Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DESAFIO DANCE


Mickael'

Posts recomendados

Vamos testar nossas habilidades?

 

____________________________________________________________________________

 

 

Desafio simples, Desenvolver uma arte que se encaixe no Tema

"Dança"

 

________________________________________________________________________


Dimensões máximas: 800px Altura Por 600px Largura

Poste a imagem utilizada e um print que prova sua autoria

Prazo máximo de entrega das artes até

 

Segunda-feira 26/08/2013.

 

 

Quem obtiver 3 votos primeiro vence!!!

Editado por Mickael'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Misturei surrealismo com dança e saiu isso :3

 

Imagens usadas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Print de autoria: 1 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, 2 -
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, 3 -
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

VauNOj0.png

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ficou bom mas ta ai minha participação nessa bagaceira.

 

Arte

 

VK0KayN.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

:excl: Sem recalque por favor :lala:

Editado por DeLL

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t1CPlsD.png

 

Tou meio enferrujado

 

Imagem utilizada :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Print de autoria :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Provas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Imagem usada:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs: A Imagem foi finalizada Dia 23/08/2013 as 00:49, Ñ consegui terminar a tempo... :mellow: :unsure:

Dimenções: 800x600 (MAX)

Editado por david220596

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo : Dance hip hop

 

0cIHDbx.png

dimensões 681 x 602

 

prova :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

imagem usada :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem final

 

 

 

glCmwbz.png

 

Imagem base:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Prova de autoria:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não foi minha melhor imagem mais to competindo rs.

 

 

Vou deixar mais 2 Dias aberto caso alguém mais queira brincar conosco!!! up up

Editado por Mickael'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai para o -->OutSide<--

Motivos: Ele conseguiu criar um ambiente pela qual a imagem se adaptou muito bem, esse ambiente verde fez sentido e não ouve muitas falhas, isso que admiro, pois sempre ao montar um ambiente esquecem os conceitos de design, porque pra ele ficar verde seria uma luz, porém sempre esquece de por a direção da luz, ou de onde ela vem ou onde está, ele colocou as luzes Em ótimos estados, não ouve um grande sinal de ruídos , e esses brushes ficou muito bom, embora ainda precisa melhor no posicionamento dela, ficou um pouco complicado na parte de baixo, mas meu voto é esse e essa é minha justificativa.

 

Obs:

Dudleyps, cara você está ficando muito bom, vou passar a fazer o seguinte, sempre que eu der uma passada aqui no fórum vou verificar seus tópicos, você está avançando rapidamente estou gostando disso, você sem dúvidas será um excelente design.

 

Mickael' , Não fosse o Outside seria você,sendo que apesar de ser a imagem melhor que a dos outros, deu bastante trabalho para fazer,porém ficou muito bagunçado e poluído e a iluminação tem pontos que ficou sem nexo ,mas ficou muito boa mesmo, mesmo não sendo meu estilo de imagem achei que merecia esse crédito, porque ficou muito bom,

 

Bom, foi isso, até a próxima visita :smile:

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n sei se isso é permitido mais o meu voto vai para o Mickael

 

ele explorou bastante das ferramentas na minha opinião e soube por efeitos legais na arte dele , dessa forma deixando a arte mais chamativa e bonita , e sem conta a tipografia que ficou nota 10 :biggrin:

 

Meu voto vai para o -->OutSide<--

Motivos: Ele conseguiu criar um ambiente pela qual a imagem se adaptou muito bem, esse ambiente verde fez sentido e não ouve muitas falhas, isso que admiro, pois sempre ao montar um ambiente esquecem os conceitos de design, porque pra ele ficar verde seria uma luz, porém sempre esquece de por a direção da luz, ou de onde ela vem ou onde está, ele colocou as luzes Em ótimos estados, não ouve um grande sinal de ruídos , e esses brushes ficou muito bom, embora ainda precisa melhor no posicionamento dela, ficou um pouco complicado na parte de baixo, mas meu voto é esse e essa é minha justificativa.

 

Obs:

Dudleyps, cara você está ficando muito bom, vou passar a fazer o seguinte, sempre que eu der uma passada aqui no fórum vou verificar seus tópicos, você está avançando rapidamente estou gostando disso, você sem dúvidas será um excelente design.

 

Mickael' , Não fosse o Outside seria você,sendo que apesar de ser a imagem melhor que a dos outros, deu bastante trabalho para fazer,porém ficou muito bagunçado e poluído e a iluminação tem pontos que ficou sem nexo ,mas ficou muito boa mesmo, mesmo não sendo meu estilo de imagem achei que merecia esse crédito, porque ficou muito bom,

 

Bom, foi isso, até a próxima visita :smile:

 

otimo comentario q vc postou em relação a tds artes que vc citou ! eu queria esta postando mais artes mais meu disco rigido deu pau e eu n tenho nenhum meio para criar artes , assim que eu conseguir meu disco rigido eu postarei artes aqui no forum !

 

Parabéns pelo seu voto , eu tb curtir muito a arte do -->OutSide<--

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Voto: Mickael

Justificativa: Soube trabalhar muito bem a interação das cores com a stock. Deu vida para a imagem original, na intensidade perfeita. Iluminação quase perfeita, a não ser por alguns locais onde ficou invertida, ou seja, iluminação vindo de um local que não faz sentido. O sombreamento está muito bom, tipografia excelente, bem simplista e bem encaixada. Parabens.

 

Demais:

 

OutSide - Sua arte tambem ficou bem composta, porém ficou saturada demais em alguns pontos. A iluminação poderia ser melhor aplicada em alguns locais e ajustados em outro, pois cometeu basicamente o mesmo erro do Mickael. Trabalhou bem com as cores tambem, dando outra cara à stock. Parabens.

 

Brunn0Ferreira - Gostei da ideia, meio psicodelica, mas exagerou no topaz, principalmente no dino. Faltou interação da menina com a arte em sí, pois ela aparenta estar voando. Os demais efeitos utilizados ficaram bons.

 

david220596, Dell e dudleyps - Trabalhem mais a interação do personagem com o cenário, cuidado para não exagerarem na tipografia e busquem mais simplicidade na arte. Nem sempre o maior efeito é o melhor.

 

Abraços !

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.