Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando Admins


WebDesing

Posts recomendados

Olá galera venho aqui dizer a vocês que eu tenho um servidor de L2 pronto, mais estou precisando forma uma boa equipe de admins para meu servidor,

Entre em contato comigo agora, para detalhes de quais os beneficios você futuro admin vão ter caso seja recrutado...

 

Preencha os Requisitos como Indicados a Baixo...

 

Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Algumas palavras: (opcional)

 

:excl: Atenção as informações deverão ser Veridicas

Meu Nome: Ednaldo Aquino

Idade: 23 anos

 

Atualmente eu trabalho com design

mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online

e estou aprendendo a criar servidor de Lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome:Alexandre heck

Idade:18

Conhecimento:Java, PHP, HTML, Navicat, MySql, Bom conhecimentos em sites e divulgação, tenho um amplo conhecimento na administração de servidor pois ja tive servidor famoso

mas tive que mi desligar da antiga equipe por motivos internos e estou pretendendo voltar a area pois procuro equipe seria para ter uma boa jogabilidade para players, ja fui ADM tanto no

modo jogo como no suporte do site.

Disponibilidade:11:00 horas as 22:30

Algumas palavra:Deixo meu curriculo falar por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:William Carvalho

Idade: 17

Conhecimento: In-games quase tudo edição de itens, criação de areas e etc. Navicat, adc itens.

Algumas palavras: Procurarei dar o maximo de mi, estou disponivel depois das 8 da noite pois estudo e trabalho a tarde. !

Skype: wcfirehawk

Em Breve L2 - AdvanceD - Você Esta Preparado Para esta Aventura ?

pEjpAPJ.jpg

Junte-se a nós e faça sua História !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Caso tenha interesse responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Paulo Renato Pereira da Silva
  • Idade: 23 Anos
  • Conhecimento: Não é muito, mas sou português e com os conhecimentos que adquiri de a 7 anos para cá a jogar lineage2 eu conheço e consigo fazer uma boa divulgação do server ajudando este a crescer! So quero uma oportunidade de mostrar o meu valor.
  • Tempo disponível: Todo o tempo, so tirar para dormir.
  • ​Sei inglês fluente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.