Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2J-Web App] Troca de Itens via WEB


Posts recomendados

  • 2 weeks later...

o erro e na cominicação da db com o site ;) verifique ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PK ta pegando legal

 

Não eh erro na comunicação pois os dois arquivos usam a mesma conexão

 

Ja tentoiu verificar se há algo de diferente entra sua tabela do db e o arquivo?

Se não for isso não sei o que é =/

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estou com o mesmo problema do chenobyl, quando logo aparece os personagens com os pontos de pk/pvp tudo certo mas, quando coloco para trocar os pontos mostra que não tem pontos.

já verifiquei a tabela da DB e todos os nome das colunas estão corretos.

testei o script de troca de tempo online e raid points e estão funcionando só o de trocar pvp/pk esta com erro.

se alguem puder ver se tem algo errado no script eu agradeço.

segue o script da pagina que da erro>

CONFIGS>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PÁGINA>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando uma versão gracia final e estou tentando usar o script de tempo mas aparece a opção para trocar clico ai aparece essa mensagem N�o tente burlar o sistema mandando o navegador Voltar! mas o item nao ta indo para lugar nenhum zera meu tempo e nao ganho o item o que sera q ta errado

Editado por acscdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

ai pode colocar esse sistema para Interlude L2Teon?

pq eu ja fiz todas as mudanças que me pediram para fazer e nao deu certo, acho q isso nao funciona mesmo rsrsrsrsrs

 

Alguem me ajuda?

Obrigado!

Editado por loganout

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Mano arruma esse script ai pra gente, eu ja tentei arrumar de todo jeito e ele nao funfa!

 

Testei todos eles, top pvp, top pk, top online, top pontos de boss e nenhum funcionou!

 

Estranho, pq o sistema Avadon que voce fez funciona perfeitamente aqui, mas este nao! =(

 

Uso L2JServer Gracia Final tambem.

 

Ve se voces conseguem arrumar, eu ja nao sei mais o que fazer, ja tentei de tudo!

 

Me interessa MUITO esse script de TEMPO ONLINE!

 

Abracos!

 

-----------------

 

Edit: O Script funciona aqui até a ultima parte, na hora que ele deveria dar o premio, ele nao da nada, e zera meus pontos! Aparece a msg de nao tentar burlar o sistema voltando o navegador!!!

 

O Char deve estar LOGADO ou DESLOGADO na hora de usar este script???

 

Flwww!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Opa Pessoal ? Bom, Estou com um problema aki não to consiguindo deixar ele arrumado la aparece esse seguinte erro la no site |||| Login Icorreto :S ||||

 

 

Alguem ae pode mim dar uma força aki ? deixar conectadotudo certinho !!! quem poder entre em contato comigo adc em seu msn: geiziago@....

Editado por gege
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

no caso pra l2teon teria que por na sql em ves de char-id . colocar obj_id ? e isso

pq no teon a segunda tabela q diz a id do char nao fica escrio char_id . ela fica obj_id. vou verificar aki .. ver se vai funfar

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

lol 1 ano depois de desistir do sistema estou de volta e vejo q não obtive resposta para minha duvida la em cima, mas mexendo consegui arrumar, agora estou com outro problema, alias esse sistema está 100% kkkk acho q não, pos se colocarem pra rodar vão perceber q existem variaveis sem estar definidas como mostra nessa mesg aqui

 

Notice: Undefined variable: qtbonus in C:\xampp\htdocs\xampp\tempo\transferirTEMPO.php on line 37

 

se eu soubesse arrumar teria arrumado, mas vou aqui deixar esse problema para que daqui a mais 1 ano eu possa talvez voltar a qrer o sistema novamente e dai sei la eu mesmo terei arrumado hahaha o vergonha ^^^

 

Sei que esse forum é de ajuda, mas aqui tem um bando de sei la o que, nao tenho palavras pra explicar, qrem ajuda mas nao sabem ajudar, to vendo aqui varias pessoas falando q essa merda esta com erro e outra falando que conseguiram arrumar, pq VOCÊS que conseguiram arrumar não ajuda qm precisa?? pq são um bando de FILHOS DA p***, que só qrem ser ajudados, VAO TOMAR NO c*, pode banir q depois eu faço outra conta...

 

FORUM SÓ TEM OTÁRIO MESMO, ninguem ajuda nunguém...

 

FUI seus OTÁRIOS

 

OBS: Ao cara que criou o Tópico e nos disponibilizou esse sistema, MUITO OBRIGADO vc é NOTA 1000 !!!

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

 

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.