Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL] Adicionando Hotsprings no AIO..


l2necro

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Se já tem um tutorial falando sobre isso no fórum, DEIXEM. Não quero mais ninguém comentando sobre isso aqui.

 

@l2necro.

Belo tutorial cara, vai ajudar muitos membros novatos, principalmente na área de dúvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas skills sao buffs e debuffs, senão me engano, eles até o level 4 são buffs, apartir deste level eles debuffam. Não é nescessario alterar de DEBUFF para BUFF, simplente add no aio os id's das skills no level 4 e altere o tempo que eles serão usados.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já tem um tutorial falando sobre isso no fórum, DEIXEM. Não quero mais ninguém comentando sobre isso aqui.

 

@l2necro.

Belo tutorial cara, vai ajudar muitos membros novatos, principalmente na área de dúvidas.

 

 

Obrigado

 

NattanFelipe

 

Esse e meu Intuito. de Ajudar Amigo.. mais eu nao entendi o que o L2-WINDOWS ta Dizendo ai que Ha um tutorial.. eu verifiqueii todos os postes na Area de Tutorial e nao encontreii por isso que eu Postei esse.. mais Obrigado pela Força..

Editado por l2necro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas skills sao buffs e debuffs, senão me engano, eles até o level 4 são buffs, apartir deste level eles debuffam. Não é nescessario alterar de DEBUFF para BUFF, simplente add no aio os id's das skills no level 4 e altere o tempo que eles serão usados.

 

 

se e do jeito que voce ta Dizendo eu nao sei, posteii assim prq foi dessa maneira que aprendi ok.. mais eu nao discato a sua Dica... Muito boa.. Obrigado.. Overmaster..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas skills sao buffs e debuffs, senão me engano, eles até o level 4 são buffs, apartir deste level eles debuffam. Não é nescessario alterar de DEBUFF para BUFF, simplente add no aio os id's das skills no level 4 e altere o tempo que eles serão usados.

 

Nao amigo ele são sempre debuffs, so que ate lv 4 ele dão statos e aparti do 4 ele começam a tirar statos, algumas rev liberam eles para serem usados em city como debuff normais, mas em rev com frozen eles so podem ser usados como buff, ou ao contrario fala que não pode usa em zona de paz. Tai pq muda na XML deles.

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo no lvl 10 DBUFF mais tem como corrigir para almenta do lvl 1 ao 10 ex :

 

<skill id="4554" levels="10" name="Hot Springs Malaria">

<table name="#mAtkSpd">1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1</table> <----- cada numero desse representa lvl ex: 1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1 , como podem ver até o lvl 4 ele almenta os status apartir do lvl 4 ele so abaixa, entao é so almentar de acordo ex :1.04 1.08 1.12 1.16 1.20 1.24 1.28 1.32 1.36 1.40 pronto agora a malaria nao debuff mais!

<table name="#MpConsumeRate">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.85</table> <---- Mesma coisa serve para aqui ex: 1 1.4 1.8 2.2 2.6 3.0 3.4 3.8 4.2 4.6 !!!

 

Bom é issu se voce quiser colocar em todas as Malaria é so repetir o mesmo !!

 

Espero ter Ajudado !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo no lvl 10 DBUFF mais tem como corrigir para almenta do lvl 1 ao 10 ex :

 

<skill id="4554" levels="10" name="Hot Springs Malaria">

<table name="#mAtkSpd">1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1</table> <----- cada numero desse representa lvl ex: 1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1 , como podem ver até o lvl 4 ele almenta os status apartir do lvl 4 ele so abaixa, entao é so almentar de acordo ex :1.04 1.08 1.12 1.16 1.20 1.24 1.28 1.32 1.36 1.40 pronto agora a malaria nao debuff mais!

<table name="#MpConsumeRate">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.85</table> <---- Mesma coisa serve para aqui ex: 1 1.4 1.8 2.2 2.6 3.0 3.4 3.8 4.2 4.6 !!!

 

Bom é issu se voce quiser colocar em todas as Malaria é so repetir o mesmo !!

 

Espero ter Ajudado !

Abraços

eu nao Tenho muito conhecimento em Skills" KallonE" Obrigado por compartilhar..conosco...eu nao sabia desse Detalhe.. vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aonde esta Debuff coloco Buff correto, porem se eu for em hot springs os moobs lá vao dar o debuff no char ? ou quando coloca Buff os moobs de hot springs já nao vao mais dar a skill ao char ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aonde esta Debuff coloco Buff correto, porem se eu for em hot springs os moobs lá vao dar o debuff no char ? ou quando coloca Buff os moobs de hot springs já nao vao mais dar a skill ao char ?

Heliomatheus acredito na hipotese de que mesmo assim os Mobs vao continuar dando hotsprings mesmo assim ..pois o efeito de ataque do mob e dar a skill.. Editado por l2necro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vão dar pois eles não buffam o player, é um ataque. ou seja, realmente é um debuff.

Se não me engano, se você deixar DEBUFF na xml e add no aio ele só ira dar no player segurando CRTL, ou seja fora da cidade, e na maioria dos servidores o aio não sai da mesma.

Se por BUFF acho que vai sair do mob.

 

Fica a critério de testes ^^ estou sem tempo, abraço.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja resolvi deletei a skills dos moobs . obrigado ai pelas dicas.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

E ali onde esta escrito

 

<skill id="4552" levels="10" name="Hot Springs Cholera">

<table name="#rEvas">0 3 3 3 5 5 5 8 8 10</table>

<table name="#accCombat">2 4 6 8 10 12 14 16 18 20</table>

<set name="mpInitialConsume" val="14"/>

<set name="mpConsume" val="55"/>

<set name="power" val="100" />

<set name="magicLvl" val="75"/>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="isDebuff" val="true" />Muda para isso?<set name="isDebuff" val="False" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="600"/>

<set name="effectRange" val="1100"/>

<set name="aggroPoints" val="-100"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">

<sub order="0x40" stat="rEvas" val="#rEvas"/>

<add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat"/>

</effect>

</for>

</skill>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

Boa Noite... Alguem pode ajudar quando eu dou buff com flu nao da nenum status no char e o de p.atk nao aumenta diminui enves de aumentar... minha rev e L2jfrozen...

minha xml :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Tayran.Cannabis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.