Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Posts recomendados

Quero dizer maquina quando liga c4 da uma diferença enorme acis ainda tem mais codigos que esse c4 e fica mais leve frozen tambem

Agora L2OFF E Outros 500 Depois que mexi com l2 off ate hoje to pensando em java fiz orçamento com os cara la mais e complicado o suporte e fazer a compra

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quero dizer maquina quando liga c4 da uma diferença enorme acis ainda tem mais codigos que esse c4 e fica mais leve frozen tambem

Agora L2OFF E Outros 500 Depois que mexi com l2 off ate hoje to pensando em java fiz orçamento com os cara la mais e complicado o suporte e fazer a compra

 

Qual o desempenho da maquina quando o Lisvus liga por completo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o acis é o melhor projeto que tem, comparar com acis num vale pow, mais o C4Lisvus aqui inicia totalmente em menos de 30 segundos, e o consumo do pc é esse:

status.jpg

 

Intel Core 2 Duo E7300 2.66GHZ/2.66GHZ

4GB RAM

Win8 64bits

 

*Detalhe, não tenho hd ssd mais rodo o servidor em um disco virtual criado com Radeon RAMDisk "Quase o dobro da velociade de um hd SSD", e o banco de dados é salvo no C:

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o acis é o melhor projeto que tem, comparar com acis num vale pow, mais o C4Lisvus aqui inicia totalmente em menos de 30 segundos, e o consumo do pc é esse:

status.jpg

 

Intel Core 2 Duo E7300 2.66GHZ/2.66GHZ

4GB RAM

Win8 64bits

 

*Detalhe, não tenho hd ssd mais rodo o servidor em um disco virtual criado com Radeon RAMDisk "Quase o dobro da velociade de um hd SSD", e o banco de dados é salvo no C:

Sim Muito esquisito isso !!

 

Galera vo esta disponibilizando para vocês a system C4 agora 100% !

Oque foi arrumado ?

Correção no pick up Agora não aparece % (ex: ''Player1'' pick up arcana mace %+7) agora aparecera ( ''Player1'' pick up arcana mace +7'')

Correção Skill name 2005 e skillgrp 2005 ( Mana Potion )

Adiciondo proteção nophx.dll (testar)

E Lembrando para que a mana potion fique no modo realing 15s e so seguir oque eu postei no tutorial !

 

System : http://www.mediafire.com/download/042xfx199xv771w/system_Bounce.rar

 

Abraços!!

Editado por KallonE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha + 1 boa noticia !!

O ostros geodata e pathnode estão com muitos bugs e resolvi postar esse aqui 100% para voces !!!!

http://www.mediafire.com/download/p1195qui055h0o8/geo_data_+_pathnode_+_KallonE.rar

 

Aproveitem bastante !!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver é a surpresa da rev 506 que falaram. se for a lança hero dando debuff vai ser uma boa

quero ver é a surpresa da rev 506 que falaram. se for a lança hero dando debuff vai ser uma boa

bem q podiam posta uma rev com a lança debuff ok. e todos mods.. mods pvp . enchabt igual c6 ... etc

to tentando por todas eskil c6 ak no c4 se conseguir posto ak. pois seria um grande passo antes da lança cancel que é mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , eu realmente nunca tinha parado para ver esse projeto aqui mais realmente , estou realmente muito animado sabendo que tem alguém mexendo com o C4 , para mim o C4 é simplesmente uma ótima chronica para ser mexida, porem foi esquecida apos a chegada do C6... dei uma lida em todas as 21 paginas do topico aqui e éar , Só acho que o tópico deveria ser limpo , Vi tantos mais tantos , aah estou com problema nisso, estou com problema naquilo , isso não funciona , isso não ta desse jeito porque ? e tudo por mal configuração da pessoa que nem sequer se deu o trabalho de configurar ,acredito eu que se o tópico fosse focado para procurar e reportar erros , isso séria de "OTIMA AJUDA PARA O PROJETO"... realmente eu aprovo o uso de mods no C4 , acho que alguns ficariam aceitável nesta chronica mais outros não... e não adianta muito pedir nada aqui , se quer algum mod vai no Fórum do projeto e peça la que seria o certo ou peça na area pedidos aqui do forum... eu li todas as 21 paginas para ver em qual estado estava o projeto , sei que tem a timeline mais eu gosto de ver os possíveis erros que as pessoas tiveram com skills ou npcs bugados e por ai vai... , não vi ninguém falando praticamente nada sobre erros ou reportando algo , tudo oque eu vi foi má configuração das files. Não se preocupem em adicionar custom no servidor ou transformar ele no C6 , pois o projeto não esta 100% e bom... se você quer transformar o c4 em c6 é melhor ficar no c6 né ? :D

 

Agora se você tem alguma Dúvida a poste aqui.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

 

Quer algum mod adaptado ou algum arquivo que você não tenha ? Peça aqui !

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/19-pedidos/

 

Este é um ótimo forum muito organizado que seria bom se as pessoas o soubessem usa-lo.

 

Acho que seria muito bom o responsável pelo tópico [ou qualquer outra pessoa que queria ajudar os novatos ou quem esta com problema em configuração por falta de conhecimento]fazer a mesma coisa que foi feita com o KingServer Na área dúvidas.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/84458-kingserver-duvidas/

 

Isso iria diminuir a bagunça que o topico esta.

 

Espero que leiam isso e entendam , isso é pro bem do tópico e é uma ajuda ao projeto... Tópico principal = report e post de rev compiladas e Fix list e Tópico na área dúvidas feita para duvidas.

 

 

Este é um Ótimo projeto e eu estarei tentando acompanhar o projeto a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JLisvus_503\gameserver\tools

 

Use o : database_installer

 

Antes clique com o botao direito e configure !

 

set mysqlBinPath=%ProgramFiles%\MySQL\MySQL Server 5.5\bin
set lsuser=root
set lspass=
set lsdb=l2jdb
set lshost=localhost
set gsuser=root
set gspass=
set gsdb=l2jdb
set gshost=localhost
De acordo com oque voce usa !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA ACHEI UM BUG NO BOSS BAIUM ESTOU USADO A VERSAO 503, VOLTANDO AO BUG BAIUM NA HORA QUE VAI SOLTAR AS SKILL ELE FICA TODO TRAVADO E NÃO COMPLETA O MOVIMENTO SE ALGUEM SOUBE COMO AJEITAR SERÁ DE GRANDE AJUDA NÃO SO A MINHA MAIS A TODOS.

Editado por DarkBoss123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA ACHEI UM BUG NO BOSS BAIUM ESTOU USADO A VERSAO 503, VOLTANDO AO BUG BAIUM NA HORA QUE VAI SOLTAR AS SKILL ELE FICA TODO TRAVADO E NÃO COMPLETA O MOVIMENTO SE ALGUEM SOUBE COMO AJEITAR SERÁ DE GRANDE AJUDA NÃO SO A MINHA MAIS A TODOS.

 

 

Deminui o P.atkspeed par 200 e M.atakspeed para 180 que da certo no meu deu !!

Estou com um error na hora de ligar o Console

 

 

Ta aqui so executar e ser feliz !!!

 

http://www.mediafire.com/download/83o0nu4mmm3d5yk/connection_test_table.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguém sabe como abilita o evento das medals? tem os dois npcs Winnie e Roy e tudo mais, porém não achei a opção para abilitar o evento. quando vou na gatinha pra upar o level de coletor diz que não tenho as Glittering medals e meu inventario ta cheio delas.. Será bug? alguém já testou? Grato!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estarei passando para drn sobre as medalhas, e sobre a versão mais nova naum temos previsão eles estão arrumando os bugs da revisão atual ! :anjo:

 

to terminando os npcs para versão Interlude, mais as Html funciona no c4 Breve estarei postando aqui !

Editado por manuella

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.