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[Freya] L2J-Ultimate Project


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Opa galera venho aqui postar o meu pack Freya.Segui algumas informações sobre o pack Base: BR Xtreme 35 SVN: Fechada. Equipe BossForever   Revisões Compiladas

Liberar a SVN? não desculpe.   //edit - Reportem os Bugs - Dei sugestão de Mods.

o Pin Code é apenas para H5   Valeu

Refeito htm do Personal Password
Adicionado //clanfull no //admin
Show Red Sky On Death
Organização dos Imports 1/2
Organização Imports 2/2
Fake Pc
Personalizaçao do Html do Register
Mod Simples Offline Effects
Ajustes no Mod Offline Effect e no PvP Color
Achievements Engine
Correção do Npc Achievements
Fix PvP Color System
Anuncio Restart 8D
.rates
.info
Correção Htm do .rates e .info
Mod .xpoff .xpon
Correção .xpoff .xpon
Vip Item
Possivel Correção do Pvp/PK Announce ( Não Corrigido colocado outro)
Mudança de Imports 1/2
Mudança de Imports 1/2
Show PvP Kill Message

Revisão colocado no tópico principal.

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Ele quis falar sobre o classDamage...

 

 

 

Index: java/br/xtreme/gameserver/skills/Formulas.java 
===================================================================
--- java/br/xtreme/gameserver/skills/Formulas.java (revision 0)
+++ java/br/xtreme/gameserver/skills/Formulas.java (working )
@@ -1162,6 +1162,104 @@
{
defence += target.getShldDef();
}
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.DAGGER && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.DAGGER_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.DAGGER_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.DAGGER_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.BOW && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.ARCHER_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.ARCHER_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.ARCHER_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.BLUNT && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.BLUNT_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.BLUNT_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.BLUNT_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.DUALFIST && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.FIST_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.FIST_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.FIST_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.DUAL && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.DUAL_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.DUAL_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.DUAL_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.SWORD && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.SWORD_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.SWORD_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.SWORD_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.POLE && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.POLE_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.POLE_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.POLE_VS_ROBE;
+ }
+ }
//if (!(attacker instanceof L2RaidBossInstance) &&
/*
if ((attacker instanceof L2NpcInstance || attacker instanceof L2SiegeGuardInstance))
Index: java/br/xtreme/Config.java
===================================================================
--- java/br/xtreme/Config.java (revision 0)
+++ java/br/xtreme/Config.java (working copy)
@@ -881,7 +881,30 @@
public static boolean L2JMOD_WEDDING_SAMESEX;
public static boolean L2JMOD_WEDDING_FORMALWEAR;
public static int L2JMOD_WEDDING_DIVORCE_COSTS;
-
+
+ /** Class Balances */
+ public static float DAGGER_VS_HEAVY;
+ public static float DAGGER_VS_LIGHT;
+ public static float DAGGER_VS_ROBE;
+ public static float ARCHER_VS_HEAVY;
+ public static float ARCHER_VS_LIGHT;
+ public static float ARCHER_VS_ROBE;
+ public static float BLUNT_VS_HEAVY;
+ public static float BLUNT_VS_LIGHT;
+ public static float BLUNT_VS_ROBE;
+ public static float FIST_VS_HEAVY;
+ public static float FIST_VS_LIGHT;
+ public static float FIST_VS_ROBE;
+ public static float DUAL_VS_HEAVY;
+ public static float DUAL_VS_LIGHT;
+ public static float DUAL_VS_ROBE;
+ public static float SWORD_VS_HEAVY;
+ public static float SWORD_VS_LIGHT;
+ public static float SWORD_VS_ROBE;
+ public static float POLE_VS_HEAVY;
+ public static float POLE_VS_LIGHT;
+ public static float POLE_VS_ROBE;
+
// Packet information
/** Count the amount of packets per minute ? */
public static boolean COUNT_PACKETS = false;
@@ -1848,6 +1871,34 @@
TVT_EVENT_RUNNING_TIME = Integer.parseInt(L2JModSettings.getProperty("TvTEventRunningTime", "1800"));
TVT_EVENT_PARTICIPATION_NPC_ID = Integer.parseInt(L2JModSettings.getProperty("TvTEventParticipationNpcId", "0"));

+ DAGGER_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DaggerVsHeavy", "2.50"));
+ DAGGER_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DaggerVsHeavy", "2.00"));
+ DAGGER_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DaggerVsHeavy", "1.80"));
+
+ ARCHER_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("ArcherVsHeavy", "2.50"));
+ ARCHER_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("ArcherVsHeavy", "2.00"));
+ ARCHER_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("ArcherVsHeavy", "1.80"));
+
+ BLUNT_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("BluntVsHeavy", "2.50"));
+ BLUNT_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("BluntVsHeavy", "2.00"));
+ BLUNT_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("BluntVsHeavy", "1.80"));
+
+ FIST_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("FistVsHeavy", "2.50"));
+ FIST_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("FistVsHeavy", "2.00"));
+ FIST_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("FistVsHeavy", "1.80"));
+
+ DUAL_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DualVsHeavy", "2.50"));
+ DUAL_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DualVsHeavy", "2.00"));
+ DUAL_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DualVsHeavy", "1.80"));
+
+ SWORD_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("SwordVsHeavy", "2.50"));
+ SWORD_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("SwordVsHeavy", "2.00"));
+ SWORD_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("SwordVsHeavy", "1.80"));
+
+ POLE_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("PoleVsHeavy", "2.50"));
+ POLE_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("PoleVsHeavy", "2.00"));
+ POLE_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("PoleVsHeavy", "1.80"));
+
/** L2JMOD Wedding system */
L2JMOD_ALLOW_WEDDING = Boolean.valueOf(L2JModSettings.getProperty("AllowWedding", "False"));
L2JMOD_WEDDING_PRICE = Integer.parseInt(L2JModSettings.getProperty("WeddingPrice", "250000000"));
Index: dist/game/config/Customs.properties
===================================================================
--- dist/game/config/Customs.properties (revision 0)
+++ dist/game/config/Customs.properties (working copy)
@@ -132,3 +132,52 @@
# ex.: 1;2;3;4;5;6
# no ";" at the start or end
TvTEventDoorsCloseOpenonstartEnd =
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Dagger Classes -
+#---------------------------------------------
+DaggerVsHeavy = 2.50
+DaggerVsLight = 2.00
+DaggerVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Archer Classes -
+#---------------------------------------------
+ArcherVsHeavy = 2.50
+ArcherVsLight = 2.00
+ArcherVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Blunt Classes -
+#---------------------------------------------
+BluntVsHeavy = 2.50
+BluntVsLight = 2.00
+BluntVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Dual-Weapon Classes -
+#---------------------------------------------
+DualVsHeavy = 2.50
+DualVsLight = 2.00
+DualVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Fist Classes -
+#---------------------------------------------
+FistVsHeavy = 2.50
+FistVsLight = 2.00
+FistVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Sword Classes -
+#---------------------------------------------
+SwordVsHeavy = 2.50
+SwordVsLight = 2.00
+SwordVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Pole Classes -
+#---------------------------------------------
+PoleVsHeavy = 2.50
+PoleVsLight = 2.00
+PoleVsRobe = 1.80

 

 

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¬¬

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BossForever tem como disponibilizar os code vip system e aio system ficaria grato

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

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tem algum mod ant-boot?

 

so estou perguntando heim...

Não, eu coloquei um mais não deu muito certo, não estava contando como devia, mais você pode simplesmente cria uns mobs full hp e def.

BossForever tem como disponibilizar os code vip system e aio system ficaria grato

Vip System Aio System

 

Peguei dai.

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Não, eu coloquei um mais não deu muito certo, não estava contando como devia, mais você pode simplesmente cria uns mobs full hp e def.

 

Vip System Aio System

 

Peguei dai.

 

ta mas esse tem que adaptar consegue pra mim ai o .patch brother pq nem o gameserver restart eu consegui adaptar

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

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  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Não tem mais nada pra coloca nele.

 

BossForever o que falta para o projeto ficar bom qual os bug

e falha se sabe ?

tem como me fala aqui ou via mp ou adc eu no skipe?

to querendo mexer com freya e tenho que saber algumas coisas pois faz muito tempo que nao jogo freya e outros

pois vou fazer varias coisas nova para a versao freya nao sei muito mais o que sei compartilho com tds abrigado por le e espero uma resposta sua vlw e noissss

  • Like 2

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

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  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Baixando para ver se esta melhor doque a que vc fez com o OutSide, principalmente o lance o pvp color naquela com o OutSide nao para para deixar tipo somente o nome colorido ao vez de nome e titulo, poderiam colocar a opçao de mudar a moeda de venda nas lojas privadas por adena e buzzzzzzzzzzzz, Mano sempre irei baixar seus trabalhos para teste e melhorias para mim

 

Não tem mais nada pra coloca nele.

Poderia fazer uma forçinha e colocar a opçao de trocar a moeda de venda nas lojas privadas

 

 

 

 

Nao estou conseguindo baixar pelo Google Chrome, ou o link esta off ?

Edited by djnain

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

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