Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
pompai

(Resolvido) Zona de pvp

Question

9 answers to this question

Recommended Posts

WATH!? :para:

Primeiro traduz isso ai... como assim ficar "flag" só porque é área de BOSS?

Isso existe ou é um ideia maluca que você inventou?

Porque eu NUNCA ouvi falar isto e olha que joguei mais de 5 anos no oficial e toda semana tinha de matar BOSS com a guild.

Então por favor traduza ou explique melhor porque eu queria ajudar mas assim ficou "impussibru!" :lala:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

É possível e ao mesmo tempo não é possível.

Primeiro por que "L2JDream" não é open source.

Segundo que precisa um código java e depois que o membro que adiciona mods adicione-o.

E por terceiro esse mods não existe aqui no fórum então precisaria ainda ser criado.

Isso te ajudou?

Então isso é um ideia do usuário! okay!.... por isso não fazia a menor ideia do que se tratava já que não existe!

Então vamos "cozinhar essa mandioca" para ele...

1- Cria uma GEODATA com área bem definidas (já que as genéricas não prestam e não tem área boss)

2- Cria o java.mod que aciona ao player entrar naquelas área boss definidas no geodata;

3- Cria dentro do java.mod o controle de player_combat_stats (para o player ficar em modo pvp perpétuo enquanto dentro da zone)

4- Cria dentro do java.mob o remove_combat_stats (para o player sair de modo pvp quando sair da zone)

5- Compila isso TUDO e cria a pasta EVENT dentro do server.

6- Agora é só colocar o evento para carregar e se fuder sofrer arrumando os bugs que vão aparecer!

Pronto é assim que cria uma área de auto_flag para os players se lascarem divertirem.

Boa sorte!

prja.png

Queria sabe como faço para quando os players chegarem em zona de boss eles ficarem fleg automaticamente fazer uma zona de pvp no boss

\!/LWS!!

Amigo, o link do que você procura é este aqui: http://www.l2jbrasil...-flag-pvp-zone/

Mas infelizmente, como disse o nosso amigo @Sapoo (Timão rs) no post anterior, você usa a jDream! E ela não é Open Source :/.

Sendo assim você não vai conseguir ter isso no seu servidor.. (A não ser que o @Bluur abra um pouco mais a mente e add :))

-- Edit

Oooou, tem este outro código também. http://www.l2jfrozen...p?topic=10055.0, está feito para jFrozen... Mas deve ser fácil a adaptação.

Edited by ScottinG

Posted (edited) · Hidden
Hidden

Será que dá para parar de me perseguir e tentar provocar briga comigo?

To pedindo muito ou tá difícil?

Eu respondi o usuário sim e com todos os critérios da questão!

Sem inventar moda, puxar saco ou criticar outros usuários (o que não foi seu caso me atacando diretamente e chamando o Bluur de cabeça dura).

A resposta correta e devidamente elaborada esta aqui:

Note que foi antes BEM ANTES de seu comentário agressivo e cheio de contradições!

O usuário requisitou um "evento" e ou "como criar esse modulo" para servidores DREAM leia isso:

Queria sabe como faço

A pergunta em si é CLARA E DIRETA "como fazer" e não foi "onde tem pronto" e mesmo que assim fosse você continua errado!

1 - É Dream amigo! não é Frozem!

2- A rev. não é open então nem adianta indicar módulo a serem compilados!

3- Ninguém é obrigado à responder "NEM VOCÊ" então se for para "sair falando de outros usuários" poderia ter sido melhor não ter postado!

4- Sinto-me no direito de resposta por isto este reply!

Sem mais e por favor PARE! de procurar encrenca comigo!

Eu não jogo servidores "alternativos" é fato! todos sabem! e isso não é crime!

Você não jogava Interlude Oficial é fato! também sei disto! e nunca te critiquei por isso!

Agora essa pendenga infantil que não leva a nada me esgotou! chega né!

Sem mais e novamente me decepcionando profundamente com alguns usuários do fórum encerro aqui.

210px-Allan_Kardec_portrait001.jpgUm pensamento:

- Algumas pessoas tem bom coração e doam-se aos outros por nada, como o exemplo daquele profeta chamado Jesus...

- Então deve ser por isto que as pessoas que não sabem se doar o colocaram numa cruz!

by Allan Kardec

Edited by Zayne

prja.png

Hidden

Será que dá para parar de me perseguir e tentar provocar briga comigo?

To pedindo muito ou tá difícil?

Aai meu piru... Nem vou ler oque você postou dai pra frente.

(Que os moderadores achem se isso é perseguição ou não. Não da ou eu sou muito burro, mas eu não consigo ter um dialogo com tu, me lembro da escola... Em que tinha aquelas crianças chatas e birrentas achadoras da razão do mundo)

Sei la, vá se tratar!

-*Nunca levei alerta por nada que fiz ate hoje, você pelo que me parece, já ta meio cansado. Mas que hoje seja a primeira vez, estou ciente.

Eee.. Chega, tenho mais oque fazer.

WATH!? :para:

Primeiro traduz isso ai... como assim ficar "flag" só porque é área de BOSS?

Isso existe ou é um ideia maluca que você inventou?

Porque eu NUNCA ouvi falar isto e olha que joguei mais de 5 anos no oficial e toda semana tinha de matar BOSS com a guild.

Então por favor traduza ou explique melhor porque eu queria ajudar mas assim ficou "impussibru!" :lala:

Grossuras aqui não, por favor!

Acho que você entendeu muito bem a dúvida do membro, e caso não soubesse resolver bastava apenas fechar o navegador, ao invés de responder desta forma.

@Gladieitto em situações assim, apenas ignore-o e faça sua parte, que o restante eu faço.

O membro em questão não deve perder seu tópico por causa de vocês dois. Espero não precisar dar outro aviso.

• Like 1

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

Hidden

Grossuras onde?!

Wath (espera) dando o intuito de que não compreendi direito. (onde isso é ser grosso?)

Primeiro traduz... (ou seja não entendi mesmo!) basicamente pedindo maiores detalhes (onde isso é ser grosso?)

Isso existe ou... (afirmo então que não compreendi) sendo assim é apenas uma pergunta normal. (onde isso é ser grosso?)

Porque (destaco o NUNCA) citando que isto esta fora do meu campo de conhecimento. (onde isso é ser grosso?)

Então por favor... (apenas um pedido de maiores detalhes) ou seja PRETENDO AJUDAR (onde isso é ser grosso?)

ScottinG me mostre onde fui grosso, e ai eu posso entender o que é ser grosso! porque:

O Gladieito. correu editar onde ele me acusa de ter problemas mentais e chama o Bluur de cabeça dura = ISSO SIM QUE É SER DELICADO EM!!

Não entendo MAIS PORRA NENHUMA NESSE CARALHO! e agora sim usei uma frase bem grossa! porem sem direcionar a ninguém!

To só vendo! só lendo! só marcando... depois vem falar "M" de mim e que eu estou errado né?

Vai vendo! eu né? to sabendo!

prja.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Perdi 1h do meu tempo olhando cada comentario aqui nesse seu poste e sabe oque no final eu olhei ? Um caramada dando a tal atencao pra algo que foi jogado com erros, espero que voce Christian-SDM chegue mas longe viu . PARABENS MLQ, voce e unico que eu vejo aqui dando o tal suporte sem quere tirar lucro encima disso
    • Christian-SDM FAZ O QUE ELES TE PEDE BROTHER , VOCÊ É BOM NO QUE FAZ. FAZ TUTORIAIS, VIDEOS ETC.. SE ALGUÉM NÃO ENTENDER. QUE PERGUNTE NO TÓPICO OU TE MANDE UM PM.
    • A Regra diz justamente isso  Meu caro, as regras existem de vc chegar nessa comunidade, não é pq vc não concorda que vc vai mudá-las,  entende?  Você pode estar fazendo uma boa ação, mas pessoas podem utilizar dessa técnica para aplicar golpes e por isso ela não é permitida. Não estou julgando pro vc estar fazendo isso, mas vc ajudar via teamviwer está ajudando 1, vc incentivar ele a postar a duvida e vc responder vc ajudará centenas.  viu a diferença? Você pode fazer lives explicando como fazer algo, pode criar video tutoriais, novos tutoriais, casos de uso, enfim, vc pode ajudar e vc quer fazer isso pelo que entendi.   O que o moderador lhe sugeriu é o correto, ele apenas não lhe advertiu na primeira vez, por isso foi necessário fazer novamente, vc não deve criar essa prática nem essa cultura do suporte exclusivo, isso aqui é uma comunidade aberta, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro amanhã e por isso somos quem somos hj pq muitos vão pro google pesquisar e nos encontram.   Meu "puxão de orelha" não é para lhe desanimar, pelo contrário, meu objetivo é justamente o contrário, eu quero com que vc participe e colabora exatamente como está fazendo, mas precisa entender que há limites e regras para que a comunidade continue a funcionar como está a 11 anos.   Qualquer outra dúvida ou resposta ao que postei favor encaminhar para minha caixa de mensagem privada para não poluir o tópico com esse assunto.
    • como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.
    • ta normal amigo. mato raid bosses eles some na hora, e aparece no .raidinfo, ja os grand bosses, alguns demoram um pouco, dando //kill,  o sistema do jogo demora pra reconhecer, como queen ant e zaken por exemplo, mas ja baium ele some rapidamente, olha video ate o final, demorou mas ele some. E aparece normalmente no .raidinfo. Testa com char normal, e de preferencia online, porque online ele tem  delay e  o sistema trabalha melhor 😄    
    • bom meu querido olha ai o rapas deu report nos boss... :) :v
    • precisa atualiza as diff 382 e como atualiza?
    • //kill nos boss buga boss morre fica morto no chao e nao conta no .raidinfo  
    • Hola, como podría habilitar las subclass acumulativas, alguien me podría dar una mano? Gracias 
    • mas eu ajudo de graça, nossa! entao vc vai te que mandar umas 30 advertências ai falo, porque eu estalo eclipse, ensino como compilar via teamviewer, se isso é negativo em ajudar online, nem com os tutoriais feito sobre compilação, mta gente nao entendeu, via teamviwer foi uma forma rapida e facil de ajudar o pessoal da l2jbrasil, e ainda eu posto a solução do problema, nem moderador reclamo, ate sugeriu que eu posta-se a conclusão do problema!  se isso é errado, entao pode me dar as 30 advertencias ai falow
  • Create New...