Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebellion Team


tlutino

Posts recomendados


vem source dele?

 

bemmmm apesar de ter mostrado e descrito q é um SERVER (REV)..... ele tem source sim... so comprar do pessoal da REBELLION ou entao vc pode pega-la aqui mesmo no forum

ela foi ate postada pelo amigo tuningxtreme ... basta procurar aqui L2J BRASIL L2J UtilidadesServidoresHigh Five ou em outros forum ai pelo mundao a fora.... ok!!!!!!

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando erro no download server

 

Ta nada.. é serio???? o amigo ai tlutino resolve pra vc blz....

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando erro no download server

Cara aqui ta normal, tenta mudar de Navegador ou renicia o pc sei la pode ta bugadinho ai huehuehuehe =D

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do post nesse pack do Rebellion eles tem uma pasta que nao é compilada ai da pra ver os codigos aproveitei e to pegando ums para meu pack vlw ai amigo.... A unica coisa ruim é que 80% das files estao em russo ne kkkk o meu ja nao tenho esse problema mais ne atoa que passei 6 meses refazendo todo o meu pack.

Editado por G@ndalf

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do post nesse pack do Rebellion eles tem uma pasta que nao é compilada ai da pra ver os codigos aproveitei e to pegando ums para meu pack vlw ai amigo.... A unica coisa ruim é que 80% das files estao em russo ne kkkk o meu ja nao tenho esse problema mais ne atoa que passei 6 meses refazendo todo o meu pack.

datapack tem inglês e russo, cada qual com sua pasta

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

datapack tem inglês e russo, cada qual com sua pasta

 

me refiro as configs baixe ai a veja estao todas em russo, a maioria da galera aqui ja quebra a cabeça com as files simples imagina em russo.

 

estao todas assim

 

 

# Альтернативный вариант штрафа на потерю экспы при смерти.

# Принимаются во внимание реты на exp и счетчик PK.

# Это не "Death Penalty" из обновления С5.5!!!

EnableAltDeathPenalty = False

# Учитывать счетчик PK при рассчете альтернативного штрафа на потерю экспы.

AltPKDeathRate = 0.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveita ai G@ndalf os scriptes ja traduzidos q a tua n tem..... fiz isso 1 dia so olhar data de ediçao....... em 3 dias deixo full ........... imagina so oq eu faria em 6 meses.. kkkkkkkkkkk

 

desde 2011 mexendo projetos russos GoD ... ja vejo as config de cabeça tudo ingles.... rev muito fichinha essa ai..... bom uso a todos .. abraços.......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho problema em ver russo, pois olho ja config logo a baixo e ja sei do que se refere =D caso aconteca de nao saber nada qqe um google nao ajude

só teve duas coisas que nao gostei T.T pelo menos cmg

 

Nao Consegui ativar o Gatinho de Class e tem algumas parte do painel admin que estao em russo , pelo menos cmg tá assim, mais de resto nao tenho oque falar =D

se alguem saber como faz pra arrumar isso me fala fico grato mesmo =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me refiro as configs baixe ai a veja estao todas em russo, a maioria da galera aqui ja quebra a cabeça com as files simples imagina em russo.

 

estao todas assim

 

Só se for o 1° servidor do lek, pq as files de qualquer revisão sei de tras pra frente!

 

se for o caso é so ir google translate e pronto ! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1346418064_logo.png

 

 

algumas imagens.....

DOWNLOAD melhor qualidade

 

semttulo10x.jpg

 

semttulo20v.jpg

 

semttulo30t.jpg

 

semttulo40.jpg

 

semttulo50i.jpg

 

 

Server com CommunityPvP EDITAVEL ( SHOP, BUFF, TELEPORTE, STATUS, TUDO) .... Max Palyers 3000.....

 

Extraia o server em sua unidade local C:

Incluso - Backup

Use - JAVA 7

 

 

Use essa system para logar

 

NAO VOU FICAR RESPONDENDO DUVIDAS DE QUEM TA APRENDENDO OU DE ACOMODADOS QUE NAO PESQUISAM...

(como faz isso, como faz aquilo... onde muda isso, onde muda aquilo..... isso n vai , isso n vem, etc)

 

A REV É PARA QUEM TEM "BOA EXPERIENCIA"

 

projeto russo , entao configuravel em JAVA, XML, HTML (quem n sabe, procure aprender)

 

 

QUALQUER SEMELHANÇA COM ALGUM OUTRO PROJETO É MERA COINCIDÊNCIA !!!!

 

PS: favor n fiquem postando agradecimentos nem elogios (isso coisa de noob para aparecer e criar posts) basta Curtir e pronto...

 

 

tipo da pra por 1 servidor online com a certeza que não terá dor de cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo pessoas brigando por motivos inúteis.

Obrigado por compartilhar tlutino...

Mas peço ao G@ndalf e ao tlutino para pararem de briguinhas, pois isso vocês podem fazer por MP. Não levará a lugar nenhum rapazes.

Abraço

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga! briga! briga!

 

vou lá chamar o king pra participar, ele está tento sonhos coloridos segurando a mão do gandalf todos os dias, não sei o que é mais divertido, assistir anime, jogar a bolinha pro meu cachorro ir buscar e escutar minha namorada encher o saco ou vim aqui ver as intrigas :D kkkkkkkk

 

Por isso que os europeus estão com suas packs anos luz das Brs com tudo no alt+B todas as quests ok sem bugs etc etc etc...

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 duvida se eu pegar e traduzir os files em russo tipo

 

# Альтернативный вариант штрафа на потерю экспы при смерти.

# Принимаются во внимание реты на exp и счетчик PK.

# Это не "Death Penalty" из обновления С5.5!!!

EnableAltDeathPenalty = False

# Учитывать счетчик PK при рассчете альтернативного штрафа на потерю экспы.

AltPKDeathRate = 0.

​Todos que estão de vermelho o projeto continua funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 duvida se eu pegar e traduzir os files em russo tipo

 

# Альтернативный вариант штрафа на потерю экспы при смерти.

# Принимаются во внимание реты на exp и счетчик PK.

# Это не "Death Penalty" из обновления С5.5!!!

EnableAltDeathPenalty = False

# Учитывать счетчик PK при рассчете альтернативного штрафа на потерю экспы.

AltPKDeathRate = 0.

​Todos que estão de vermelho o projeto continua funcionando

Tudo que tiver nessas configurações com esse simbolo antes #É apenas informações você pode mudar para o que quiser

Nunca altere

 

EnableAltDeathPenalty = False

 

AltPKDeathRate = 0.

 

esses ai Faz parte da configuração qualquer modificação deve ser corrigida tambem nas configurações do java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga! briga! briga!

 

vou lá chamar o king pra participar, ele está tento sonhos coloridos segurando a mão do gandalf todos os dias, não sei o que é mais divertido, assistir anime, jogar a bolinha pro meu cachorro ir buscar e escutar minha namorada encher o saco ou vim aqui ver as intrigas :D kkkkkkkk

 

Por isso que os europeus estão com suas packs anos luz das Brs com tudo no alt+B todas as quests ok sem bugs etc etc etc...

 

Vdd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquem pode mim ajuda da dano erro no game server quando ligo no java .lang.OutofMemoryError java heap space ja fis de tudo pra vem o que erra mais meu pc tem espco que sobra ajuda pliz :excl: :wacko: :mellow:

amigo, mesmo erro no meu, o que é isso?

é falta de memoria? se eu modificar para 100 players ao inves de 3000 não corrigiria o erro?

Editado por Edilson

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.