Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ ~Download~ ] Acessório Face Vesgo Personagem MFighter


ViNy

Posts recomendados

DOWNLOAD

 

oK.. Gente estou Disponibilizando uma uma coisa q Fiz... Lembrando que a "DDS DO ROSTO" não e de Minha autoria, mas o aRquivo que Vinha para visualização do char vesgo era a Systextura MFighter arquivo de 50 MB apenas Modifiquei, Bela Modificação que fiz compactando para 1,63 MB :P em uma nova systexture q Fiz..

 

SCREN Shot00035.jpg

 

 

Espero q Gostem Download logo abaixo.

 

 

------------------------------------------

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
------------------------------------------

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
Sei nao, vi uma dessa num site gringo ~.O

 

Vamos Ler antes de postar ??

 

oK.. Gente estou Disponibilizando uma uma coisa q Fiz... Lembrando que a "DDS DO ROSTO" não e de Minha autoria, mas o aRquivo que Vinha para visualização do char vesgo era a Systextura MFighter arquivo de 50 MB apenas Modifiquei, Bela Modificação que fiz compactando para 1,63 MB em uma nova systexture q Fiz..

 

Lechers de merda eles são, enquanto você fala que pegamos coisas em Fóruns Gringos eles que retira de foruns como estes .. quem deveria receber os créditos por isso seria agente.

me lembro uma vez.. NPC madalena que vi no mesmo fórum gringo que tirei isso, de quem e os créditos? deles?

 

se for para postar algo que nem encostei para modificalo pode ter certeza que os créditos do autor será dado. (Muito chateado)

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Vamos Ler antes de postar ??

 

 

Lechers de merda eles são, enquanto você fala que pegamos coisas em Fóruns Gringos eles que retira de foruns como estes .. quem deveria receber os créditos por isso seria agente.

me lembro uma vez.. NPC madalena que vi no mesmo fórum gringo que tirei isso, de quem e os créditos? deles?

 

se for para postar algo que nem encostei para modificalo pode ter certeza que os créditos do autor será dado. (Muito chateado)

Show de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaa

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

tao acabando ??? nada aver cara quem vai por isso no lineage ?? issu e mais pra zuar e vc fala q ta acabando kk nem comento.....

 

belo trabalho cara ..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.