Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como faço para criar um ts3


pompai

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

EAE PESSOAL! EU TENHO UM CLAN E EU QUERIA SABER AONDE EU COMPRO OU COMO FAÇO UM TS3 E SE PRECISA DE DEDICADO OU NAO OBRIGADO!

 

Há empresas que fazem aluguel de servidores. Pesquise na internet... Há várias opções com a quantidade de slot que você quer.

 

Ou você pode muito bem alugar um vps para hospedar seu próprio servidor de ts3. Mas ai você será limitado a 32slots... A não ser que você tenha digamos que uma "Marca", pois para conseguir uma NPL (Licença gratuita para ter 512slots) você terá que preencher um formulário com alguns dados, como site do seu clan com domínio próprio, por exemplo: www.nomedoseuclan.com.br, email próprio do dominio como "[email protected]", IP de onde será hospedado o servidor e outras coisas!.. KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem como dar uma sugestão de algum site que eu possa pedir o serviço ts3?

 

Infelizmente não vou poder te ajudar nessa. Nunca contratei servidor de ts...

Sempre utilizei para os fins do meu servidor e hospedava o ts com os 512 slots '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você encontrar uma empresa que venda VPS baratos de 512mb de ram. e hospede você mesmo um servidor de TS.

 

Desde que não seja para fins lucrativos, você pode liberar até 512 slots de usuários com a licensa non-proft.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você encontrar uma empresa que venda VPS baratos de 512mb de ram. e hospede você mesmo um servidor de TS.

 

Desde que não seja para fins lucrativos, você pode liberar até 512 slots de usuários com a licensa non-proft.

 

Lembrando que para liberar a licença hoje em dia, é um pouco mais burocrático!

 

Me lembro que enviei 3 vezes o formulário preenchido solicitando a licença. (À 4 meses atras) E não foi erro ou falta de dado. Foram 3 formulários preenchidos idênticos com todos os dados necessários, como alguns que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.