Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Zona de pvp


pompai

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

WATH!? :para:

Primeiro traduz isso ai... como assim ficar "flag" só porque é área de BOSS?

Isso existe ou é um ideia maluca que você inventou?

Porque eu NUNCA ouvi falar isto e olha que joguei mais de 5 anos no oficial e toda semana tinha de matar BOSS com a guild.

 

Então por favor traduza ou explique melhor porque eu queria ajudar mas assim ficou "impussibru!" :lala:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É possível e ao mesmo tempo não é possível.

Primeiro por que "L2JDream" não é open source.

Segundo que precisa um código java e depois que o membro que adiciona mods adicione-o.

E por terceiro esse mods não existe aqui no fórum então precisaria ainda ser criado.

 

Isso te ajudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então isso é um ideia do usuário! okay!.... por isso não fazia a menor ideia do que se tratava já que não existe!

Então vamos "cozinhar essa mandioca" para ele...

 

1- Cria uma GEODATA com área bem definidas (já que as genéricas não prestam e não tem área boss)

2- Cria o java.mod que aciona ao player entrar naquelas área boss definidas no geodata;

3- Cria dentro do java.mod o controle de player_combat_stats (para o player ficar em modo pvp perpétuo enquanto dentro da zone)

4- Cria dentro do java.mob o remove_combat_stats (para o player sair de modo pvp quando sair da zone)

5- Compila isso TUDO e cria a pasta EVENT dentro do server.

6- Agora é só colocar o evento para carregar e se fuder sofrer arrumando os bugs que vão aparecer!

 

Pronto é assim que cria uma área de auto_flag para os players se lascarem divertirem.

Boa sorte!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria sabe como faço para quando os players chegarem em zona de boss eles ficarem fleg automaticamente fazer uma zona de pvp no boss

 

\!/LWS!!

 

Amigo, o link do que você procura é este aqui: http://www.l2jbrasil...-flag-pvp-zone/

Mas infelizmente, como disse o nosso amigo @Sapoo (Timão rs) no post anterior, você usa a jDream! E ela não é Open Source :/.

Sendo assim você não vai conseguir ter isso no seu servidor.. (A não ser que o @Bluur abra um pouco mais a mente e add :))

 

-- Edit

 

Oooou, tem este outro código também. http://www.l2jfrozen...p?topic=10055.0, está feito para jFrozen... Mas deve ser fácil a adaptação.

Editado por ScottinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado) · Oculto
Oculto

Será que dá para parar de me perseguir e tentar provocar briga comigo?

To pedindo muito ou tá difícil?

 

Eu respondi o usuário sim e com todos os critérios da questão!

Sem inventar moda, puxar saco ou criticar outros usuários (o que não foi seu caso me atacando diretamente e chamando o Bluur de cabeça dura).

A resposta correta e devidamente elaborada esta aqui:

Note que foi antes BEM ANTES de seu comentário agressivo e cheio de contradições!

 

O usuário requisitou um "evento" e ou "como criar esse modulo" para servidores DREAM leia isso:

Queria sabe como faço

A pergunta em si é CLARA E DIRETA "como fazer" e não foi "onde tem pronto" e mesmo que assim fosse você continua errado!

1 - É Dream amigo! não é Frozem!

2- A rev. não é open então nem adianta indicar módulo a serem compilados!

3- Ninguém é obrigado à responder "NEM VOCÊ" então se for para "sair falando de outros usuários" poderia ter sido melhor não ter postado!

4- Sinto-me no direito de resposta por isto este reply!

 

Sem mais e por favor PARE! de procurar encrenca comigo!

Eu não jogo servidores "alternativos" é fato! todos sabem! e isso não é crime!

Você não jogava Interlude Oficial é fato! também sei disto! e nunca te critiquei por isso!

Agora essa pendenga infantil que não leva a nada me esgotou! chega né!

 

Sem mais e novamente me decepcionando profundamente com alguns usuários do fórum encerro aqui.

 

210px-Allan_Kardec_portrait001.jpgUm pensamento:

- Algumas pessoas tem bom coração e doam-se aos outros por nada, como o exemplo daquele profeta chamado Jesus...

- Então deve ser por isto que as pessoas que não sabem se doar o colocaram numa cruz!

by Allan Kardec

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Oculto

Será que dá para parar de me perseguir e tentar provocar briga comigo?

To pedindo muito ou tá difícil?

 

 

Aai meu piru... Nem vou ler oque você postou dai pra frente.

(Que os moderadores achem se isso é perseguição ou não. Não da ou eu sou muito burro, mas eu não consigo ter um dialogo com tu, me lembro da escola... Em que tinha aquelas crianças chatas e birrentas achadoras da razão do mundo)

Sei la, vá se tratar!

 

-*Nunca levei alerta por nada que fiz ate hoje, você pelo que me parece, já ta meio cansado. Mas que hoje seja a primeira vez, estou ciente.

 

Eee.. Chega, tenho mais oque fazer.

Link para o comentário

WATH!? :para:

Primeiro traduz isso ai... como assim ficar "flag" só porque é área de BOSS?

Isso existe ou é um ideia maluca que você inventou?

Porque eu NUNCA ouvi falar isto e olha que joguei mais de 5 anos no oficial e toda semana tinha de matar BOSS com a guild.

 

Então por favor traduza ou explique melhor porque eu queria ajudar mas assim ficou "impussibru!" :lala:

Grossuras aqui não, por favor!

Acho que você entendeu muito bem a dúvida do membro, e caso não soubesse resolver bastava apenas fechar o navegador, ao invés de responder desta forma.

 

@Gladieitto em situações assim, apenas ignore-o e faça sua parte, que o restante eu faço.

O membro em questão não deve perder seu tópico por causa de vocês dois. Espero não precisar dar outro aviso.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Grossuras onde?!

 

Wath (espera) dando o intuito de que não compreendi direito. (onde isso é ser grosso?)

Primeiro traduz... (ou seja não entendi mesmo!) basicamente pedindo maiores detalhes (onde isso é ser grosso?)

Isso existe ou... (afirmo então que não compreendi) sendo assim é apenas uma pergunta normal. (onde isso é ser grosso?)

Porque (destaco o NUNCA) citando que isto esta fora do meu campo de conhecimento. (onde isso é ser grosso?)

 

Então por favor... (apenas um pedido de maiores detalhes) ou seja PRETENDO AJUDAR (onde isso é ser grosso?)

 

ScottinG me mostre onde fui grosso, e ai eu posso entender o que é ser grosso! porque:

O Gladieito. correu editar onde ele me acusa de ter problemas mentais e chama o Bluur de cabeça dura = ISSO SIM QUE É SER DELICADO EM!!

 

Não entendo MAIS PORRA NENHUMA NESSE CARALHO! e agora sim usei uma frase bem grossa! porem sem direcionar a ninguém!

To só vendo! só lendo! só marcando... depois vem falar "M" de mim e que eu estou errado né?

Vai vendo! eu né? to sabendo!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.