Jump to content

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Recommended Posts

Quero dizer maquina quando liga c4 da uma diferença enorme acis ainda tem mais codigos que esse c4 e fica mais leve frozen tambem

Agora L2OFF E Outros 500 Depois que mexi com l2 off ate hoje to pensando em java fiz orçamento com os cara la mais e complicado o suporte e fazer a compra

Edited by Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link to comment
Share on other sites


Quero dizer maquina quando liga c4 da uma diferença enorme acis ainda tem mais codigos que esse c4 e fica mais leve frozen tambem

Agora L2OFF E Outros 500 Depois que mexi com l2 off ate hoje to pensando em java fiz orçamento com os cara la mais e complicado o suporte e fazer a compra

 

Qual o desempenho da maquina quando o Lisvus liga por completo ?

Link to comment
Share on other sites

o acis é o melhor projeto que tem, comparar com acis num vale pow, mais o C4Lisvus aqui inicia totalmente em menos de 30 segundos, e o consumo do pc é esse:

status.jpg

 

Intel Core 2 Duo E7300 2.66GHZ/2.66GHZ

4GB RAM

Win8 64bits

 

*Detalhe, não tenho hd ssd mais rodo o servidor em um disco virtual criado com Radeon RAMDisk "Quase o dobro da velociade de um hd SSD", e o banco de dados é salvo no C:

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link to comment
Share on other sites

o acis é o melhor projeto que tem, comparar com acis num vale pow, mais o C4Lisvus aqui inicia totalmente em menos de 30 segundos, e o consumo do pc é esse:

status.jpg

 

Intel Core 2 Duo E7300 2.66GHZ/2.66GHZ

4GB RAM

Win8 64bits

 

*Detalhe, não tenho hd ssd mais rodo o servidor em um disco virtual criado com Radeon RAMDisk "Quase o dobro da velociade de um hd SSD", e o banco de dados é salvo no C:

Sim Muito esquisito isso !!

 

Galera vo esta disponibilizando para vocês a system C4 agora 100% !

Oque foi arrumado ?

Correção no pick up Agora não aparece % (ex: ''Player1'' pick up arcana mace %+7) agora aparecera ( ''Player1'' pick up arcana mace +7'')

Correção Skill name 2005 e skillgrp 2005 ( Mana Potion )

Adiciondo proteção nophx.dll (testar)

E Lembrando para que a mana potion fique no modo realing 15s e so seguir oque eu postei no tutorial !

 

System : http://www.mediafire.com/download/042xfx199xv771w/system_Bounce.rar

 

Abraços!!

Edited by KallonE
Link to comment
Share on other sites

Galerinha + 1 boa noticia !!

O ostros geodata e pathnode estão com muitos bugs e resolvi postar esse aqui 100% para voces !!!!

http://www.mediafire.com/download/p1195qui055h0o8/geo_data_+_pathnode_+_KallonE.rar

 

Aproveitem bastante !!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

quero ver é a surpresa da rev 506 que falaram. se for a lança hero dando debuff vai ser uma boa

quero ver é a surpresa da rev 506 que falaram. se for a lança hero dando debuff vai ser uma boa

bem q podiam posta uma rev com a lança debuff ok. e todos mods.. mods pvp . enchabt igual c6 ... etc

to tentando por todas eskil c6 ak no c4 se conseguir posto ak. pois seria um grande passo antes da lança cancel que é mais importante

Link to comment
Share on other sites

Olha , eu realmente nunca tinha parado para ver esse projeto aqui mais realmente , estou realmente muito animado sabendo que tem alguém mexendo com o C4 , para mim o C4 é simplesmente uma ótima chronica para ser mexida, porem foi esquecida apos a chegada do C6... dei uma lida em todas as 21 paginas do topico aqui e éar , Só acho que o tópico deveria ser limpo , Vi tantos mais tantos , aah estou com problema nisso, estou com problema naquilo , isso não funciona , isso não ta desse jeito porque ? e tudo por mal configuração da pessoa que nem sequer se deu o trabalho de configurar ,acredito eu que se o tópico fosse focado para procurar e reportar erros , isso séria de "OTIMA AJUDA PARA O PROJETO"... realmente eu aprovo o uso de mods no C4 , acho que alguns ficariam aceitável nesta chronica mais outros não... e não adianta muito pedir nada aqui , se quer algum mod vai no Fórum do projeto e peça la que seria o certo ou peça na area pedidos aqui do forum... eu li todas as 21 paginas para ver em qual estado estava o projeto , sei que tem a timeline mais eu gosto de ver os possíveis erros que as pessoas tiveram com skills ou npcs bugados e por ai vai... , não vi ninguém falando praticamente nada sobre erros ou reportando algo , tudo oque eu vi foi má configuração das files. Não se preocupem em adicionar custom no servidor ou transformar ele no C6 , pois o projeto não esta 100% e bom... se você quer transformar o c4 em c6 é melhor ficar no c6 né ? :D

 

Agora se você tem alguma Dúvida a poste aqui.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

 

Quer algum mod adaptado ou algum arquivo que você não tenha ? Peça aqui !

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/19-pedidos/

 

Este é um ótimo forum muito organizado que seria bom se as pessoas o soubessem usa-lo.

 

Acho que seria muito bom o responsável pelo tópico [ou qualquer outra pessoa que queria ajudar os novatos ou quem esta com problema em configuração por falta de conhecimento]fazer a mesma coisa que foi feita com o KingServer Na área dúvidas.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/84458-kingserver-duvidas/

 

Isso iria diminuir a bagunça que o topico esta.

 

Espero que leiam isso e entendam , isso é pro bem do tópico e é uma ajuda ao projeto... Tópico principal = report e post de rev compiladas e Fix list e Tópico na área dúvidas feita para duvidas.

 

 

Este é um Ótimo projeto e eu estarei tentando acompanhar o projeto a partir de agora.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

L2JLisvus_503\gameserver\tools

 

Use o : database_installer

 

Antes clique com o botao direito e configure !

 

set mysqlBinPath=%ProgramFiles%\MySQL\MySQL Server 5.5\bin
set lsuser=root
set lspass=
set lsdb=l2jdb
set lshost=localhost
set gsuser=root
set gspass=
set gsdb=l2jdb
set gshost=localhost
De acordo com oque voce usa !
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

AE GALERA ACHEI UM BUG NO BOSS BAIUM ESTOU USADO A VERSAO 503, VOLTANDO AO BUG BAIUM NA HORA QUE VAI SOLTAR AS SKILL ELE FICA TODO TRAVADO E NÃO COMPLETA O MOVIMENTO SE ALGUEM SOUBE COMO AJEITAR SERÁ DE GRANDE AJUDA NÃO SO A MINHA MAIS A TODOS.

Edited by DarkBoss123
Link to comment
Share on other sites

AE GALERA ACHEI UM BUG NO BOSS BAIUM ESTOU USADO A VERSAO 503, VOLTANDO AO BUG BAIUM NA HORA QUE VAI SOLTAR AS SKILL ELE FICA TODO TRAVADO E NÃO COMPLETA O MOVIMENTO SE ALGUEM SOUBE COMO AJEITAR SERÁ DE GRANDE AJUDA NÃO SO A MINHA MAIS A TODOS.

 

 

Deminui o P.atkspeed par 200 e M.atakspeed para 180 que da certo no meu deu !!

Estou com um error na hora de ligar o Console

 

 

Ta aqui so executar e ser feliz !!!

 

http://www.mediafire.com/download/83o0nu4mmm3d5yk/connection_test_table.rar

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Alguém sabe como abilita o evento das medals? tem os dois npcs Winnie e Roy e tudo mais, porém não achei a opção para abilitar o evento. quando vou na gatinha pra upar o level de coletor diz que não tenho as Glittering medals e meu inventario ta cheio delas.. Será bug? alguém já testou? Grato!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link to comment
Share on other sites

estarei passando para drn sobre as medalhas, e sobre a versão mais nova naum temos previsão eles estão arrumando os bugs da revisão atual ! :anjo:

 

to terminando os npcs para versão Interlude, mais as Html funciona no c4 Breve estarei postando aqui !

Edited by manuella
  • Like 2

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.






  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.