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L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


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quem for adicionando os mods poderia ir postando, pra nos não adaptar os mesmos mods varias vezes, eu estou fazendo uns testes aqui, vó da uma dica pra quem quer abrir server rapidamente pra testar, usa o wampserver "http://www.wampserver.com/en/", bem pratico, outra coisa é usar o "AMD Radeon RAMDisk" facilmente achado no google, ele cria um disco virtual de alto desempenho, e como o servidor de l2j não pega muito espaço, estou usando um de 1 gb aqui so para os arquivos do server "servidor pega um desempenho monstro, somente quase 2 vezes mais rápido que no meu hd ssd", o wampserver fica no C: com o banco de dado,um backup do server, e as paradas, e o "Z: o hd virtual" fica com o Server.

Pode usar que é garantido, uso o RAMDisk faz tempo para rodar jogos e criar servidores de todo tipo de coisa, o wampserver comecei a usar ano passado, mais recomendo.

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

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Olá pessoal, estou aqui neste exato momento tentando adaptar alguns mods .

Fiz um pedido aqui no fórum, para que se alguém tiver os mods me arrume .

 

Venho aqui pedir a todos que estão adaptando os mods para o nosso projeto, fazer um post com os seus mods já adaptado .

  • Like 1

"Pergunta besta, tolerância zero!"

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cara to ON aqui, mais por enquanto não estou adaptando mods, estou mais que finalizando meu pre-config, mais os que eu adaptei esta postado, tem mais uns que a galera adaptou no forum oficial do projeto, segue a lista de mods:

 

-Offiline mode auto PM. "Fórum L2JLisvus"

-Fix potions, attacking with skills. "Fórum L2JLisvus"

-Critical heal & Critical ManaHeal. "Fórum L2JLisvus"

-Spoil menssage for party. "Fórum L2JLisvus"

-Disable/Enable direct hit on hp with Blows. "Fórum L2JLisvus"

-Announce castle lord. "Fórum L2JLisvus"

-pvp/pk reward and announce. "Fórum L2JLisvus"

-Disable/Enable player attack NPCs in Towns. "Fórum L2JLisvus"

-show npc crest. "Fórum L2JLisvus"

-AIO Buffer. "Fórum L2JLisvus"

-ant heavy sistem. "Fórum L2JLisvus"

-against flames in pvp. "Fórum L2JLisvus"

-Global trade antflood. "Fórum L2JLisvus"

-Balance Class By KhiLer: "Postei na pagina anterior"

-Balance Class 2. "Postei na pagina anterior"

-Level Inicial & Level Inicial Sub. "Postei na pagina anterior"

-Custom Start Spawn. "Postei na pagina anterior"

-Player flag nãu usa gk. "Postei na pagina anterior"

-algumas restrições ao encantar. "Postei na pagina anterior"

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

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cara to ON aqui, mais por enquanto não estou adaptando mods, estou mais que finalizando meu pre-config, mais os que eu adaptei esta postado, tem mais uns que a galera adaptou no forum oficial do projeto, segue a lista de mods:

 

-Offiline mode auto PM. "Fórum L2JLisvus"

-Fix potions, attacking with skills. "Fórum L2JLisvus"

-Critical heal & Critical ManaHeal. "Fórum L2JLisvus"

-Spoil menssage for party. "Fórum L2JLisvus"

-Disable/Enable direct hit on hp with Blows. "Fórum L2JLisvus"

-Announce castle lord. "Fórum L2JLisvus"

-pvp/pk reward and announce. "Fórum L2JLisvus"

-Disable/Enable player attack NPCs in Towns. "Fórum L2JLisvus"

-show npc crest. "Fórum L2JLisvus"

-AIO Buffer. "Fórum L2JLisvus"

-ant heavy sistem. "Fórum L2JLisvus"

-against flames in pvp. "Fórum L2JLisvus"

-Global trade antflood. "Fórum L2JLisvus"

-Balance Class By KhiLer: "Postei na pagina anterior"

-Balance Class 2. "Postei na pagina anterior"

-Level Inicial & Level Inicial Sub. "Postei na pagina anterior"

-Custom Start Spawn. "Postei na pagina anterior"

-Player flag nãu usa gk. "Postei na pagina anterior"

-algumas restrições ao encantar. "Postei na pagina anterior"

 

Obrigado, vou olhar lá no fórum do projeto .

Edited by thundershock
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"Pergunta besta, tolerância zero!"

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agora que eu fui ver, auguem ai ve isso quando clica em "Npc Spawn" no Admin Panel.

Shot00000.jpg

 

Acho q isso deu depois que o DNR começou a implementar as html.

  • Like 1

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

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aqui ta normal, e achei o mod de não perder buff quando morrer com opção de liga e desliga.

Index: java/net/sf/l2j/Config.java
===================================================================
     public static boolean       CUSTOM_DROPLIST_TABLE;
     public static boolean       CUSTOM_MERCHANT_TABLES;
+    public static boolean LEAVE_BUFFS_ON_DIE;

                AUTO_REWARD_ID                = Integer.parseInt(customSettings.getProperty("AutoRewardID", "57"));
                AUTO_REWARD_COUNT             = Integer.parseInt(customSettings.getProperty("AutoRewardCount", "1000"));

+                LEAVE_BUFFS_ON_DIE = Boolean.parseBoolean(customSettings.getProperty("LeaveBuffsOnDie", "True"));

Index: java/net/sf/l2j/gameserver/model/L2Character.java
===================================================================

  ((L2PlayableInstance)this).stopCharmOfLuck(null); 
  } 
  else
- stopAllEffects();
+ {
+ if (Config.LEAVE_BUFFS_ON_DIE)
+ {
+ stopAllEffects();
+ }
+ }

  calculateRewards(killer);

Index: java/config/custom.properties
===================================================================

+#Leave buffs on die, if false the effects will be not stopped on die
+LeaveBuffsOnDie = False
+

e como no C4 os buffs e debuffs pegam os mesmo slot aqui esta uma config de time dos debuffs para 15 segundos.

 

Adicione isso na custom.properties na SkillDurationList =

95,15;102,15;105,15;127,15;354,15;1099,15;1160,15;1170,15;/1184,15;1236,15;\
1247,15;1248,15;1263,15;1269,15;1290,15;1291,15;1298,15;1337,15;1358,15;1359,15;\
1360,15;1361,15;1366,15;1367,15;353,15;1064,15;1336,15

Acho que ta todos ai

 

  • Like 2

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

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aqui ta normal, e achei o mod de não perder buff quando morrer com opção de liga e desliga.

Index: java/net/sf/l2j/Config.java
===================================================================
     public static boolean       CUSTOM_DROPLIST_TABLE;
     public static boolean       CUSTOM_MERCHANT_TABLES;
+    public static boolean LEAVE_BUFFS_ON_DIE;

                AUTO_REWARD_ID                = Integer.parseInt(customSettings.getProperty("AutoRewardID", "57"));
                AUTO_REWARD_COUNT             = Integer.parseInt(customSettings.getProperty("AutoRewardCount", "1000"));

+                LEAVE_BUFFS_ON_DIE = Boolean.parseBoolean(customSettings.getProperty("LeaveBuffsOnDie", "True"));

Index: java/net/sf/l2j/gameserver/model/L2Character.java
===================================================================

  ((L2PlayableInstance)this).stopCharmOfLuck(null); 
  } 
  else
- stopAllEffects();
+ {
+ if (Config.LEAVE_BUFFS_ON_DIE)
+ {
+ stopAllEffects();
+ }
+ }

  calculateRewards(killer);

Index: java/config/custom.properties
===================================================================

+#Leave buffs on die, if false the effects will be not stopped on die
+LeaveBuffsOnDie = False
+

e como no C4 os buffs e debuffs pegam os mesmo slot aqui esta uma config de time dos debuffs para 15 segundos.

 

Adicione isso na custom.properties na SkillDurationList =

95,15;102,15;105,15;127,15;354,15;1099,15;1160,15;1170,15;/1184,15;1236,15;\
1247,15;1248,15;1263,15;1269,15;1290,15;1291,15;1298,15;1337,15;1358,15;1359,15;\
1360,15;1361,15;1366,15;1367,15;353,15;1064,15;1336,15

Acho que ta todos ai

 

 

UnborN não tem como vocÊ adicionar o mod de poder usar CP e Mana? Quando o mago usa skill não tem como usar a mana e o nem o CP.

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o Raulmendes posto ele no forum do projeto mês passado , codigo é pequeno e pratico de adicionar.

 

Fix potions, attacking with skills:
Index: Game/java/com/src/gameserver/model/actor/L2Character.java
===================================================================
--- Game/java/com/src/gameserver/model/actor/L2Character.java (revision 583)
+++ Game/java/com/src/gameserver/model/actor/L2Character.java (working copy)
@@ -5604,4 +5604,8 @@
L2PcInstance currPlayer = (L2PcInstance)this;
SkillDat queuedSkill = currPlayer.getQueuedSkill();
+
+ // Rescuing old skill cast task if exist
+ if (skill.isPotion())
+ queuedSkill = currPlayer.getCurrentSkill();

currPlayer.setCurrentSkill(null, false, false);

e por falar nisso, o mod de level máximo ta pegando também, aqui o level máximo é 80 :)

 

É só adicionar, e alterar, precisa nem adaptar, simples d+

===================================
gameserver\model\base\experience.java
===================================

public class Experience
{
	public final static long LEVEL[]=
	{
				-1L,  // level 0 (unreachable)
				0L,
				68L,
			  363L,
			  1168L,
			  2884L,
			  6038L,
			11287L,
			19423L,
			31378L,
			48229L,  //level 10
			71201L,
			101676L,
			141192L,
			191452L,
			254327L,
			331864L,
			426284L,
			539995L,
			675590L,
			835854L,  //level 20
		  1023775L,
		  1242536L,
		  1495531L,
		  1786365L,
		  2118860L,
		  2497059L,
		  2925229L,
		  3407873L,
		  3949727L,
		  4555766L,  //level 30
		  5231213L,
		  5981539L,
		  6812472L,
		  7729999L,
		  8740372L,
		  9850111L,
		  11066012L,
		  12395149L,
		  13844879L,
		  15422851L,  //level 40
		  17137002L,
		  18995573L,
		  21007103L,
		  23180442L,
		  25524751L,
		  28049509L,
		  30764519L,
		  33679907L,
		  36806133L,
		  40153995L, //level 50
		  45524865L,
		  51262204L,
		  57383682L,
		  63907585L,
		  70852742L,
		  80700339L,
		  91162131L,
		102265326L,
		114038008L,
		126509030L,  //level 60
		146307211L,
		167243291L,
		189363788L,
		212716741L,
		237351413L,
		271973532L,
		308441375L,
		346825235L,
		387197529L,
		429632402L,  //level 70
		474205751L,
		532692055L,
		606319094L,
		696376867L,
		804219972L,
		931269476L,
		1151264834L,
		1511257834L,
		2099246434L,
		4199894964L, //level 80
		6299894999L,
		8399894999L,
		10499894999L,
		12599894999L,
		14699894999L, //level 85
		16799894999L,
	  18899894999L,
	  20999894999L,
	  23099894999L,
	  25199894999L, //level 90
	  27299894999L,
	  29399894999L,
	  31499894999L,
	  33599894999L,
	  35699894999L, //level 95
	  37799894999L,
	  39899894999L,
	  41999894999L,
	  44099894999L, //level 99
		 44099895000L
	 //46199894999L, //level 100
	 //46199895000L

	};
   
	/**
	* This is the first UNREACHABLE level.

	* ex: If you want a max at 99 & 99.99%, you have to put 100.


	*/
	public final static byte MAX_LEVEL = 100;
   
	public final static byte MIN_NEWBIE_LEVEL = 6;
	public final static byte MAX_NEWBIE_LEVEL = 25;
}

Creditos : UrbanHack (l2jenova)

 

fonte:http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/12765-l2jserver-max-lvl-99/

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Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

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o Raulmendes posto ele no forum do projeto mês passado , codigo é pequeno e pratico de adicionar.

 

Fix potions, attacking with skills:
Index: Game/java/com/src/gameserver/model/actor/L2Character.java
===================================================================
--- Game/java/com/src/gameserver/model/actor/L2Character.java (revision 583)
+++ Game/java/com/src/gameserver/model/actor/L2Character.java (working copy)
@@ -5604,4 +5604,8 @@
L2PcInstance currPlayer = (L2PcInstance)this;
SkillDat queuedSkill = currPlayer.getQueuedSkill();
+
+ // Rescuing old skill cast task if exist
+ if (skill.isPotion())
+ queuedSkill = currPlayer.getCurrentSkill();

currPlayer.setCurrentSkill(null, false, false);

e por falar nisso, o mod de level máximo ta pegando também, aqui o level máximo é 80 :)

 

É só adicionar, e alterar, precisa nem adaptar, simples d+

===================================
gameserver\model\base\experience.java
===================================

public class Experience
{
	public final static long LEVEL[]=
	{
				-1L,  // level 0 (unreachable)
				0L,
				68L,
			  363L,
			  1168L,
			  2884L,
			  6038L,
			11287L,
			19423L,
			31378L,
			48229L,  //level 10
			71201L,
			101676L,
			141192L,
			191452L,
			254327L,
			331864L,
			426284L,
			539995L,
			675590L,
			835854L,  //level 20
		  1023775L,
		  1242536L,
		  1495531L,
		  1786365L,
		  2118860L,
		  2497059L,
		  2925229L,
		  3407873L,
		  3949727L,
		  4555766L,  //level 30
		  5231213L,
		  5981539L,
		  6812472L,
		  7729999L,
		  8740372L,
		  9850111L,
		  11066012L,
		  12395149L,
		  13844879L,
		  15422851L,  //level 40
		  17137002L,
		  18995573L,
		  21007103L,
		  23180442L,
		  25524751L,
		  28049509L,
		  30764519L,
		  33679907L,
		  36806133L,
		  40153995L, //level 50
		  45524865L,
		  51262204L,
		  57383682L,
		  63907585L,
		  70852742L,
		  80700339L,
		  91162131L,
		102265326L,
		114038008L,
		126509030L,  //level 60
		146307211L,
		167243291L,
		189363788L,
		212716741L,
		237351413L,
		271973532L,
		308441375L,
		346825235L,
		387197529L,
		429632402L,  //level 70
		474205751L,
		532692055L,
		606319094L,
		696376867L,
		804219972L,
		931269476L,
		1151264834L,
		1511257834L,
		2099246434L,
		4199894964L, //level 80
		6299894999L,
		8399894999L,
		10499894999L,
		12599894999L,
		14699894999L, //level 85
		16799894999L,
	  18899894999L,
	  20999894999L,
	  23099894999L,
	  25199894999L, //level 90
	  27299894999L,
	  29399894999L,
	  31499894999L,
	  33599894999L,
	  35699894999L, //level 95
	  37799894999L,
	  39899894999L,
	  41999894999L,
	  44099894999L, //level 99
		 44099895000L
	 //46199894999L, //level 100
	 //46199895000L

	};
   
	/**
	* This is the first UNREACHABLE level.

	* ex: If you want a max at 99 & 99.99%, you have to put 100.


	*/
	public final static byte MAX_LEVEL = 100;
   
	public final static byte MIN_NEWBIE_LEVEL = 6;
	public final static byte MAX_NEWBIE_LEVEL = 25;
}

Creditos : UrbanHack (l2jenova)

 

fonte:http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/12765-l2jserver-max-lvl-99/

Eles disseram que não iria colocar, não tem como você por nela não ?

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Eles disseram que não iria colocar, não tem como você por nela não ?

tava vendo com DNR e o mod de level 99 fica bugado no c4, ele disse que o xp do c4 é limitado a 2.147.483.647, mais eu tava pensando em uma solução aqui, pq eu gosto deixar os numero redondo :) , como eu quero deixar o lvl maximo no 80, vou juntar o xp dos level 76 ate 78 e dividir ate o 80 :culto: , dando aquele velho jeitinho brasileiro.

 

e os mods que eu estou usando aqui é somente esses:

 

-cannot talk in dead

-algumas restrições ao encantar

-Fix potions, attacking with skills.

-nao-perde-os-buff

-Trade Relog

-o restante o DNR adicionou ao projeto

 

ate os mods de balance eu não estou usando, pois quero um mais preciso, que controle ate o dano dos criticos e magic critico, então tó balanceando no manual mesmo, num curto aiox, ainda mais no c4 que o enchant de skill é fraquinho, nem bandeira de clan em cidade e essas coisas, e tem alguns mods aqui que eu tava querendo adicionar que não são mãe mais tão me dando uma surra :boxing: , então estou mais editando skills, armor, npc, sql, cliente, ect, do que mods.

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Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

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Pessoal, estou tentando adicionar alguns mods que me pediram.

Peço que aguardem, pois não sou muito bom em java, estou estudando um pouco para adicionar em perfeitas condições .

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"Pergunta besta, tolerância zero!"

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Pessoal, estou tentando adicionar alguns mods que me pediram.

Peço que aguardem, pois não sou muito bom em java, estou estudando um pouco para adicionar em perfeitas condições .

passa os forum com os mods que a galera ta pedindo que eu ajudo, tambem num sou bom em java mais nois tenta :wink:

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

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