Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Novinho


L2SuperServer

Pergunta

Gente como pode ver sou novo no server.<! e to querendo criar um server de lineage 2. Mais pra isso preciso de ajudas de você tava vendo no forum de voces <>! e estilo criar um server de ragnarok ENtão COmo eu ja tenho um server de ragnarok vou tb colocar um de lineage 2!. so que nao sei onde começar e tb tenho 3 lineage achi q e o interlude e o darkofblood,hell bound

 

ALguem poderia me dar uns tutorias ai onde começar onde eu baixo o server oque e pre-copilado <<iiaiiaia,<Paciencia cmg^^.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu server ragnarok.www.centralro.com.br

Editado por L2SuperServer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Paciencia com esse portugues teu...

 

Tem tutoriais de como "setar" servidores de L2... mas nao indico ele em paralelo com nada, pois ele consome muito recurso da maquina.

 

E, SE for usar, indico que faça-o Interlude ou Gracia, que são as mais usadas atualmente.

 

PS: Ragnarok eh

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ragnarok é um ótimo jogo e tem mais compromisso com as regras de rpg que o lineage, sem contar o fato de você poder customizar seus stats e customizar suas skills.

 

É um jogo onde dois magos de mesma classe podem ser totalmente diferentes, posso ter um servidor de lineage pois cansei um pouco do ragnarok mas não é por isso que vou deixar de defender um ótimo jogo de rpg online.

 

Acho que jogo bom ou ruim vai do gosto de cada um, não há necessidade de desmoralizar outros jogos só por que o forum é sobre lineage.