Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando Admins


WebDesing

Posts recomendados

Olá galera venho aqui dizer a vocês que eu tenho um servidor de L2 pronto, mais estou precisando forma uma boa equipe de admins para meu servidor,

Entre em contato comigo agora, para detalhes de quais os beneficios você futuro admin vão ter caso seja recrutado...

 

Preencha os Requisitos como Indicados a Baixo...

 

Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Algumas palavras: (opcional)

 

:excl: Atenção as informações deverão ser Veridicas

Meu Nome: Ednaldo Aquino

Idade: 23 anos

 

Atualmente eu trabalho com design

mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online

e estou aprendendo a criar servidor de Lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome:Alexandre heck

Idade:18

Conhecimento:Java, PHP, HTML, Navicat, MySql, Bom conhecimentos em sites e divulgação, tenho um amplo conhecimento na administração de servidor pois ja tive servidor famoso

mas tive que mi desligar da antiga equipe por motivos internos e estou pretendendo voltar a area pois procuro equipe seria para ter uma boa jogabilidade para players, ja fui ADM tanto no

modo jogo como no suporte do site.

Disponibilidade:11:00 horas as 22:30

Algumas palavra:Deixo meu curriculo falar por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:William Carvalho

Idade: 17

Conhecimento: In-games quase tudo edição de itens, criação de areas e etc. Navicat, adc itens.

Algumas palavras: Procurarei dar o maximo de mi, estou disponivel depois das 8 da noite pois estudo e trabalho a tarde. !

Skype: wcfirehawk

Em Breve L2 - AdvanceD - Você Esta Preparado Para esta Aventura ?

pEjpAPJ.jpg

Junte-se a nós e faça sua História !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites