e etc.. e os items nao somem....

 

ae Admin-- se sabe como que funciona pra adicionar items no custom_drop list,queria adicionar tipo assim

 

category - 1 dropando de 15kk a 25kk e moedas custom de 50 a 80, e dropando 100% ou 99% ..se vc souber ajuda ae..vou tentar resolver seu problema..

 

 

Tipo eu nao mecho mto em database. prefiro trabalhar com os drops em %

uso isso aqui pra poder colocar o max drop

 

game/config/rates.properties

RateDropItemsById 3470,1

 

So vai dropar 1 Gold Bar no maximo.

pra adicionar outro item na linha voce coloca

RateDropItemsById 3470,1; 6656,1

 

Prefiro usar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguem sabe o comando pra deixar o char com lojinha aberta ? e offiline

 

se vc for admin é .tradeoff para bloquear trade com outros players e .tradeon para permitir

 

mas hablite antes a file /config/KingServer.properties

 

# Comando .tradeoff para bloquear trade com outros players e .tradeon para permitir

# Padrao (Default): False

CommandTradeOff = True

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ALGUEM PELO AMOR DE DEUS.

Sabe como Configurar pra poder o char nao sumir os itens qnd deslogar ?

pq jah fiz tudo que poderia ser feito..

ate instalar a database pelo database_instaler eu fiz e continua o mesmo erro...

Por favor ..

 

Cara nunca vi isso usei esse server por muito tempo e nao tive esse erro. revise tudo que vc mecheu sem sombras de duvidas vc deve ter bugado alguma file ou ta com erro na system.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gandalf ta dando error no GS,vote$vote core,acho que vc coloco vote reward e esqueceu de tirar ou alguma coisa assim...pois ta dando error de vote system ou vote reward

 

Revise as configurações ai, estes mods ta 100% sem erros

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalf ta dando error no GS,vote$vote core,acho que vc coloco vote reward e esqueceu de tirar ou alguma coisa assim...pois ta dando error de vote system ou vote reward

 

Desabilita essa funcao que o erro some.

pq voce nao vai ter precisao disso..

ah arrumei o erro.. foi 1 encrypt que adicionei no Java. que limitava os itens a +15

e esqueci de editar o max enchant :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalf me ajuda amigo eu fiz tudo certin o server ligo e tals mas na hora de criar a conta nao da eu tomo kick com eu fasso pra entra no server,no caso ake nao chega nen a seleçao de server --' me ajuda por favor!

 

Vai na pasta login/config/loginserver.properties

 

Procura a linha "AutoCreateAccounts = False".

Mude pra True... "AutoCreateAccounts = Tue".

 

Tente logar.

1609301074.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revise as configurações ai, estes mods ta 100% sem erros

me explica ae fera,como que faço pra arrumar e etc..me diz onde eles estao...pra eu desabilitar eles e etc..pois eu deixei a rev esses dias atras umas 12 horas online e nao apareceu nenhum error de votereward, agora começo aparecer esses erros, aparece alguma coisa do core......

 

a o Gandalf ve ae o error do, NPC AI Data Error with: 80002

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60006 King Tattoo - Fighter GM Power fala so light tipo pode usa como coloca Heavy para usa criei admin tank so tatu nao da pra usa nele como resolver isso fico grato

 

Essa tattoo era uma clone ela e faça uma rev com os status a sua escolha.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me explica ae fera,como que faço pra arrumar e etc..me diz onde eles estao...pra eu desabilitar eles e etc..pois eu deixei a rev esses dias atras umas 12 horas online e nao apareceu nenhum error de votereward, agora começo aparecer esses erros, aparece alguma coisa do core......

 

a o Gandalf ve ae o error do, NPC AI Data Error with: 80002

 

mano vote nao tem erro é que tem neguinho colocando o link errado para votar na file se colocar ai ele da erro o link tem de ser o link que o site mostra quando vota, aquele que ele redireciona e nao o do banner.

 

esse erro ai na verdade nen é erro é um npc que foi dado spaw e nao existe mais no local ou seja foi retirado do bd delete la do navicat que resolve.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vote nao tem erro é que tem neguinho colocando o link errado para votar na file se colocar ai ele da erro o link tem de ser o link que o site mostra quando vota, aquele que ele redireciona e nao o do banner.

 

esse erro ai na verdade nen é erro é um npc que foi dado spaw e nao existe mais no local ou seja foi retirado do bd delete la do navicat que resolve.

a intendi questao do npc é só deletar ele la na tabela npcaidata no navicat e pronto..porem amigo eu nao estou ussando a sua system pra ussar o pre-config amigo..entao me explica onde tenho que arrumar pra parar esse error por favor.. mande o nome da linha que tenho que modificar na minha nova system e o lugar tbm por favor..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gadalf, pq quando eu add num char 1 sql de aiox

da erro ? e diz que o char nao pode receber essas skills ?

Has invalid Skills Mass Vitalize [so um exemplo mais tem varias outras ]

 

Aguardando respostas.

 

É porque o mod de verificar as skills do char ao entrar esta habilitado, desabilite que as skills aio funciona, esse mod é pra empedir de gms corruptos deem skill aos amigos e etc...

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.