Jump to content
Sign in to follow this  
Abikane

Merchant Buy List

Recommended Posts

Meu Primeiro compartilhamento
Bom gente não sei se já tem aqui no forum (se tiver tirem por favor)
Mas estou aqui trazendo Um merchant da NCSoft que fica dentro das lojas originais veja fotos
W6aBJnM.jpgPG9F8SP.jpg

/edit
Olhem nas Grocery ou Magic Shop das Cidades GODARD, ADEN, OREN, GIRAN, pois nao pois nao postei a foto aqui porque o "noob" aqui nao sabe colocar em SPOILER
Postei Fotos apenas de Aden mas esta assim : Grade D: Dion, Grade C: Giran, Grade B: Oren, Grade A: Aden, Grade S: Goddard (obs: as armas Grade S estao sem SA)
Jóias Estão na Grocery Ou Magic Shop das cidades Citadas
A parte de Grocery (consumables) Tambem editei

DOWNLOAD

Execute essa SQL no navicat e Só Alegria

Créditos: NCSoft e eu pela modificação

Edited by Nattan Felipe
New image and link!
  • Like 9

Muitos Tentam mas poucos conseguem...

Abikane

wfpw.jpg

apenas os de aden foram editados?

Seguinte ta a assim D: em dion (normal) C: em Giran, B: em Oren. A: em Aden, S(armas SEM SA) em Godard

• Like 1

Abikane

wfpw.jpg

Mais informações cara, vende quais items? Quais os NPC's que vendem, é só em Aden?, os items são só A grade?, não tem mais nada?

LEIA ANTES POR FAVOR LEIA O POST ACIMA DO SEU^^

• Like 2

Abikane

wfpw.jpg

Amei, ficaria melhor se nao colocase SA nas armas, mais ta legal, se depois poder postar uma actualizacao com os merchants sem armas com sa, ficaria melhor (: serve pra mim que estou querendo fazer um servidor baseado no kosglad shaushuas

Disculpe meu portugues, mais sou de Uruguay (:

Amei, ficaria melhor se nao colocase SA nas armas, mais ta legal, se depois poder postar uma actualizacao com os merchants sem armas com sa, ficaria melhor (: serve pra mim que estou querendo fazer um servidor baseado no kosglad shaushuas

Estas estao sem SA. Teste e me fale caso nao esteja

http://www.mediafire.com/?feaz68zdeztvnni

Uma otima ideia eu vou te falar: NÃO TENTE FAZER UM PARECIDO COM O KOSGLAD, POIS TENTEI E NAO DEU CERTO, POR ISSO EU FIZ ESSAS BUYLIST!!!

Edited by abikane

Abikane

wfpw.jpg

Estas estao sem SA. Teste e me fale caso nao esteja

http://www.mediafire...feaz68zdeztvnni

Uma otima ideia eu vou te falar: NÃO TENTE FAZER UM PARECIDO COM O KOSGLAD, POIS TENTEI E NAO DEU CERTO, POR ISSO EU FIZ ESSAS BUYLIST!!!

PORQUE NAO DEU CERTO?

BAIXANDO.. VO TESTA. OBRIGADO!

Disculpe meu portugues, mais sou de Uruguay (:

As imagem online novamente. Como o próprio tópico explica não tirei prints de todos os lugares. no caso esses lugares citados vende certa '' GRADE '' de items.

W6aBJnM.jpg

TdUCwFo.jpg

PG9F8SP.jpg

SJ9atJj.png

#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !

As imagem online novamente. Como o próprio tópico explica não tirei prints de todos os lugares. no caso esses lugares citados vende certa '' GRADE '' de items.

W6aBJnM.jpg

TdUCwFo.jpg

PG9F8SP.jpg

Opa!

Conteúdo online novamente. Obrigado zSnow pelo re-upload da image, por segurança fiz backup do conteúdo!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

Nos próprios l2 off da vida já vem assim os itens originalmente!

Nice topic. 

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

Sign in to follow this  

• Create New...