Jump to content

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.

Recommended Posts

Quero dizer maquina quando liga c4 da uma diferença enorme acis ainda tem mais codigos que esse c4 e fica mais leve frozen tambem

Agora L2OFF E Outros 500 Depois que mexi com l2 off ate hoje to pensando em java fiz orçamento com os cara la mais e complicado o suporte e fazer a compra

Edited by Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Quero dizer maquina quando liga c4 da uma diferença enorme acis ainda tem mais codigos que esse c4 e fica mais leve frozen tambem

Agora L2OFF E Outros 500 Depois que mexi com l2 off ate hoje to pensando em java fiz orçamento com os cara la mais e complicado o suporte e fazer a compra

Qual o desempenho da maquina quando o Lisvus liga por completo ?

o acis é o melhor projeto que tem, comparar com acis num vale pow, mais o C4Lisvus aqui inicia totalmente em menos de 30 segundos, e o consumo do pc é esse:

status.jpg

Intel Core 2 Duo E7300 2.66GHZ/2.66GHZ

4GB RAM

Win8 64bits

*Detalhe, não tenho hd ssd mais rodo o servidor em um disco virtual criado com Radeon RAMDisk "Quase o dobro da velociade de um hd SSD", e o banco de dados é salvo no C:

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

o acis é o melhor projeto que tem, comparar com acis num vale pow, mais o C4Lisvus aqui inicia totalmente em menos de 30 segundos, e o consumo do pc é esse:

status.jpg

Intel Core 2 Duo E7300 2.66GHZ/2.66GHZ

4GB RAM

Win8 64bits

*Detalhe, não tenho hd ssd mais rodo o servidor em um disco virtual criado com Radeon RAMDisk "Quase o dobro da velociade de um hd SSD", e o banco de dados é salvo no C:

Sim Muito esquisito isso !!

Galera vo esta disponibilizando para vocês a system C4 agora 100% !

Oque foi arrumado ?

Correção no pick up Agora não aparece % (ex: ''Player1'' pick up arcana mace %+7) agora aparecera ( ''Player1'' pick up arcana mace +7'')

Correção Skill name 2005 e skillgrp 2005 ( Mana Potion )

Adiciondo proteção nophx.dll (testar)

E Lembrando para que a mana potion fique no modo realing 15s e so seguir oque eu postei no tutorial !

System : http://www.mediafire.com/download/042xfx199xv771w/system_Bounce.rar

Abraços!!

Edited by KallonE

Galerinha + 1 boa noticia !!

O ostros geodata e pathnode estão com muitos bugs e resolvi postar esse aqui 100% para voces !!!!

http://www.mediafire.com/download/p1195qui055h0o8/geo_data_+_pathnode_+_KallonE.rar

Aproveitem bastante !!

Abraços

quero ver é a surpresa da rev 506 que falaram. se for a lança hero dando debuff vai ser uma boa

quero ver é a surpresa da rev 506 que falaram. se for a lança hero dando debuff vai ser uma boa

bem q podiam posta uma rev com a lança debuff ok. e todos mods.. mods pvp . enchabt igual c6 ... etc

to tentando por todas eskil c6 ak no c4 se conseguir posto ak. pois seria um grande passo antes da lança cancel que é mais importante

Olha , eu realmente nunca tinha parado para ver esse projeto aqui mais realmente , estou realmente muito animado sabendo que tem alguém mexendo com o C4 , para mim o C4 é simplesmente uma ótima chronica para ser mexida, porem foi esquecida apos a chegada do C6... dei uma lida em todas as 21 paginas do topico aqui e éar , Só acho que o tópico deveria ser limpo , Vi tantos mais tantos , aah estou com problema nisso, estou com problema naquilo , isso não funciona , isso não ta desse jeito porque ? e tudo por mal configuração da pessoa que nem sequer se deu o trabalho de configurar ,acredito eu que se o tópico fosse focado para procurar e reportar erros , isso séria de "OTIMA AJUDA PARA O PROJETO"... realmente eu aprovo o uso de mods no C4 , acho que alguns ficariam aceitável nesta chronica mais outros não... e não adianta muito pedir nada aqui , se quer algum mod vai no Fórum do projeto e peça la que seria o certo ou peça na area pedidos aqui do forum... eu li todas as 21 paginas para ver em qual estado estava o projeto , sei que tem a timeline mais eu gosto de ver os possíveis erros que as pessoas tiveram com skills ou npcs bugados e por ai vai... , não vi ninguém falando praticamente nada sobre erros ou reportando algo , tudo oque eu vi foi má configuração das files. Não se preocupem em adicionar custom no servidor ou transformar ele no C6 , pois o projeto não esta 100% e bom... se você quer transformar o c4 em c6 é melhor ficar no c6 né ? :D

Agora se você tem alguma Dúvida a poste aqui.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

Quer algum mod adaptado ou algum arquivo que você não tenha ? Peça aqui !

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/19-pedidos/

Este é um ótimo forum muito organizado que seria bom se as pessoas o soubessem usa-lo.

Acho que seria muito bom o responsável pelo tópico [ou qualquer outra pessoa que queria ajudar os novatos ou quem esta com problema em configuração por falta de conhecimento]fazer a mesma coisa que foi feita com o KingServer Na área dúvidas.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/84458-kingserver-duvidas/

Isso iria diminuir a bagunça que o topico esta.

Espero que leiam isso e entendam , isso é pro bem do tópico e é uma ajuda ao projeto... Tópico principal = report e post de rev compiladas e Fix list e Tópico na área dúvidas feita para duvidas.

Este é um Ótimo projeto e eu estarei tentando acompanhar o projeto a partir de agora.

• Like 3

L2JLisvus_503\gameserver\tools

Use o : database_installer

Antes clique com o botao direito e configure !

set mysqlBinPath=%ProgramFiles%\MySQL\MySQL Server 5.5\bin
set lsuser=root
set lspass=
set lsdb=l2jdb
set lshost=localhost
set gsuser=root
set gspass=
set gsdb=l2jdb
set gshost=localhost
De acordo com oque voce usa !
  • Like 1

AE GALERA ACHEI UM BUG NO BOSS BAIUM ESTOU USADO A VERSAO 503, VOLTANDO AO BUG BAIUM NA HORA QUE VAI SOLTAR AS SKILL ELE FICA TODO TRAVADO E NÃO COMPLETA O MOVIMENTO SE ALGUEM SOUBE COMO AJEITAR SERÁ DE GRANDE AJUDA NÃO SO A MINHA MAIS A TODOS.

Edited by DarkBoss123

AE GALERA ACHEI UM BUG NO BOSS BAIUM ESTOU USADO A VERSAO 503, VOLTANDO AO BUG BAIUM NA HORA QUE VAI SOLTAR AS SKILL ELE FICA TODO TRAVADO E NÃO COMPLETA O MOVIMENTO SE ALGUEM SOUBE COMO AJEITAR SERÁ DE GRANDE AJUDA NÃO SO A MINHA MAIS A TODOS.

Deminui o P.atkspeed par 200 e M.atakspeed para 180 que da certo no meu deu !!

Estou com um error na hora de ligar o Console

Ta aqui so executar e ser feliz !!!

http://www.mediafire.com/download/83o0nu4mmm3d5yk/connection_test_table.rar

• 2 weeks later...

Alguém sabe como abilita o evento das medals? tem os dois npcs Winnie e Roy e tudo mais, porém não achei a opção para abilitar o evento. quando vou na gatinha pra upar o level de coletor diz que não tenho as Glittering medals e meu inventario ta cheio delas.. Será bug? alguém já testou? Grato!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

estarei passando para drn sobre as medalhas, e sobre a versão mais nova naum temos previsão eles estão arrumando os bugs da revisão atual ! :anjo:

to terminando os npcs para versão Interlude, mais as Html funciona no c4 Breve estarei postando aqui !

Edited by manuella
  • Like 2

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.