Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Wywern


Dwbryel

Posts recomendados

Eai pessoal, dava dando uma olhada na net olha oque eu achei , caso ja tenha pode fechar ..

um novo Wywern =DD

 

 

 

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Para interlude, caso funfe em outra chronica me avise \õ/

 

 

 

Aviso : Faça um Backup dos Arquivos

 

em caso de Erro, nao me reporte nao saberei arrumar =]

Crédito : JustLord , está em Emudev

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


em caso de Erro, nao me reporte nao saberei arrumar =]

Vish! :huh:

 

Amigo quando nós fazemos um share temos de saber sobre aquilo que compartilhamos.

Se o share não é seu, onde estão os créditos do developer?

E se eu quiser colocar ele como mob no meu server, como fica?

Share sem suporte é igual tomar agua salgada para matar a sede, não leve a mal...

...mas apesar de ter gostado da arte gráfica achei uma tremenda sacanagem falar que não sabe arrumar nada!

 

Obrigado pela boa intenção, mas poste ele completo com créditos e na versão de texturas com ID para mult-uso.

Afinal onde você pegou isto deve ter alguém "P" da vida por não ser lembrado por seu trabalho.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish!

Testei e digo não funciona eu substitui o arquivo pelos do wyvern fiz o mesmo processo do pet lion acho que é da Avengers Team :) , olha só o resultado:

 

 

 

oozVOgL.jpg

 

 

 

Ou será que não? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou será que não? :)

Eu acho que é sim e por isso já desci a letra na postagem dele.

Como alguém trás um share e dis logo de cara que não sabe arrumar o que está compartilhando?

SINISTRO!

 

Testei aqui também e o resultado foi um pouco pior, melhor nem comentar não é mesmo.

Vou aderir a campanha do: "não venha querer fazer share com coisas dos outros se não sabe como funciona"

Melhor eu ficar quieto, antes que invertam a coisa e o errado acabe sendo "eu?" não é mesmo.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Crédito: JustLord , está em Emudev

Não dou suporte , não sei como funciona, não quero saber, não tenho obrigação de saber, postei porque não tinha, não gostou , então xiu

É um novo Wywern vai ter que substituir o que tem , como se diz no tópico oficial dele.

Se Deu erro, sinto muito mais não vou ajudar, por isso já deixei bem claro no inicio do tópico, se você não gosta, simples, feche , não comente, e se ainda continuar insatisfeito vá lá você procurar e postar ! Bye, fim de papo.,

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei, posso e vou comentar usando da verdade sempre que eu desejar.

Agora, não adianta ficar nervoso!

Primeiro:

- Quando se usa material de terceiros deve-se ter à permissão do criador

Segundo:

- Se não sabe como funciona e como arrumar possíveis bugs NÃO POSTE!

Terceiro:

- É obrigação MORAL de quem compartilha saber o que esta compartilhando!

 

Agora... se você simplesmente pega algo de alguém porque é "bonito" ou porque "achou legal" poste O LINK para seus amigos verem!

Não vem aqui no fórum "pagar de gatão" com coisas dos outros e depois dar uma de "marrudo" quando a "m" espirra no ventilador!

 

Aprenda que para fazer um share tem de estar preparado para responder com calma e educação as questões relevantes à isto.

Porque se não isso vira "casa da sogra" e qualquer um posta qualquer porcaria e escreve lá:

- "se virem porque sou um "%@#&" e não sei como funciona por isso não sei nem instalar isso mas achei legal"

 

Puts! :aff:

Somente uma palavra à dar para este tipo de postagem: LAMENTÁVEL AO EXTREMO!

E só para título de informação, coloquei para funcionar "não gostei" e "não recomendo ninguém usar nos termos atuais em que se encontra esta furto share"

 

:excl: Sem mais e realmente lamentando pelo infeliz rumo que o fórum pode tomar se apoiar esse tipo de share.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...

Caralho de bixo feio do cassete kkkkk

parece ate os cachorro da cracolandia KKKKKKKK

 

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.