Jump to content

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Sobre o bug do autofarm na mana já resolveu ?
    • ja fiz a correção use a versao mais recente!
    • BAN. Se Puder Posta a correção do NPC buffer , não está buffando summon. Mensagem "You don't have a pet"
    • voce deve remover StartLocation 1 Loc = 1 Spawn Delete Npcs Retail in data/xml/spawnList/ Serach Id Mob/npc
    • Hello and nice share, how can i delete the npc? and how can i stop the phantom - fake players respawn.. thanks!
    • amigo, deixo-vos a minha configuração do pot mana espero que vos ajude .. saudações     # Basic Mana Potion: 726 2279-1 18 sec 5% # Mana Normal Potion: 728 2279-2 27 sec 18% # Basic HP: 1061 2032-1 # Hp Blanca: 1539 2037-1 18sec # Hp Naranja: 1540 2038-1 1sec # Peque CP: 5591 # Grande CP: 5592 # Elixir HP: 8627 # Elixir MP: 8633 # Elixir CP: 8639 AutoPotions = 726,2;728,2;1061,2;1539,2;1540,1;5591,1;5592,1;8627,2;8633,2;8639,2 # Percentage (%) limitations. # Use like: itemId,type,%;itemId,type,% # For example, if you want mana potions to be used if MP is less than 80%, add 728,MP,80 # If you don't add a limitation for a type of potion(for example cp potion), it will be used even if cp is fully restored. AutoPotionsLimits = 726,MP,90;728,MP,90;1061,HP,95;1539,HP,90;1540,HP,90;5591,CP,95;5592,CP,90;8627,HP,75;8633,MP,75;8639,CP,50  
    • Men,Obrigado pelo tutorial no Linux! Outra coisa, se tem discord ou alguma rede social?
    • obrigado por gentilmente, fazer uma previa de um simples tutorial excelente ideia anexado ao index do tópico. Thx Bro ♥
    • Ajuda pra quem quiser rodar no Linux (testado em Ubuntu 22.04)   Assumo que você já tenha o mysql instalado e funcionando, necessário criar uma base de dados para o servidor, por padrão está configurado para encontrar e conectar à base "dev" Caso não tenha o mysql instalado, favor procurar no Google os comandos necessários, são simples mas não vou entrar em mais detalhes nesse post.   1. Faça download normalmente do compilado na página 1 e extraia os arquivos no diretório que preferir.   2. Instale o Java JDK11 (recomendado pelo autor e testado) sudo apt-get install openjdk-11-jdk   3. Transforme os arquivos .sh de rodar o login e gameserver para executáveis (estando dentro de cada respectiva pasta onde contém o .sh) # /login sudo chmod +x AuthD_loop.sh # /gameserver sudo chmod +x World_loop.sh   4. Instale um programa para conectar-se à base de dados, sugiro o TablePlus . Estou anexando o dump sql da base de dados, que originalmente o @BAN - L2JDev anexou um dump específico para o Navicat. Por dois motivos não vou usar e recomendar o Navicat: 1º não sei se tem pra Linux; 2º há soluções mais leves e igualmente completas sem necessidade de uma licença.   5. Com o servidor mysql rodando, conecte à base usando o TablePlus, crie uma base com o nome "dev" caso não tenha. Após criada a base faça o import do arquivo .sql anexado. Para rodar o servidor, depois de ter feito todos os passos citados, basta ir a cada pasta (login e gameserver) via terminal e rodar: # /login ./AuthD_loop.sh # /gameserver ./World_loop.sh   Qualquer dúvida ou problemas que tenham relacionado a comandos do Linux, como instalar mysql ou os programas citados, favor consultar o Google e/ou a própria documentação do programa.   @BAN - L2JDev à vontade para corrigir e/ou adicionar ao tópico principal   localhost-2022_06_30_17_31_20-dump.zip
    • Fala tú muito top os mods, mas em uma dessas, não no sue caso em especifico porque ja tem um mod fake mais completo sendo vendido, no qual os fakes criam clan, siege, olly, tvt, ctf, pvp, responde pm etc, quase uma IA no interlud, quando se entra em servidores interlud não tem mais graça, não se sabe se ta interagindo com bot ou com players reais! mas de toda forma  ta de parabens, ainda mais disponibilizar uma rev aqui na comunidade, pq fora varia de 400 a 800 uma rev, dou mo valor tmj!

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.

Recommended Posts

alguem ai tem um system que funcione no w 8.1 ai

ja que voce sabe compila poderia adicionar alguns mods na rev ai pra nos

É mesmo em... um deles seria o uso de MANA e CP em pvp... Quando aquela barrinha azul da skill está sendo utilizada, ele não permite o uso de CP nem MANA. Não tem como add esse mod não ?

Estou com pouco tempo , por isso não adicionei os mod's .

Assim que tiver tempo vou começar a postar com os mod's .

Até mais ...

Seria Muito bom mesmo com mods, Obrigada mesmo por nos ajudar no Projet c4
  • Like 2

só oque falta em minha opniao . testei muitas revs. livus. tive até um serve on. tudo perfeito só tem um problema..os heroes. não chega. e se finaliza não chega tb. oq seria perfeito era o //manualhero. e o enchant igual do C6 vc controla o tanto que quer. não sei mexer com isso pra trocar. mas so esses dois. o problema dos hero. da lança com debuff q n consigo por e //manualhero e dos enchant. dos enchant n é mt necessario. mas sim tudo q resume ao hero. pena que n sei fazer se não postaria aki prontoo. o resto ta perfeito n tem oq altera a n ser essas coisas

• Like 2

vlwwww ja vou testar

thundershock

Testei aki ta com um problema no game server... aparece um monte de mensagem assim no final de tudo

Damn! Registration falied:Reason wrong hexid

conecting to logn on 127.0.0.1:9014

É só registrar o GameServer .

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Tava jogando num server interludizim pvp que uns amigos me chamaram, um server gringo com base em acis muito bom, clases balanceadas e sem custom, depois de 2 dias brincando eu pensei que muitas vezes incluir um custom já desbalanceia pra carai, aee o cara munda um monte de coisa pra balanciar e na maioria das vezes ainda fica ruim, pensando nisso eu resolvi tirar os itens custom q eu tinha colocado no meu C4, apenas as areas, "primeval e monasterio" em vez do server botar o player pra farmar item custom, é menos dor de cabeça o dono do server por pra vender ate a grade B e farma os grade A e S, uns 5-6 amigos vão baixar o c4 e eu vou da uma testada no L2JLisvus com eles, procurar bugs com relação a pvp.

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

blz man tudo que fizermos para aperfeiçoar o c4 ta valendo eu vo posta em breve npcs para c4

obrigada pela iniciativa querido !

estamos aguardando boa sorte nos npcs ! :D

• Like 1

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.