Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Posts recomendados


uai eu não sabia.. se você conseguir pode postar?

Saulo ficou de postar, to esperando tbm !

não to conseguindo ta dando erro aqui naum sei por que :xiu:

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedido do tio l2vorticeadmin Tama ai proceis emos a 505+Pvp Color, inclui a diff em .txt dentro do rar só testem e me avisem se vai funcionar.

 

Crica aqui e curte la ó ->

 

PS: Meu eclipse auto corrige erros e organiza o código por isso a diff fico deste tamanho kkkk, não tenho culpa se ta desorganizado, quando eu conseguir retomar meus trabalhos vou adaptar uns mod pro C4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Brigadooooooooooo veiiiiiii vc é o cara.. quase que eu choro agora.. serio mesmoo meu olhos encheu de aggua kkkkkkkkk era meu sonho.! eu juro. obrigado cara. todos vao adorar como eu. mais nao como eu :) :) :)


VLWWWW MESMO BIANNNNNNNNNNNNNNNN OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO TE AMO/!


vlwwwww tambem sauloooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito Obrigada Bian =)

Aew, como disse ne :) rev505

  1. Classe Balance
  2. Anounce PvP & PK
  3. Phx Enchant Fix
  4. Block Heal in Raid and GrandBoss

Download

Obrigada Saulo Tu me ajudou muito ! : )

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Vlw Bian muito bom cara nos ajuda nesse projeto C4 haha ficarei muito Grato se tu poder adptar alguns mods eu to tentando mais sou meio Noob ainda mesmo assim te agradeco cara pela sua Boa vontade Obrigado mesmo mano... Grande Saulo vlw mano por postar sua revisao, estarei dando uma olhada nela ajude nos com qualquer erro pode postar aqui que estarei passando para o dono do Projeto

 

 

 

logo.png

Editado por saimon

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muitooooo legal o pvp color e o class balance juntos. . obrigadoooo agora vou charlar com meu pvp color :)


eu nao achei o bechup é pra usar o do 503 mesmo?


Ei saulo. fui testar. sua rev pra ver esse negocio do cass balance o adm ataca normal. mas os players quando vai ataca fica paralizado


Bian nao tem bechup. como que faz? ´da pra usar o da rev 503?


gente como qque fasso o bechup pra rev 505? que o bian postou? é porque nao tem bechup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emos façam a lista ai só não peçam Mod's cabeludos e que precisa de suporte no cliente >.<, vou estar fazendo alguns pra 1 amigo meu e já adapto eles vo ver se consigo tempo esse fds pq ta comlpicado minha vida esses dias :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pvp color + balance class ja é o necessario. os dois juntos. pra min só esses 2 ja é o suficiente


vlww bian


GENTE ALGUEM SABE ME RESPONDER ISSO. TIPOW. EU QUERO POR QUALQUER COR NO PVP COLOR. EU JA POSSO IR LA EM CONFIG R COLOCAR O CODIGO DO PVP COLOR QUE APARECE? EXEMPLO 00FFFF OU TAMBEM PRECISA ADICIONAR A CERTA COR NO JAVA ? PRECISA NAO NÉ?

É SO POR O CODIGO DA COR NAFRENTE DO PVP COLOR ASSIM Q APARECE? PvpsColors = 100,00FFFF; OU PRECISA POR NO JAVA TB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano não é querendo abusar da sua boa vontade mais alguns que no meu ponto de vista ia ser útil

 

Hero Login

Castle Login

Set Vip

Aiox

Custom Login Itens.

Editado por saimon

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o server aq instalei baixei o cliente c4, criei um elven fighter mas quando mando ele atacar um mob ele fica travado, paralisado mas tirando danos do mob, oque é isso?

 

Edit: com char gm vai normal, to usando a rev q o Saulo G. postou na Pag.26

Editado por ivanzinho

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.